Fanfics Brasil - Cap 48 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 48

800 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Quatro


Anahí nunca tinha feito nada tão louco, tão selvagem... ou tão maravilhoso em toda sua vida.


Ela ainda podia sentir a adrenalina da alegria em suas veias pela maneira que Alfonso tinha perdido o controle sob suas mãos e boca.


Ele tinha sido perfeito. E tão doce.


Chocante isso.


— Sua vez agora. — Alfonso pontuou suas palavras envolvendo suas grandes mãos em sua cintura e puxando-a para o sofá.


Antes dela saber o que estava acontecendo, ele tinha revertido suas posições e ele era o único ajoelhado entre suas pernas.


Sentindo-se subitamente vulnerável, ela sabia que deveria fazer uma piada ou dizer algo sexy.


Ao invés disso, tudo o que saiu foi:


— Mas eu já tive a minha vez.


Seus olhos verdes, foram perto de preto quando ele colocou as mãos em cada lado do rosto dela e a beijou.


Sua língua escorregou e deslizou contra a dela em um chocante ritmo sensual, tão parecido com o que tinha acabado de fazer quando ela tinha estado em seus joelhos.


— Nesse caso... — disse ele em voz baixa que reverberou-se, em seguida, de volta em sua coluna. — É a minha vez agora, não é?


Tudo o que podia fazer era engolir. E talvez apenas assentir para que ele soubesse que ela pensou que essa era uma boa idéia.


Só que ele não fez nada mais do que olhar para ela, seu olhar escurecido ávido deslocando sobre ela, possessivamente, sobre cada centímetro de sua pele exposta na lingerie impertinente que ele tinha comprado para ela.


Ele era tão alto que, mesmo em seus joelhos, ela tinha que endireitar para olhar para ele.


Mesmo depois de seu clímax sua ereção mal tinha abatido e agora, quando ela usou suas pernas para puxá-lo tão perto que a seda pura de seu sutiã estava roçando seu peito nu, sua ereção pressionou contra ela, onde estava tão desesperada por mais dele.


— Alfonso, eu não posso esperar. Não esta noite. Eu quero você. Preciso de você. Agora.


Mais uma vez, ela admitiu abertamente o quanto ela o queria. Precisava dele.


Seus olhos escuros brilharam com prazer e tanto calor que ela perdeu o fôlego, assim que sua boca caiu na dela.


E em seguida, suas mãos foram para seus quadris e ele estava se movendo de modo que ela estava deitada debaixo dele no sofá de sua irmã, ainda em sua calcinha, sutiã e salto alto.


Quando sua boca encontrou seu pescoço e ela se arqueou para a mordida de seus dentes na pele sensível logo abaixo da orelha, quando seus dedos deslizaram a seda para longe, quando ele encontrou proteção e então se moveu dentro dela em um impulso, quando seu suspiro de prazer juntou a seu gemido desesperado, quando as unhas cravaram em seus ombros e os tornozelos cruzaram em torno de suas costas enquanto ela pedia por ainda mais... Anahí percebeu que a base de seus medos estava se desintegrando.


Porque quando eles estavam se amando como agora, sem limites e menos controle ainda, ele não era uma super estrela de filmes, não havia qualquer parte do famoso Alfonso Herrera que milhões de mulheres fantasiavam.


Ele era simplesmente um homem que ela não conseguia impedir de se apaixonar mais e mais profundo com cada riso, cada abraço, cada beijo.


E cada um dos verdes e quentes olhares que ele lhe deu, cada golpe de sua mão através de sua pele, estava cheio de algo que ela ficou com medo de se permitir reconhecer.


— Anahí...


Ela abriu os olhos para encontrar Alfonso olhando para ela, o seu belo rosto inundado com prazer e necessidade e algo que ela estava tentando tão difícil fingir que não estava lá.


Amor.


E foi com a palavra ressoando em sua cabeça e as mãos de Alfonso deslizando através dela para segurar de cada lado da sua cabeça que os primeiros tremores do orgasmo a atravessou.


— Você é minha. — disse ele.


E ela era. Inteiramente sua.


Enquanto ele a quisesse, ela seria sua, porque ele tinha vindo a significar mais, muito mais, para ela do que jamais pensou que ele faria.


E então não havia mais pensamentos, sem mais receios, sem mais palavras. Apenas o potente, e oh tão doce prazer, de Alfonso segurando-a tão apertado, e empurrando tão profundo, que quando seu clímax veio com força suficiente para levá-la completamente abaixo, ela deixou-se ir, finalmente, confiando em Alfonso não só com seu corpo mas, pela primeira vez, com um pedaço de seu coração, também.


 


Meia hora mais tarde, quando suas roupas estavam de volta e seus estômagos estavam roncando, Alfonso olhou para ela com descrença clara em seus olhos.


— Este é o lugar onde você está me levando para o nosso primeiro encontro real hoje?


As crianças correram para dentro e para fora do prédio sujo seguidos pelos pais, e estavam muito apressadas para notar a estrela ao seu redor.


Anahí corou.


— Tatiana e eu meio que temos esta coisa sobre golfe em miniatura. Tudo começou quando éramos crianças e nós nunca paramos. Além disso, ninguém parece se importar com quem ela é quando estamos aqui, então eu pensei... — ela nunca teve a chance de terminar sua desajeitada explicação, porque o sorriso de Alfonso alcançou uma milha de largura.


— Você pensou completamente certo!


E então ele foi puxando-a para dentro com pelo menos a mesma emoção que o menino de oito anos de idade que estava pulando pelas raspadinhas e pirulitos de açúcar.


Seu estômago roncou ao sentir o cheiro de cachorro-quente e batata-frita e ela estava além de satisfeita quando Alfonso pediu a porção grande para eles.


Junk food era exatamente o que o médico recomendava após o dia que eles tiveram.


O garoto que fazia o registro estava indo bem até que finalmente, reconheceu quem estava de pé na frente dele.


— Oh homem... Você é Alfonso Herrera!


— Prazer em conhecê-lo, Mark. — disse Alfonso, ao apontar o olhar para o crachá do garoto em sua camisa azul brilhante.


— Meus amigos vão pirar quando ouvirem que você está aqui! O melhor filme que vimos no ano passado foi "Forças de Destruição"!


Mark pegou seu telefone, quando Alfonso disse:


— Posso pedir-lhe um favor especial?


O garoto acenou com a cabeça.


— Claro. Qualquer coisa, cara.


Alfonso baixou a voz e agia como se ela não pudesse ouvi-lo dizer:


— Eu estou em um importante primeiro encontro e eu estou realmente com medo de estragar tudo com ela. Eu estava esperando manter as coisas em "off" esta noite para que eu pudesse fazer uma boa impressão.


Os olhos do garoto estavam enormes quando ele finalmente registrou Anahí em pé ao lado de Alfonso no balcão.


Depois de alguns segundos, onde a estudou como se ela fosse um bicho na lente de um microscópio, ele inclinou-se para Alfonso e disse em um sussurro:


— Cara, ela é gostosa.


Na mesma voz, Alfonso disse:


— Eu sei. Sério. Quente.


— Camaradas, agora. — ele disse.


— Então nós estamos combinados?


— Claro. — disse o menino. — Não tem problema.


— Obrigado. E se você quiser vir ao estúdio algum dia, por que você não me dá seu número e eu vou chamar você.


— Sério? — o garoto rabiscou seu número em um guardanapo, em seguida, disse: — Eu vou ter certeza que ninguém te incomode hoje à noite.


Depois que eles pegaram sua comida e se sentaram, apesar da fome que Anahí estava, ela sabia que seria incapaz de comer alguma coisa. Ainda não.


— Não há uma única coisa que você pode fazer para estragar nosso primeiro encontro.


Alfonso não pegou sua comida também.


— Você tem certeza sobre isso?


O olhar em seus olhos de repente lembrou do jeito que ele olhou para ela quando eles estavam fazendo amor, como se não pudesse imaginar viver sem ela.


Talvez, antes de hoje à noite ela teria mentido para ele, teria dito a ele que estava muito bem. Mas depois do que eles tinham compartilhado um com o outro, depois do quão perto ela se sentiu dele, ela tinha que lhe dizer a verdade.


— Não, eu não estou completamente certa, mas — ela fez uma pausa e olhou fixamente em seus olhos. —, eu quero estar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sabia que não era o que ele queria, que não era suficiente. Não era o suficiente para ela, também. Mas ele simplesmente pegou a mostarda e ketchup e fez duas linhas retas amarelas e vermelhas ao longo de cada lado de seu cachorro-quente, do jeito que ela gostava nas raras ocasiões que eles comeram cachorros-quentes no set. Quando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais