Fanfics Brasil - Cap 4 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

889 visualizações Denunciar


Em vez de recuar com o que muitas pessoas teriam interpretado como um aviso, Anahí chegou mais perto dele, tão perto que ele podia sentir o cheiro de lavanda em seu xampu.


— Eu perguntei ao redor de você, antes de assinar contrato para este filme. Todo mundo me disse que você era diferente. — seus olhos deslizaram novamente para os números de telefone em sua mesa, em seguida, de volta para ele. — Mas você é apenas o mesmo que todos os outros, não é? — fogo alcançou os seus olhos quando ela lhe disse: — Eu não dou a mínima para o que está assinado. Se você fizer uma única coisa para ferir a minha irmã, se você ousar brincar com suas emoções ou seu corpo, eu vou...


— Droga, Anahí! — disse ele em voz alta o suficiente para interrompê-la. — Eu não quero seduzir sua irmã! — ele teve que trabalhar para suavizar sua voz quando disse: — Tatiana é jovem e bonita e eu vou trabalhar pra caramba para ter certeza de que ela ganhe um Oscar por sua atuação em meu filme. Mas eu não desejo ela.


E, no entanto, quando ele mesmo assegurou-lhe sobre suas intenções com sua irmã, não havia nenhuma maneira para ele manter o silêncio das palavras "o que eu quero é você", que estava pairando no ar entre eles.


Ele tinha certeza de que era o que tinha a feito dar um passo longe dele quando ela disse:


— Eu vi o jeito que você a agarrou e beijou-a depois da cena. E eu vi o jeito que ela olhou para você, como se você tivesse a chave para os segredos do universo.


Foi porque ele tinha duas irmãs e uma mãe que ele adorava que percebeu o quão mal ele tinha tornado esta situação com Anahí.


Em vez de ir na defensiva e jogado os contratos assinados em seu rosto como a grande e perversa estrela de cinema que só tinha de estalar os dedos para que o mundo caisse a seus pés, ele deveria ter feito o que pudesse para tranquilizá-la que Tatiana estava em boas mãos.


— Sua irmã fez um ótimo trabalho com a primeira cena, eu estava animado, e eu queria que ela soubesse como estou emocionado para trabalhar com ela. Mas eu honestamente não acho que ela tenha tomado meu entusiasmo por seu desempenho do jeito que você pensou que ela fez.


Ele podia ver que Anahí ainda estava desconfiada, mas ela respirou fundo e, finalmente, recuou.


O suficiente para dizer:


— Eu com certeza espero que não.


Ele pensou que seus olhos eram de um azul mais escuro do que o da irmã, mas agora podia ver que eram um belo tom de turquesa, um verde claro no interior, azul escuro do lado de fora.


Alfonso nunca tinha sido muito interessado em perfeição, muito menos depois de tantos anos em Hollywood, onde as pessoas contratavam médicos para rasgá-los e colocá-los juntos até que eles pareciam as bonecas que suas irmãs tinham quando eram crianças.


Ele também estava, finalmente, perto o suficiente para ver manchas ligeiramente escuras sob a pele delicada sob os olhos.


— Tem que ser cansativo ter sua irmã sob vigilância o tempo todo.


— Eu não sou o seu cão de guarda. Eu sou sua irmã e eu a amo. Eu... — ela suspirou, deixando-a exaustão vir por um momento. — Eu só preciso ter certeza que ela está segura. Sempre.


— Sua irmã tem sorte de ter você para protegê-la, Anahí. Mas quem está protegendo você?


Seus olhos se encontraram novamente, arregalados de surpresa... e respondendo ao desejo que ela não poderia mais efetivamente mascarar quando seus olhos azuis dilataram até que o verde perto de sua pupila empurrasse para fora todo o azul ao longo da borda.


Maldição, se ele não queria beijar a bonita boca quando ela ergueu o queixo e seus olhos brilharam ao mesmo tempo.


— Eu não preciso de ninguém para me proteger.


Ela saiu de seu trailer, sem um relance de retrocesso.


 


— Any, aqui está você!


Anahí podia ver que Tatiana ainda estava brilhando pelo excelente desempenho dela e louvor de Alfonso, mas ela também estava claramente preocupada sobre o porquê de sua irmã puxar o produtor executivo, diretor e estrela de seu novo filme em seu trailer depois da primeira grande tomada.


— Você foi fabulosa. — disse Anahí quando ela colocou os braços ao redor de sua irmã mais nova.


Onde ela era magra, sua irmã era curvilinea. Enquanto ela era alta, sua irmã era pequena. Ela nunca teve a beleza que Tatiana tinha, mas Anahí nunca quis isso.


Não quando ela sabia o quanto a responsabilidade vinha com a grande beleza e quanta pressão brilhava através de cada holofote.


— Você precisa de alguma coisa antes de fazer os close-ups?


— Não, eu me sinto ótima. — disse Tatiana, antes de acrescentar: — Está tudo bem?


— Sim. — Anahí sorriu. — Melhor do que bem.


E estava, pelo menos, enquanto os projetos de Alfonso com sua irmã estavam em causa.


A última coisa que ela queria para sua irmã era que ela acabasse em um relacionamento de Hollywood. Milagrosamente, até agora, não tinha sido um problema com qualquer um dos homens que Tatiana tinha trabalhado anteriormente, mas Alfonso era pelo menos umas mil vezes mais carismático que qualquer um de seus colegas de elenco.


Ainda assim, apesar de todo o seu charme, boa aparência e poder, Anahí tinha acreditado nele quando ele disse que não ia seduzir sua irmã.


Sim, ele era um ator incrível, mas cada instinto dela havia lhe dito que ele não tinha atuado quando ele disse isso.


Infelizmente, esses instintos também disseram a ela outras coisas.


Como o fato dele estar meramente de pé na mesma sala fazia seu coração dar saltos em seu peito como se ela fosse uma adolescente deslumbrada.


E como apenas o som de seu nome completo em seus lábios, todo mundo a chamava de Any, por que ele tem que ser o único na terra que sempre dizia Anahí?, a fez imaginar como seria ouvi-lo sussurrar contra a curva de seu pescoço antes de beijar a pele sensível lá.


Anahí não estava zangada com ele por essas coisas. Como ela poderia estar?


Mas ela estava com raiva de si mesma por ser muito mais fraca do que ela jamais pensou que ela era.


Porque quando ela se aproximou dele em seu trailer e fez o erro de olhar em seus olhos, ela foi atingida com um tal desejo que realmente lhe roubou o fôlego.


Alfonso Herrera parecia grande na tela, mas em pessoa, ele era ainda mais impressionante.


Ela poderia estar vendada e saberia que ele estava no quarto. Ele tinha muita presença.


Havia sensualidade inerente a cada olhar, cada movimento. Alfonso não tentava atrair as pessoas. Ele só fazia.


Tudo, desde a forma masculina de seu queixo, até o modo como os músculos em seu pescoço mudavam quando ele virava a cabeça, as mãos... era um homem incrivelmente bonito.


Ao mesmo tempo, ela não era tola o suficiente para apenas achar que ele era um rosto bonito que tinha tido sorte. Sem dúvida, ele era um ator natural.


E, no entanto, ela tinha visto uma e outra vez em todos os ensaios como ele trabalhou duro para chegar a cada nuance certo de uma cena.


Claramente aliviada por sua resposta de que estava tudo bem, Tatiana enganchou através de um braço dela enquanto caminhavam de volta para o conjunto.


Alfonso já estava lá, discutindo algo com o diretor de fotografia.


— Você sabia que, antes de começarmos a filmar esta manhã, ele me disse novamente como ele está animado para trabalhar comigo? — Tatiana perguntou. — E se houver qualquer coisa que eu esteja desconfortável, devo dizer-lhe imediatamente.


— Isso é ótimo.


E muito mais amável do que qualquer outro ator ou diretor que sua irmã tinha trabalhado antes.


Mais de uma vez ao longo dos anos, Anahí pediu a sua irmã para explicar por que ela queria ser atriz. Cada vez, as razões que Tatiana dava, "gostava de entreter e fazer as pessoas felizes e esquecer as suas vidas por um tempo", fazia sentido racional, e ainda assim Anahí ainda não podia entender por que alguém iria escolher viver a sua vida sob um microscópio.


Porque quando Tatiana se tornasse realmente uma grande estrela como Alfonso, era exatamente como a vida dela seria, cada movimento seria feito no centro das atenções, capturado por milhares de câmeras, e detalhados em jornais, revistas, e blogs.


Apenas o pensamento de viver uma vida como essa fez Anahí ter um arrepio de horror.


Tatiana deu um suspiro que beirava a adoração.


— Ele é incrível, não é? Eu ainda não posso acreditar que eu comecei a trabalhar com ele.


Anahí tentou ler se havia algo mais que valorização profissional debaixo da simples declaração de sua irmã.


Porque, realmente, como não poderia haver? Alfonso era lindo, talentoso, um tipo...


Ela parou em um tipo.


Uma coisa era reconhecer sua aparência e habilidades de atuação. Outra inteiramente era começar enumerar sobre a pessoa fantástica que ele era quando ela mal o conhecia.


Felizmente, sua irmã não tinha tempo para esperar sua resposta sobre o quão incrível Alfonso era ou não, porque ela foi chamada de volta a frente das câmeras.


Para as próximas horas, Anahí viu sua irmã fazer o seu trabalho com um profundo sentimento de orgulho.


Anahí não tinha impedido apenas que um ator ferisse emocionalmente sua irmã, ela também tinha feito questão de nunca deixar as pessoas tratarem Tatiana como uma bonita cabeça oca.


Essa era uma grande parte da razão que ela escolheu papéis com tanto cuidado, ao invés de apenas aceitar a maior proposta financeira.


Percepção, Anahí sabia, era tudo em Hollywood. E ninguém jamais teria a chance de sussurrar que as mulheres Portilla eram fáceis ou bobas.


Pelo menos, não a geração atual, ela pensou quando o telefone celular zumbiu em seu bolso e ela olhou para a tela para ver que sua mãe estava chamando.


Ela tinha estado perguntando quando Ava Portilla iria solicitar uma visita ao estudio. Ou, mais precisamente, conhecer Alfonso Herrera.


Anahí suspirou quando ela empurrou o telefone de volta no bolso de sua jaqueta.


Sua mãe não era uma pessoa má, ela só tinha uma fraqueza por boa aparência, homens famosos que faziam a vida na frente das câmeras.


Anahí pode ter partilhado o amor da mãe por sorvete de chocolate, pôr do sol na praia, e cantores dos anos 50... Mas ela se recusava a deixar a genética puxá-la ao mesmo caminho em relação aos homens.


Um dia, quando a carreira de Tatiana estivesse um pouco mais sobre o piloto automático, Anahí havia planejado encontrar um homem agradável e amá-lo.


Ele seria bonito, inteligente, com fortes mãos e um sorriso sempre pronto.


E ele não teria absolutamente nada a ver com o negócio do entretenimento.


Pipoca e vinho tinto em um sábado à noite seria o mais próximo ao cinema que o seu futuro marido jamais iria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Três Uma semana depois, Anahí parou no degrau da frente da casa de Alfonso e respirou fundo o perfume das flores. Bonito, e nem sempre fácil de crescer, o lírio do vale era aspergido ao longo de toda a sua frente ampla. Eles eram um toque inesperadamente suave para tal homem poderosamente masculino. Ela passou os últimos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais