Fanfics Brasil - Cap 51 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 51

18 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Seis


Oh Deus, Anahí pensou quando sentou-se no assento de passageiros do carro de Alfonso com Tatiana no banco de trás, eu não quero esta vida. Eu nunca quis esta vida.


Alfonso ligou o motor e voou pela rua, longe dos paparazzi que ainda estavam tirando fotos.


A mente que Anahí sentiu uma vez totalmente cheia, estava completamente vazia.


Ela não sabia o que pensar, não sabia como lidar com a estranha sensação de satisfação por vê-lo defendê-la e sua irmã, combinada com o medo dele se machucar na briga.


Sem mencionar as consequências que tinha certeza de vir de sua completa perda de controle.


No banco de trás, Tatiana tinha imediatamente chamado o publicitário do filme, para que pudessem começar a controlar os danos. Mas Anahí não poderia mesmo se concentrar no que sua irmã estava dizendo.


Ela não conseguia desviar o olhar de Alfonso, da maneira que seus dedos estavam machucados e sangrando onde ele tinha dado um soco em uma câmera e, em seguida, quebrado os ossos da mandíbula de outro homem.


Sua própria mandíbula estava cerrada apertada, e ela podia sentir a fúria, a frustração emanando dele.


— Você está bem? — sua voz soava estranha à seus próprios ouvidos, o suficiente para que, quando Alfonso não respondeu, ela pensou que talvez não tivesse dito realmente as palavras em voz alta.


Ela tentou de novo.


— Sua mão, está sangrando. Você está bem?


Mas, desta vez, mesmo tendo certeza que ela tinha dito em voz alta, ele ainda não respondeu.


— Alfonso?


Ele pisou duro no freio em um sinal vermelho e quando ele virou-se para ela, o que ela viu em seus olhos prendeu o fôlego em sua garganta.


— Você está certa. — disse ele, sua voz ainda mais profunda do que o usual, e crua. Tão crua.


Fosse o que fosse que ela estava certa a respeito, ela não queria ouvir ele dizer isso.


Ela só queria que tudo...


— Eu não sou bom para você. Minha vida não é boa para você.


Oh Deus. Ela já achava que as coisas estavam ruins, mas isso, isso, era mil vezes pior.


Alfonso tinha certeza desde o início. Certeza de que ele a queria. Certeza que ela o queria. E ele tinha sido infalivelmente certo de que eles poderiam descobrir como fazer as coisas funcionarem quando todos os sinais apontavam na direção oposta.


Ela estava tão atordoada e tão profundamente ferida por sua declaração que se sentia congelada em pedra, apenas a mão de sua irmã em seu ombro descongelou uma pequena parte dela.


Quanto ela desejou que pudesse dizer a ele que estava errado, e que ela poderia lidar com esta vida... Mas como ela poderia quando tinham sido apanhados no que parecia uma teia impossível de se desenrolar?


Uma prova de suas crenças de que ela, não era de fato, capaz de lidar com os holofotes, juntamente com as mentiras fabricadas de uma mídia faminta e paparazzis que estariam sempre com a intenção de mirar as luzes sobre quem Alfonso escolhesse para estar.


E se ela não pudesse dizer, e se ela não conseguisse achar as palavras para fazer tudo melhor, e então? Será que isso significava que eles terminariam?


Apenas o pensamento disso fazia seu estômago retorcer, um aperto crescer no peito, a respiração entrecortar.


O que ela sentiu depois de ver a história horrível sobre os três, ou mesmo quando os paparazzis estavam tirando fotos dela, era nada comparado a realmente perder Alfonso.


Alfonso entrou no estacionamento para o elenco e a equipe e Tatiana apertou seu ombro mais uma vez, e então disse:


— Eu vou deixar todos saberem que vocês estão chegando. — antes de sair do carro.


Anahí olhou para a mão de Alfonso de novo, viu o sangue seco sobre ela, e desejou saber o que dizer. O que fazer.


Ela sempre tinha feito isso antes, tinha tanta certeza sobre o que fazer, o que evitar.


Até agora.


Até Alfonso ter entrado em sua vida e tudo o que ela acreditava, tudo no que ela tinha tido tão maldita certeza, tinha torcido e virado-se e capotou ao seu redor até que a única coisa que ela sabia era o quanto que ela queria ele, o quanto ela gostava de estar com ele, o quanto ela precisava dele.


Mas mesmo que ela não tivesse idéia do que dizer ou fazer, ou sentir, ela sabia de uma coisa, não podiam deixar o carro como estavam.


Não poderiam ir para o set com: "Você esta certa, eu não sou bom para você.", tocando repetidamente em ambos os ouvidos.


Mas, quando ela estava prestes a responder-lhe finalmente, viu flashes provenientes da calçada em frente ao set.


Claro que os paparazzi tinham vindo.


Ela estava muito chocada por tudo o que já tinha acontecido essa manhã para pensar no futuro.


Alfonso viu no mesmo momento e alcançou o puxador da porta para sair do carro e para longe das câmeras quando Anahí colocou a mão em seu braço.


— Al... fonso. — sua voz chamou seu nome, transformando uma sílaba em duas.


Quando ele se virou para encará-la, sua expressão era tão desoladora como ela sabia que a dela era, ela tinha que dizer alguma coisa. Qualquer coisa.


Se ele apenas soubesse que ela não estava pronta para desisitir ainda, e que ela ainda queria ver se eles poderiam encontrar uma maneira de fazer o seu "felizes para sempre" funcionar.


Ela abriu a boca para tentar encontrar as palavras, mas o medo tinha entupido sua garganta.


A vaga esperança que havia queimado em seus olhos por um breve momento, foi apagada.


Finalmente, ele foi o único que falou.


— Precisamos ficar longe das câmeras.


Sabendo que ele estava certo, ela foi com ele em silêncio do carro para o set, que tinha sido reforçado com segurança extra.


Qualquer coisa que ela poderia ter dito a ele foi engolida pela preocupação do elenco e da equipe que tinha tornado como uma família para ambos.


Ninguém fez um grande negócio de Alfonso e Anahí estarem juntos, só sobre a indignidade dos paparazzi enchendo o caminho em sua vida privada.


Negócios são negócios, devido à alta despesa com a filmagem e a locação de um filme, eles tinha que ir em frente, como de costume.


 


Seis horas horrivelmente tensas depois, durante o qual todos fizeram seu máximo para fazer o seu trabalho, e fazê-lo bem, apesar do que havia acontecido naquela manhã, Anahí viu o operador de câmera casado com a designer de iluminação dar um beijo rápido entre as tomadas.


Seu peito apertou ao ver a fácil afeição.


Como teria sido ser capaz de beijar Alfonso sem se preocupar com o que as pessoas diriam?


Mas, quando as câmeras começaram a rolar novamente, Anahí sabia que não tinha sido esse realmente o problema. Afinal, ela nunca tinha se importado com o que as pessoas pensavam sobre ela.


Ela tinha sido uma covarde sobre confiar se sua relação seguiria em frente, especialmente quando as filmagens acabassem, quando ambos se envolvessem em outros projetos.


Ela tentou dar uma desculpa a sua covardia, dizendo a si mesma que as coisas com Alfonso tinham acontecido muito rápido, que ela não tinha vindo a este projeto a procura de um homem, que ela se apaix...


— Corta!


Quando Anahí olhou para Alfonso com surpresa, percebeu que ele estava segurando seu telefone no ouvido, ela congelou de novo, pensando que devia ter a ver com a precipitação desta manhã.


Mas isso não explicaria o rápido flash de alegria que se moveu em seu rosto.


E então ela viu um nome em seus lábios "Sophie" e ela sabia.


Sua irmã estava tendo seus gêmeos!


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


Como fica nosso casal depois dessa "prova"?


E finalmente depois de quase 3 livros grávida, nosso casal AyA do livro 4 vão ter os babys


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela já estava de pé, fora do seu assento, enquanto se dirigia em sua direção. — Eu sei que eu não sou da família. — disse ela. — Mas... — Vem ser feliz comigo, Anahí. Deus, sim, por favor. Ela queria tanto participar de sua alegria. Ele chamou a todos para tomar o resto do dia de folga, e entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais