Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela disse a si mesma que ela aceitou o fato de que sua irmã tinha crescido, que tinha idade suficiente para beber, que ela poderia filmar uma cena de sexo, mas ela realmente tratava Tatiana como um adulta?
Se ela nunca pensou que podia falar com sua irmã sobre seus próprios medos, sua própria dor? Por que ela tinha tanto medo de deixar Tatiana ser uma metade de sua equipe de apoio?
Sabendo o que ela tinha tanto feito, Anahí lutou para admitir:
— Eu não sei o que eu estou fazendo. Eu devo ficar longe dele, mas eu não posso.
A carranca de Tatiana se aprofundou.
— Por que você precisa ficar longe dele?
Era tão dolorosamente óbvio para Anahí, que não podia acreditar que ela tinha que dizer as palavras em voz alta.
— Ele é uma das maiores estrelas de cinema do mundo. Eu sou... eu. O relacionamento com ele nunca poderia ir a qualquer lugar.
— Você está brincando?! Vocês dois são lindos juntos!
Pânico veio sobre ela.
— Você já viu a gente?
— Ninguém mais viu. — sua irmã rapidamente assegurou. — Mas eu passei mais tempo com os dois do que outra coisa. Ele está sempre te tocando quando ele acha que eu não estou olhando. — os olhos de Tatiana iluminaram-se pervertidos. — E depois houve aquela vez que eu vi vocês se beijando...
Calor ardeu nas bochechas de Anahí.
— Quando?
Tatiana sorriu.
— Naquela noite, você estava na sala de projeção, eu percebi que eu tinha deixado o meu script marcado lá. A porta estava aberta, então eu entrei sem bater. — ela abanou si mesma. — Tudo o que posso dizer é que, uau! Eu estava seriamente impressionada! — Tatiana se inclinou mais perto e baixou a voz quando sorriu. — Na cadeira, hein?
Trabalhando freneticamente para controlar a onda de constrangimento rolando sobre ela com o pensamento de sua bebê testemunhando sua falta de controle nos braços de Alfonso, Anahí perguntou:
— Por que você não disse nada?
Dor brevemente brilhou nos olhos de Tatiana.
— Eu poderia dizer que você estava sentindo um pouco estranha sobre isso, então eu estava esperando você me dizer.
— Me desculpe, por não confiar em você. — Anahí disse.
Por que não tinha falado com sua irmã? Especialmente desde que ela tinha sido tão atormentada por emoções e sentimentos que ela não entendia.
Ela tentou dizer a si mesma que era porque ela não queria acidentalmente inviabilizar o sucesso do filme colocando sua irmã no meio do que estava acontecendo com ela e o par de Tatiana.
Mas enquanto houve certamente verdade sobre essa preocupação, a maior verdade é que ela não queria aceitar que sua irmã estava crescida, então ela tratava como uma criança em vez da incrível mulher que ela era.
Tentando explicar, Anahí disse:
— Eu juro que não achei que ia ser alguma coisa a dizer, que uma vez que ele me visse além do desafio, ele perderia o interesse.
Ela ainda estava à espera disso, e era mais do que um pouco confuso sobre por que não tinha acontecido ainda.
— Ele obviamente não perdeu o interesse, Any. Ele não vai. Como ele pode? — Tatiana olhou para Anahí com todo amor que as irmãs tinham uma pela outra. — Você é incrível. Bonita. Esperta. Engraçada. E a melhor irmã no mundo! Eu sei que ele vê tudo isso. Toda você.
Ela não poderia compensar as semanas de esconder seus sentimentos de sua irmã, mas ela poderia mudar as coisas, compartilhando agora.
Ela deu um profundo suspiro e tentou colocar em palavras as emoções que tinha estado dentro dela nas últimas semanas.
— A coisa é, às vezes, eu não me sinto como eu mesma em torno dele.
Já que era uma noite de admissões, de modo que ela acrescentou mais uma:
— E isso me assusta.
Especialmente quando perdia o controle, do jeito que ela tinha feito de novo e de novo a partir de nada mais do que um olhar, um toque de seus dedos sobre a pele, a boca na dela.
— Eu não entendo... — Tatiana disse, e Anahí não estava surpresa de ouvir isso.
Sua irmã mais nova raramente teve medo. E se tivesse, ela não deixava o medo entrar em seu caminho.
— Quem você pensa que é?
Anahí abriu a boca para responder, a partir de "Sou...", mas não saiu nada depois disso.
Ela estava feliz com sua carreira, provavelmente teria ido para a faculdade de administração, independentemente de ela gerenciar os assuntos de negócios de sua irmã ou não, e estava realmente feliz trabalhando em seu roteiro nestes últimos dois anos. Mas...
"Quem você pensa que é?"
Era menos sobre o que ela queria fazer no seu trabalho, e mais sobre que tipo de vida que queria ter como mulher.
Por muitos anos ela negou o lado emocional, a mulher dentro de si mesma, junto com o sensual.
Claro, ela teve um pouco de sexo bastante bom com alguns homens perfeitamente legais, mas, ao mesmo tempo, ela se manteve na reserva para o caso de sua irmã precisar dela por qualquer motivo.
Anahí tinha estado embrulhada em Tatiana por tanto tempo, e ela estava tão convencida de que ela precisava evitar a dor que sua mãe passou com todos os namorados, que em algum lugar ao longo do caminho ela tinha perdido de vista quem ela era.
E, no entanto, apesar de todas as coisas que tinha escondido por muito tempo, sua irmã foi perspicaz o suficiente para não perder o ritmo de seus pensamentos.
— Eu também te amo muito, Any, para não querer que o conto de fadas se torne realidade para você. — Tatiana sorriu, seu sorriso lindo que acendeu telas de todo o mundo. — O que acha de dar Alfonso uma chance para te amar do jeito que você merece ser amada? Você não acha que há uma chance de que ele poderia estar à altura do desafio? E que você pode estar, também?
Amor?
Oh.
Oh meu Deus.
Mesmo que Anahí tivesse aceitado o pulsar, a atração inevitável entre ela e Alfonso, ela tinha sido cuidadosa para não deixar o sonho ser qualquer coisa mais do que prazer.
Não importa o quão doce, quão suave ou amável ele era cada vez que ele a beijou.
As eram palavras sussurradas:
— Mas e se ele não é? E se eu não sou? — saiu antes que ela pudesse trazê-las de volta.
Ela podia sentir os olhos azuis de Tatiana sobre ela, ainda tão cheio de amor, quando ela disse:
— Você sabe Jayden?
Anahí tentou não mostrar surpresa pela mudança abrupta de conversação.
— Claro. Ele é muito legal.
Um rubor apareceu no rosto de sua irmã.
— Eu acho que sim. Na verdade, eu meio que estava esperando ele me convidar para sair por semanas.
A primeira coisa que bateu em Anahí era como perfeito Jayden era para sua irmã. Ele era quieto e concentrado, bonito, jovem e doce.
Ele não estava sobre os holofotes, mas porque ele trabalhou nos sets de filmagem, ele teria alguma idéia de como lidar com a vida de Tatiana, porque ele trabalhou com estrelas todo o tempo.
Como tinha perdido o romance entre sua irmã e do tecnólogo no set?
— A coisa é — Tatiana disse ela. —, eu acho que ele nunca vai me convidar para sair.
Agora foi a vez de Anahí dizer:
— Por que não?!
O olhar de sua irmã foi tão direto que Anahí teve de se sentar mais profundamente nas almofadas do sofá.
— Porque ele acha que eu sou "uma estrela de cinema" e ele é "apenas ele". — ela usou seus dedos para colocar aspas em torno das palavras.
Olhando para a situação do ponto de vista de sua irmã, Anahí podia ver o quão frustrante deveria ser colocado em um pedestal.
E, no entanto, não foi exatamente o que ela tinha feito com Alfonso, apesar de quantas vezes ele provou a ela que ele era tão humano quanto o resto deles?
Mas ela tinha estado tão ocupada tentando se proteger de um futuro que não podia definir ou ver claramente, que ela usou sua fama como a desculpa perfeita para manter distância.
Desta vez, ela apertou as mãos de sua irmã, dizendo:
— Onde você está indo com Jayden quando ele disser que sim?
— Eu vou levá-lo a um restaurante com uma romântica mesa para dois. — sua irmã lambeu os lábios. — E então eu vou seduzi-lo.
Se Anahí estava tentando se convencer de que Tatiana ainda era apenas uma menina, ela já sabia que era hora de desistir. Sua irmã era uma mulher, com as necessidades de uma mulher.
E o coração de uma mulher, que ansiava por amor, e ainda era inteligente o suficiente para saber como alcançar e agarrá-lo quando ele estava ao alcance.
Anahí colocou os braços em volta dela.
— Eu te amo, T.
— Eu também te amo. — disse Tatiana e quando uma batida soou na porta, um segundo depois, ela acrescentou: — O suficiente para dizer que eu acho que você deveria dar uma chance a Alfonso. Uma real, desta vez, para que ele possa mostrar-lhe exatamente do que ele é feito. E assim você pode mostrar do que você é feita, também.
Tatiana não esperou Anahí responder antes de saltar do sofá e abrir a porta do trailer para Alfonso.
— Ela está lá dentro. — Tatiana disse, e em seguida, em voz mais baixa que Anahí não podia ouvir disse a ele: — Se você machucá-la, eu vou machucá-lo! — antes de deixar os dois sozinhos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Três Anahí estava de pé no meio do trailer quando Alfonso entrou. Deus, mesmo olhando para ela agora longe das luzes e câmeras e da produção, ele não podia obter sua expressão quando eles terminaram de filmar fora de sua cabeça. Sabendo como seu fio era fino onde Anahí estava, logo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59
Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27
Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56
Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03
*com
-
ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26
Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15
A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34
Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47
Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*
-
emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37
Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19
A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37
*3 dias kkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35
Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29
Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?
-
emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01
Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03
Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44
Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09
Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/