Fanfics Brasil - Cap 52 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 52

783 visualizações Denunciar


Ela já estava de pé, fora do seu assento, enquanto se dirigia em sua direção.


— Eu sei que eu não sou da família. — disse ela. — Mas...


— Vem ser feliz comigo, Anahí.


Deus, sim, por favor. Ela queria tanto participar de sua alegria.


Ele chamou a todos para tomar o resto do dia de folga, e então eles estavam competindo entre si para chegar ao seu carro.


As câmeras começaram a piscar novamente assim que os dois entraram em vista, mas apesar do intestino de Anahí estar torcido novamente, e ela podia ver um músculo saltar na mandíbula de Alfonso, ela fez o seu melhor para ignorar os paparazzi.


Ela adorava bebês. A maneira como eles cheiravam. Sua inocência. Sua pele macia.


Mesmo a maneira que eles contorciam seus rostinhos quando estavam furiosos com o mundo por mantê-los com fome, molhado ou com sono.


— Minha mãe disse que ela teve contrações pela maior parte da manhã e que eles estão perto o suficiente agora para todos nós irmos.


Deus, ela pensou quando desespero rolou através dela, ela amava o som de sua voz. Seria tão difícil não ouvi-lo todos os dias.


Especialmente a forma como ele sussurrava seu nome em seu ouvido com tanta paixão quando ele vinha para dentro dela.


Ela precisava tentar mantê-lo juntos agora. Pelo menos até que Sophie tivesse seus bebês.


— Será que sua mãe sabe dizer como Sophie está indo?


Anahí não poderia deixar de se preocupar como que a mais doce, a mais suave Herrera, estava lidando com algo mais difícil do que ela suportaria.


Especialmente quando ela sabia que Alfonso e Sophie compartilhavam uma proximidade especial.


— Ela está com muita dor?


— Sophie é muito mais forte do que parece. — ele disse, mas Anahí podia ver como ele estava preocupado por sua irmã. — Apesar de toda a conversa, Lori é o gatinho. Sophie pode se segurar.


Ela podia ouvir a tensão em sua voz, a tensão que era apenas parcialmente devido a suas preocupações sobre como Sophie estava.


Eles estavam tão perto essa manhã, e agora?


Anahí respirou forte, duro o suficiente para que Alfonso voltasse seu olhar intenso para ela por um momento.


Doeu muito pensar sobre o que tinha acontecido com eles entre ontem à noite e esta tarde.


De alguma forma ela conseguiu pensar com clareza suficiente para perguntar a ele:


— Conte-me sobre Sophie e seu marido. Como eles se conheceram?


Alfonso fez uma pausa por um longo momento antes de responder.


— Jake é um amigo da família. Tanto quanto me lembro, ele estava sempre em casa. Sophie se apaixonou por ele quando ela era apenas uma menina.


Quando ele disse a palavra amor, por um momento, Anahí sentiu que ela ia quebrar.


Especialmente quando ele disse:


— Eles eram tão diferentes, Anahí. Pareciam muito diferentes. — e seu sorriso desapareceu. — Ela é uma bibliotecária. Ele é dono de bares. Ela é calma, suave. Ele é alto, veio de um passado áspero, está coberto de tatuagens.


A garganta Anahí estava tão apertada que ela mal conseguia dizer as palavras:


— Mas eles fizeram funcionar.


Alfonso entrou no estacionamento do hospital e voltou seu olhar verde para ela.


— Ele a ama tanto quanto ela ama ele. Então, sim, eles fazem funcionar.


 


Entrar na sala de espera era como andar em uma festa da família Herrera.


Todos os irmãos e irmãs de Alfonso estavam lá, prontos e animados para conhecer as duas novas adições da família hoje à noite.


A única coisa que poderia escurecer sua felicidade era a preocupação que ele podia ver gravado em todos os rostos.


Todo mundo estava preocupado com ele.


Porque ele nunca sequer chegou perto de dar socos em um fotógrafo antes.


Marcus e Nicole cumprimentaram-o com abraços.


Alfonso não tinha estado muito certo sobre eles como um casal a primeira vez que ele os viu juntos. Na verdade, ele tinha avisado a seu irmão para ficar longe de uma estrela pop, porque ele não tinha pensado que seu estilo de vida iria servir ao mais discreto e sério de todos os seus irmãos.


Mas ele estava errado. Eles eram perfeitos juntos.


Assim como Sophie e Jake eram, apesar de suas reservas quando ele ouviu que Jake tinha deixado Sophie grávida depois de um caso de uma noite.


Alfonso sabia que ele e Anahí tinha sido perfeitos juntos, também.


Até o seu brilhante mundo cair sobre eles e deixar sua muito frágil e nova conexão em pedaços.


Quando Nicole se mudou para abraçar Anahí, Marcus deu a Alfonso um olhar que era fácil de ler.


"O que diabos está acontecendo com você?"


Alfonso balançou a cabeça.


Ele não queria falar sobre isso agora, não queria deixar toda a porcaria que veio com a fama ofuscar um dos maiores e mais importantes momentos da sua família.


Ele sabia que seus irmãos teriam alegremente caçados os paparazzi e chutado a bunda para proteger ele, que odiava não ser capaz de proteger e defender a si próprio. Mas ele também sabia que eles iriam continuar a respeitar seus desejos de não se envolver, ou obter problemas em seu nome.


Ele era o único que tinha escolhido esta carreira, não eles.


Porra, era apenas a razão pela qual ele precisava deixar Anahí ir!


Ele estava tentando tão duro para fazer o que era certo para ela, mesmo que nada jamais parecesse tão errado...


A noiva de Ryan, Vicki, e sua irmã Lori cumprimentaram Anahí como se fossem velhas amigas, e ele amava a todos por fazê-la rir, especialmente depois da maneira como sua voz tinha quebrado no carro de manhã, quando ela disse seu nome.


Mas, então, uma outra mulher em trabalho de parto foi empurrada em uma cadeira de rodas, gemendo de dor enquanto ela agarrou o estômago, e, de repente, tudo em que Alfonso podia pensar era Sophie.


Ele tentou ser um homem honesto, com os outros e si mesmo, mas até o momento ele não tinha realmente querido pensar muito sobre a realidade e os riscos de Sophie dar à luz a gêmeos.


E mesmo que ela insistisse para ele umas cem vezes ou mais quando ele tinha verificado com ela pelo menos duas vezes por dia que ela era a mulher grávida mais saudável no planeta, ele encontrou-se partindo em preocupações que não podia mais controlar.


Droga, por que ele não tinha visto Jake ir sobre a sua irmã? Talvez então ele poderia ter parado tudo isso antes de acontecer e ela não estaria agora no hospital onde tudo poderia...


— Alfonso?


Ele não tinha visto o movimento de Anahí em frente a ele, então estava surpreso ao ouvi-la dizer:


— Eu acho que este é o momento perfeito para usar seu charme de estrela de cinema infame para convencer uma enfermeira a permitir que veja Sophie, de modo que você pode ver por si mesmo que tudo vai ficar bem.


Sua calma rompeu o nevoeiro do seu cérebro como o feixe de um farol.


Era outra razão pela qual eles eram uma combinação perfeita.


Se ele começava a sair da linha, o que era muito fácil de fazer em seu trabalho, ele poderia contar com Anahí, para que com amor, mas com firmeza, trazê-lo de volta para o centro das faixas.


Ele tinha visto ela fazer a mesma coisa, pelo menos uma dúzia de vezes com sua irmã durante as filmagens, tão em sintonia com Tatiana, sempre afinada quando sua irmã mais precisava dela.


Como ele poderia deixá-la ir? Mesmo que fosse a coisa certa a fazer por ela? Mesmo que ela tivesse uma vida melhor, sem ele?


O flash de uma câmera veio através da porta de vidro da sala de espera.


Uma fração de segundo mais tarde, estava Anahí dizendo, com uma voz furiosa:


— Vocês todos precisam ficar aqui para Sophie. Eu vou lidar com isso. Isso não é certo.


Anahí caminhou até os homens e mulheres segurando as câmeras.


Eles obviamente tinham sido avisados para onde ela e Alfonso estavam indo quando eles deixaram o set.


Ou talvez, pensou, eles tenham chegado aqui primeiro, mas tinham ficado a espreita da oportunidade perfeita para tirar fotos de toda a família quando eles finalmente emergiram na área mais pública do hospital.


Os "comos" realmente não importavam, não quando a única coisa que importava era que eles saíssem.


— Eu sei que ele é uma estrela, que a sua imagem vende jornais e anúncios, mas vocês não podem, pelo menos, dar-lhe isso?! Apenas algumas horas para ficar a sós com a sua família?!


As câmeras clicando enquanto ela falava e sabia que ela estava sentindo apenas o que Alfonso tinha sentido naquela manhã em sua porta.


Como se ela fizesse qualquer coisa que pudesse para levá-los a sair.


— Por favor...


Ela não tinha dito as palavras antes, quando Alfonso precisava delas, não tinha certeza se ela iria sacrificar a sua privacidade, ou se inscrever para o circo que provavelmente sempre seria a sua vida...


Agora, mesmo que fosse demasiado tarde, nada poderia impedi-la de dizer:


— Diga-me o que vocês querem, de modo que vocês vão deixar a família Herrera sozinha hoje. Diga-me e eu vou fazer o que puder para ter certeza de conseguir.


Ela nem sequer teve tempo para tomar sua próxima respiração antes da primeira pergunta vir:


— É verdade que Alfonso tem namorado você e sua irmã secretamente?


— Não.


— Então, com quem ele está?


— Eu. Só eu.


— Há quanto tempo você esteve com Alfonso?


— Quatro semanas.


— Vocês estavam namorando em segredo?


— Sim.


— Será que sua irmã sabia?


— Não.


— Será que ele te ama?


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


PS: Reta Finaaaaal  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela balançou a cabeça, sabendo que lágrimas iam começar a cair em breve. — Eu não sei. — Você está apaixonada por ele? As lágrimas começaram a cair-lhe pelo rosto, uma após a outra. — Sim, eu o amo. E com isso, ela sabia que tinha dado a eles exatamente o que eles queriam. Um tiro ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais