Fanfics Brasil - Cap 50 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 50

814 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Cinco


No momento que Alfonso e Anahí entraram na cozinha para o café da manhã, Tatiana já estava a beber uma xícara de café, uma tigela pela metade de farinha de aveia sobre a mesa à sua frente.


Ela sorriu para eles, quando Alfonso disse:


— Bom dia.


Mas quando Anahí chegou ao armário para pegar duas canecas, Tatiana murmurou para ele:


— Nós precisamos conversar... Ei, Any! — disse ela. — Lembra dos brincos que te emprestei na semana passada? Aqueles com os rubis neles? Eu tenho procurado em todo lugar e não posso encontrá-los. Você se importaria de verificar se eles estão em seu quarto?


Assim que Anahí saiu da cozinha, Tatiana alcançou um papel sob a mesa e jogou a impressão da Internet nas mãos de Alfonso.


— Olhe para isso.


A página mostrava uma das fotos românticas encenadas dele e Tatiana que haviam sido tiradas na semana antes para promover o filme, enquanto eles estavam caracterizados como Graham e Jo... E depois outra foto, um pouco desfocada de Alfonso segurando as mãos de Anahí na última noite.


O título entre as fotos gritava: "Alfonso Herrera apresenta o prazer ao seu par romântico, enquanto mantém um caso secreto com sua irmã mais velha! Todos os detalhes que você precisa saber sobre esse tórrido triângulo amoroso do astro do cinema."


Alfonso amassou o papel nas mãos, quando Tatiana disse:


— Eu não quero que Anahí veja isso. Ela vai pirar.


Ambos sabiam que grande eufemismo que era.


— Mas se já está nesta revista, isso significa que todos os grandes shows de entretenimento e blogs são obrigados a pegar a história esta tarde. Eu só não sei como podemos impedi-la de vê-lo.


Vinte e quatro horas, pensou Alfonso. Teria sido realmente pedir muito?


Sim, desde a noite passada, parecia que eles tinham percorrido um grande caminho a partir do ponto no qual ele e Tatiana terminaram de filmar a cena de sexo.


Mas foi o suficiente para Anahí confiar que poderia passar por esse tipo de porcaria? Especialmente com o eco de sua voz dizendo: "Eu não posso imaginar nada pior do que estar no centro das atenções.", tocando em seus ouvidos?


Ou será que este título, juntamente com uma foto dos dois na primeira vez que eles se deram as mãos em público, apenas confirmaria cada um de seus medos sobre como difícil sua vida seria com ele?


— Eu sei o quanto você se preocupa com a Any. — Tatiana disse e colocou a mão em seu braço, no que ele sabia que deveria ser uma forma tranquilizadora. — Eu quero dizer, ela odeia coisas assim, mas vocês são tão bem juntos...


Anahí estava voltando para a cozinha com os brincos em sua mão, dizendo:


— Desculpe, eu pensei que eu tinha devolvido. — quando olhou para os dois e franziu a testa. — O que há de errado?


Não havia nenhum objetivo em fingir que não tinha acontecido, ou tentando adiar a verdade por mais tempo.


Alfonso estendeu o papel para ela.


— Isso.


Ele deslizou a mão de Anahí, quando ela leu o artigo, todo o caminho, até a parte sobre como fontes confidenciais disseram não só que ele não podia manter suas mãos longe de Tatiana, mas que também estava tendo o dobro da diversão com a irmã mais velha, que gerenciava o lado comercial de sua carreira.


A voz de Tatiana tremeu quando ela disse:


— Eu sei que não podemos controlar este tipo de coisa, mas não é justo, se isso te machuca, Any! Não quando você não se inscreveu para esta vida que temos.


Justo.


Alfonso sabia que não havia nada que era justo sobre Hollywood, ou o mundo que girava em torno dela.


— Mas — acrescentou Tatiana. —, uma vez que todo mundo perceber que vocês dois estão realmente juntos e que Alfonso e eu estamos apenas atuando neste filme, eu tenho certeza que isso tudo vai acabar e tudo vai ficar bem.


Talvez Tatiana estivesse certa sobre isso, Alfonso pensou, mas mesmo que estivesse, isso ainda significaria que os holofotes se voltariam inteiramente para Anahí.


Anahí ainda não disse uma palavra, e era o que preocupava-o mais do que tudo.


Por que se isso tivesse sido apenas uma foto dele e Tatiana, ele sabia que ela não estaria digerindo sobre a história falsa, mas tinha a sensação de que Tatiana teria tentado consolá-la do jeito que ela normalmente fazia.


Alfonso tinha passado tanto tempo tentando convencer a si mesmo que ele tinha controle sobre essa vida de circo louco, que mesmo sentindo que tudo estava desmoronando ao seu redor, ele disse a Anahí:


— Nós inventamos histórias para contar ao mundo em filmes, programas de TV, peças de teatro e livros... Essas pessoas estão fazendo a mesma coisa.


A grande diferença, é claro, era que os personagens em seus filmes eram falsos, enquanto os fotógrafos e blogs estavam brincando com vidas reais.


Se fosse sua vida e a de Tatiana teria sido um jogo justo. Agora, Anahí também estava envolvida. Por causa dele.


Ele sabia que, uma vez que ela concordasse em estar com ele, em algum ponto a imprensa gostaria de saber mais sobre ela. Mas ele não tinha pensado que chegaria tão cedo.


Ou estar em qualquer parte perto dessa feiura.


Finalmente, Anahí falou, sua voz rouca com a fúria mal contida que estava sufocando a todos.


— Eu sabia que seria difícil. Eu sabia que isso iria acontecer, apesar de que tudo parecia estar começando a ir tão bem, e era tão fácil e perfeito esta manhã com nós três tomando café da manhã juntos. Eu sabia, melhor, sabia que eu não queria... — ela parou abruptamente no meio de sua sentença e ele e Tatiana prenderam a respiração enquanto ela deixava o papel na mesa.


Quando Anahí finalmente olhou para ele, Alfonso estava impressionado com a forma como o belo azul de seus olhos estavam acentuado em relevo para o rosto pálido.


E então, ela estendeu a mão para ele, suas mãos ainda mais frias do que tinha sido na noite quando eles embarcaram em seu iate para ir para Alcatraz.


Seu coração parou de bater em seu peito enquanto ele esperava ela lhe dizer que estava acabado. Que ela não poderia fazer isso. Que tudo tinha terminado.


Ela tomou uma respiração profunda. E depois outra. Finalmente, ela disse:


— Eu quis dizer isso quando eu disse que ia tentar. Eu não estou procurando por mais disso, mas, uma coisa é dizer que eu quero tentar, outra é saber que posso continuar tentando quando nem tudo está perfeito, sol e arco-íris.


Alívio inundou quando ele imediatamente a arrastou em seus braços e segurou-a com tanta força que só mais tarde ele iria perceber que poderia ter machucado as costelas dela.


Suas palavras significavam ainda mais com Tatiana lá para testemunhá-las. Porque, finalmente, ela não estava tentando escondê-los mais.


Seria possível, perguntou Alfonso, que a história falsa pudesse acabar sendo uma bênção, em vez de uma maldição?


 


Alfonso logo descobriu que ele nunca tinha estado tão errado sobre qualquer coisa em sua vida.


Os paparazzi à espreita deles na calçada em frente da casa de Anahí e Tatiana eram qualquer coisa, menos uma bênção.


Já atrasados para chegarem no set, depois de ter ignorado o último dos cinco textos que tinham vindo do seu diretor adjunto, conforme os flashes batiam em seus rostos enquanto os paparazzis faziam dinheiro com as fotos dos três... uma meia dúzia de imagens brilharam diante de Alfonso.


Anahí com fogo em seus olhos quando ela o encarou de uma forma como poucas pessoas já fizeram quando ela avisou para ele ficar longe de sua irmã.


A alegria e o doce anseio em seu rosto quando ela cumprimentou Marcus e Nicole em seu noivado.


Segurando-a em seus braços na frente do fogo enquanto eles falaram sobre suas famílias, e da dor de perder um pai.


O calor chocante de seu primeiro beijo em seu escritório, e depois novamente em Alcatraz, nas rochas abaixo de uma lua cheia.


Suas lágrimas caindo quando eles filmaram uma cena emocionante de seu filme.


E então, o modo que ela bravamente encarou e disse a ele que ela queria tentar, que ela estava disposta a ver se eles poderiam fazer as coisas funcionarem, apesar da carreira dele e sua aversão a ser o centro das atenções.


Alfonso tinha 15 anos de experiência em lidar com calma com esse tipo de situação.


Uma semana antes, ele poderia se gabar de que ele poderia dar uma aula sobre isso a novos atores. Inferno, a poucos minutos atrás, ele estava dizendo a Anahí que eles deviam apenas olhar para eles como sendo semelhante ao tipo de faz de conta que eles criavam com seus filmes e histórias.


Mas, quando ele tentou proteger Anahí dos paparazzi, quando disse a eles novamente e novamente para parar e eles não fizeram, e quando ele ouviu um dos fotógrafos dizer ao outro: "Fale sobre viver um sonho. Ter duas irmãs quentes."


Tudo que ele conseguia pensar era: Ela vai me deixar agora. Ela vai me deixar agora.


Até as palavras borrarem dentro de sua cabeça em algo que se assemelhava a forma dura de um punho.


O punho de Alfonso bateu duro em uma das câmeras em primeiro lugar, antes de cair ainda mais na mandíbula do homem segurando a câmera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Seis Oh Deus, Anahí pensou quando sentou-se no assento de passageiros do carro de Alfonso com Tatiana no banco de trás, eu não quero esta vida. Eu nunca quis esta vida. Alfonso ligou o motor e voou pela rua, longe dos paparazzi que ainda estavam tirando fotos. A mente que Anahí sentiu uma vez totalmente cheia, estava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais