Fanfics Brasil - Cap 49 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 49

11 visualizações Denunciar


Ela sabia que não era o que ele queria, que não era suficiente. Não era o suficiente para ela, também.


Mas ele simplesmente pegou a mostarda e ketchup e fez duas linhas retas amarelas e vermelhas ao longo de cada lado de seu cachorro-quente, do jeito que ela gostava nas raras ocasiões que eles comeram cachorros-quentes no set.


Quando ela pegou dele, ela estava impressionada de como ele poderia ter observado a maneira que ela comia seu cachorro-quente?


Mas, então, veio o pensamento de que realmente ele não tinha a notado em tudo, em primeiro lugar?


Gravidade, ela apenas começou a perceber, não importava se um deles era uma estrela de cinema feito para brilhar em frente as luzes, quando o outro somente sabia ser confortável nas sombras.


Alfonso pegou uma de suas batatas fritas e colocou na sua boca.


— Então, o que devemos fazer como apostas?


Ela levantou uma sobrancelha.


— Você quer transformar um amistoso jogo de golfe em miniatura em uma aposta?


— Eu sou um cara. É o que fazemos. — disse ele, os olhos verdes brilhando com a intenção perversa.


Ela revirou os olhos.


— Pelo menos você reconhece como ridículo você é agindo de forma tão competitiva sobre um jogo divertido.


— Você realmente quer me dizer que você e Tatiana não são nem um pouco competitivas uma com o outra? Ou que você não tentou fraudar o buraco do moinho de vento para fechar pelo menos uma vez antes da bola poder entrar?


Ela riu da sua pergunta muito, muito perspicaz.


— Bem, talvez houvesse um tempo em que ela "acidentalmente" escorregou uma bola na frente do meu tiro que eu tinha a certeza de ser um buraco vencedor.


Ele balançou a cabeça.


— Irmãs mais novas são uma dor na bunda, não são? Mas, novamente, eu tenho certeza que você deu o troco para isso, não é?


Ela deu-lhe seu olhar mais inocente, antes de dizer:


— Quem diria que colocar vaselina em uma bola de golfe tornaria quase impossível batê-la em linha reta?


— Agora que eu sei o quanto a vitória significa para você. — ele disse através de seu riso. — Talvez eu tenha que fazer uma busca de corpo inteiro de qualquer frasco escondido de vaselina antes de começar a jogar.


Anahí foi atingida mais uma vez, por não importar onde estavam, no set, em uma sala de conferência, em sua sala de estar fazendo um quebra-cabeça, ou sentada no meio de um campo de golfe que não tinha sido reformado ou limpo desde o início dos anos setenta... que ela desejava ele. E ela gostava dele muito, muito mesmo.


— Se eu ganhar — disse ele em voz baixa que causou arrepios sobre sua pele já muito sensível. —, você tem que segurar a minha mão pelo resto da noite.


O conselho que Tatiana deu mais cedo veio rápido e furioso na mente de Anahí.


"— O que acha de dar Alfonso uma chance para te amar do jeito que você merece ser amada? Você não acha que há uma chance de que ele poderia estar à altura do desafio? E que você pode estar, também?"


Assim, mesmo que a mão de Anahí estava começando a tremer no colo debaixo da mesa de fórmica pegajosa, ela obrigou-se a levantar.


Com seu coração batendo tão forte que ela não teria sido surpreendida ao vê-lo realmente explodir através de suas costelas e pele, ela alcançou sua mão através da mesa.


Anahí pensou ter ouvido a respiração Alfonso falhar quando ela deslizou lentamente a palma da mão contra a sua, antes de entrelaçar seus dedos.


O calor de seu toque imediatamente derreteu o gelo que ela estava tentando fechar o seu coração.


— Você não precisa ganhar uma aposta para ter isso.


 


Depois que seu jogo de golfe em miniatura tinha terminado com um laço perfeito, Anahí e Alfonso entravam em sua casa de aluguel de mãos dadas, eles descobriram Tatiana deitada no sofá lendo um livro.


Ela sorriu para eles por cima do seu livro.


— Marcus e Nicole estão passando a noite em sua casa novamente, Alfonso?


Ele sorriu de volta para ela.


— Não.


Anahí nunca tinha tido um homem para passar a noite antes.


Ela disse a si mesma que era porque ela não queria fazer sua irmã se sentir desconfortável.nMas a verdade era que ela nunca queria dar a intimidade suficiente a um homem de acordar juntos.


Agora, pela primeira vez, ela queria dar isso a Alfonso.


— Você não se importa se meu namorado ficar mais, não é, T?


Ao ouvir a palavra namorado Tatiana sorriu amplamente e disse:


— Não, eu só vou ter certeza que eu tenho meus tampões de ouvido à mão.


Sorrindo para a resposta atrevida de sua irmã, Anahí foi conectar seu telefone em seu carregador, quando ela percebeu que tinha uma mensagem em espera de George, que devia ter estado lá a tarde toda.


Mesmo que ela não queria mais nada do que ir para a cama com Alfonso, ela não podia ignorar uma década de ética no trabalho e teve que discar seu correio de voz e ouvir o que ele tinha a dizer.


Quando ela desligou o telefone, suas mãos tremiam.


Ela olhou para as duas pessoas que mais significavam para ela, e ficou feliz porque ambos estavam ali para ouvir a notícia.


— George diz que há uma guerra de lances pelo meu roteiro. — ela perguntou como sua voz pode soar tão calma, quando seu interior estava fazendo piruetas. — E ele disse que acha que eu vou ser muito feliz com o estúdio que está na liderança.


— Oh meu Deus! — Tatiana pulou do sofá e a abraçou.


Alfonso colocou a mão no queixo e puxou o seu rosto de modo que pudesse dizer:


— Parabéns, Anahí. — para então beijá-la, antes de sorrir ainda mais e provocando: — Se eu tivesse a oportunidade de ver o seu roteiro...


Ela riu enquanto dançava ao redor da sala com a irmã, puxando-o para que fossem um feliz trio.


— Eu prometo que você vai ser a primeira pessoa a ver o próximo.


Tatiana encontrou uma garrafa de champanhe e depois que eles terminaram a garrafa, foi uma das coisas mais bonitas, mais natural do mundo escovar os dentes com Alfonso de pé ao seu lado na pia, tirar as roupas um do outro, então escorregar entre os lençois juntos.


Anahí não tinha dúvida de que seria necessário a sua irmã os tampões de ouvido em outras noites, mas para esta noite, Alfonso simplesmente envolveu seus braços ao redor dela e a abraçou com força.


E ela segurou-o de volta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Cinco No momento que Alfonso e Anahí entraram na cozinha para o café da manhã, Tatiana já estava a beber uma xícara de café, uma tigela pela metade de farinha de aveia sobre a mesa à sua frente. Ela sorriu para eles, quando Alfonso disse: — Bom dia. Mas quando Anahí chegou ao armá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais