Fanfics Brasil - Cap 44 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 44

23 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Dois


Infelizmente, o fato é que um pouco de lucidez não ia tão longe em um longo dia de assistir Alfonso e Tatiana rolarem em uma cama ao redor um do outro.


Hora após hora, Anahí tentou voltar a lutar contra os pensamentos insidiosos, cada um deles mais e mais convincente quando sussurravam que tudo Alfonso tinha sentido quando ela estava deitada debaixo dele, agora ele iria começar a sentir pela sua irmã, também.


E como ela poderia descontar o fato de que ele era um ator?


Um dos melhores que ela já tinha visto.


Alfonso poderia convencer qualquer mulher na Terra que ele tinha sentimentos por ela.


Ele nem sequer tinha que tentar para ter a metade da população caída a seus pés e implorando-lhe para não deixá-las e como pateticamente gritavam que o amavam.


Mesmo quando ele jurou que não estava atuando com ela, que ele nunca fez... Bem, como ela poderia confiar nisso?


Só uma tola confiava em um ator de classe mundial.


Uma tola que estava tão desesperada para ser querida. Para ser desejada. Mas acima de tudo, de ser amada.


Quando, finalmente, as filmagens acabaram, todos os músculos no corpo de Anahí doíam.


Ela não podia ter falsificado um sorriso, não poderia ter se levantado de seu assento, sem cair, não quando seus membros se sentiam paralisados, sem vida.


Como se seu coração estivesse, dormente e sem vida.


A partir do que parecia ser uma longa distância, através de uma lente escurecida nas bordas com inveja e desgosto, ela observou Alfonso fazer sua irmã rir e os dois se abraçarem.


E quando ela assistiu eles provocarem um ao outro, ela foi golpeada com o quão perfeito eles estavam juntos, o casal mais bonito, dois atores que complementavam-se tanto na tela e fora dela.


Alfonso não tinha olhado para ela uma única vez durante a filmagem e ela tinha estado feliz.


Se ele tivesse tentado se conectar com ela enquanto seduzia sua irmã na frente dela, teria sido a gota d'água. Tinha sido mais fácil, melhor, simplesmente ser esquecida.


Pelo menos, é o que ela disse a si mesma mais e mais vezes quando a dor de cada beijo, cada carícia, cravou outra faca tão profunda que ela não tinha mesmo condições de sangrar mais.


Finalmente, Alfonso virou-se e quando ele olhou para ela, sua carranca veio rápida e profunda.


Tudo o que ela podia fazer era olhar quando ele veio em sua direção, com um propósito em cada passo.


Ela não tinha idéia o que ela diria para ele, não quando todos os seus instintos gritavam para ela machucá-lo do jeito que ele repetidamente machucou-a hoje.


Pior ainda, ela não era forte o suficiente para impedir o medo de ser ouvida pela equipe.


Se ele tentasse falar com ela aqui, se ele tentasse tocá-la, ela iria explodir.


Mesmo sabendo a dor adicional que traria no futuro, a maneira como as pessoas falariam sobre como tinha sido tola o suficiente para acreditar que Alfonso Herrera poderia querer mais dela do que apenas algumas transas, ela não poderia evitar que suas emoções borbulhassem mais.


Todo esse tempo ela tinha pensado que se ela o impedisse de chegar muito perto, ela estaria protegida da inevitável dor de perdê-lo mais tarde.


Só que, a cada segundo que ela o observava atuar na cena de sexo com sua irmã tornou mais e mais claro, que não só ela não tinha se protegido de qualquer coisa, mas também que ela não tinha idéia de como deixá-lo ir...


Porque ele já tinha conseguido passar cada uma das barreiras que ela tentou erguer.


Quanto mais perto ele estava, mais alto o sangue correu em seus ouvidos.


Era isso, o fim de um começo que nunca deveria ter acontecido.


E, realmente, foi o melhor, não foi?


Não só ele estava tão longe de seu nível, que não era mesmo engraçado, mas como ela poderia resistir a uma vida inteira de cenas como esta, onde ele estaria beijando e tocando belas mulheres em outros trabalhos?


Gelo estabeleceu-se em cima das chamas que haviam sido queimadas de dentro para fora, quando ela se preparou para cortar todo laço emocional com o único homem que encontrou o caminho para atravessar os muros ao redor de seu coração.


— Tio Alfonso! — Summer, em seus oito anos de idade, sobrinha de Alfonso, aterrisou em sua frente. — Eu queria vir aqui mais cedo, mas eles disseram que eu não podia porque você estava filmando material inadequado. Ninguém vai me dizer o que foi que vocês estavam fazendo. Mas você vai, né?


O ar que ela não tinha percebido que ela estava segurando irrompeu a partir dos pulmões de Anahí, deixando-a tão tonta que ela teve que colocar as duas mãos sobre os braços da cadeira.


— Any? — sua irmã estava de repente, na frente dela com um copo de água fria. — Você não parece bem...


Anahí bebeu do copo de plástico como se ela tivesse passado uma semana no deserto.


— Parece que você precisa se deitar. — com um forte braço em volta de sua cintura, Tatiana levantou a da cadeira e foi em direção a seu próprio trailer.


Quando Tatiana a colocou no sofá de couro com um cobertor dobrado sobre ela, foi a primeira vez que Anahí poderia lembrar de sua irmã cuidando dela, e não o contrário.


Claro, ela teve uma gripe ou resfriado ao longo dos anos, mas, mesmo assim, ela fez questão de não ser um fardo quando sua irmã teve que segurar o foco no trabalho que ela estava fazendo atualmente.


Tatiana se sentou ao lado dela, seus belos olhos azuis cheios de preocupação.


— Você não tem dormido bem, não é?


Oh Deus, como ela poderia admitir que ela finalmente teve uma boa noite de sono, mas só porque Alfonso estava lá com ela?


Mas ela já estava cheia de omissões, por isso, em vez de adicionar mentiras, ela simplesmente balançou sua cabeça.


— A noite passada foi boa, mas nas últimas semanas, não, eu não tenho.


Sabendo que ela estava desabando em um dia, que devia ter sido cento e dez por cento sobre sua irmã, ela de alguma forma tentou focar no bem-estar de Tatiana e perguntar:


— Como você está se sentindo? Eu sei que hoje era difícil para você.


— Eu me sinto bem. — sua irmã disse com uma voz suave, com uma nota de algo que tinha os sentidos de Anahí voltando para a vida, de onde havia sido espancado até a submissão por inveja pura, sem restrições. — Você é que está me preocupando, Any.


Anahí tentou sorrir, tentou levantar a mão para livrar aspreocupações de sua irmã. Mas seus lábios não se curvaram na direção certa.


E quando ela levantou a mão, ela viu dezenas de pequenos cortes em forma de luas crescente por manter as mãos de modo tão firmemente apertadas durante todo o dia.


Tatiana pegou sua mão e engasgou.


— Oh Any, eu estava tão embrulhada em mim hoje, que nunca sequer ocorreu a mim pensar no que observar a cena faria com você! — sua irmã levantou os olhos, enquanto ela enrolou as mãos em torno de Anahí. — Alfonso é ótimo, mas ele é como um irmão para mim. Tudo o que você viu hoje foi entre nós atuando e nada mais do que isso, eu juro!


Anahí sentiu abriu a boca, em seguida, fechando, sem palavras, sem saber como dizer.


Tudo o que podia fazer era sacudir a cabeça e tentar negar as emoções que tinham crescido mais profundas a cada segundo que ela passou com Alfonso.


— Eu não posso... — ela tentou de novo. — Ele não deve...


Mas quando Tatiana apertou suas mãos e sorriu suavemente para ela, ela sabia que não havia nenhum ponto de sequer tentar.


Menos ainda quando sua irmã suavemente disse:


— Eu sei como você se sente sobre ele.


Quando os olhos de Anahí se arregalaram de surpresa, Tatiana disse:


— Você não me disse, mas eu sou sua irmã e eu a conheço melhor do que ninguém. Você nunca olhou para um o homem, da maneira como você olha para ele.


Mesmo sabendo o quão inútil era, a reação instintiva após semanas de mentiras dizendo a si mesma, que fez com Anahí dissesse:


— Todo mundo olha para ele assim.


— Não. Todos olham para ele com estrelas em seus olhos. Todos querem ele para a fantasia, pela estrela, para tudo menos o homem que ele realmente é. Você nunca viu nada, além do homem, Any.


Oh Deus, era verdade.


E ainda pior do que ter que enfrentar o fato de que ela não tinha conseguido esconder até mesmo o menor de seus sentimentos de sua irmã. Quem mais tinha visto isso?


De repente, todas suas desculpas desapareceram.


— Eu tentei não fazer... Eu ainda estou tentando.


— Mas Any — sua irmã disse em uma voz urgente. —, não pode ver que ele olha para você da mesma maneira? Metade do tempo quando deveríamos estar trabalhando em descobrir como fazer uma cena, se você estiver no set ele está ocupado demais olhando você.


— Não seja louca. Este filme é tudo para ele.


— Isso significa muito para ele. — a irmã concordou. — Mas nem mesmo perto de tudo que significa você.


As lágrimas que Anahí vinha trabalhando tão duro para segurar todo o dia, finalmente deslizaram pela bochecha e quando ela enxugou, ela disse:


— Todos esses anos eu avisei contra se aproximar de um de seus colegas de elenco e aqui eu sou o única quem fez isso... Sinto muito por completamente desabar com isso.


Tatiana fez um som que era em parte frustração, parte determinação.


— Eu não tenho dez anos mais. Você sempre esteve aqui para mim, mas você não vê, eu quero estar para você também?


Pela segunda vez em um dia, Anahí foi atingida pela inversão de papéis.


Todos esses anos que ela passou cuidando de sua irmã, ela nunca tinha deixado Tatiana cuidar dela?


Ela pode de repente se ver no trailer de Alfonso no primeiro dia de gravação.


"— Sua irmã é incrivelmente sortuda de ter você para protegê-la. Mas quem está protegendo você?"


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela disse a si mesma que ela aceitou o fato de que sua irmã tinha crescido, que tinha idade suficiente para beber, que ela poderia filmar uma cena de sexo, mas ela realmente tratava Tatiana como um adulta? Se ela nunca pensou que podia falar com sua irmã sobre seus próprios medos, sua própria dor? Por que ela tinha tanto medo de deixar Tatiana se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais