Fanfics Brasil - Cap 53 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 53

819 visualizações Denunciar


Ela balançou a cabeça, sabendo que lágrimas iam começar a cair em breve.


— Eu não sei.


— Você está apaixonada por ele?


As lágrimas começaram a cair-lhe pelo rosto, uma após a outra.


— Sim, eu o amo.


E com isso, ela sabia que tinha dado a eles exatamente o que eles queriam.


Um tiro certeiro da profundidade infinita de seu amor por Alfonso e... o medo e a incerteza que vinha direto ao lado dele.


— Agora, por favor... — ela pediu-lhes. — Vão.


Surpreendentemente, eles fizeram, mas ela ainda estava de pé, onde estava para ter certeza de que não irião mudar de idéia no último segundo.


Quando ela finalmente se virou, ela encontrou-se direito em um peito duro.


— Alfonso?


— Eu não te mereço. — ele pegou o rosto dela entre as mãos e olhou para ela, seus olhos brilhando com o calor, verde intenso, e ela percebeu que ele deveria ter visto e ouvido tudo. — Eu sei que você merece mais do que isso. — disse ele. — Você merece mais do que ser empurrada em minha vida louca, mas eu sou, um filho da puta muito egoísta para deixá-la ir.


Sua boca desceu sobre a dela, esmagando seus lábios em um beijo que exigia tudo.


E, assim como cada um de seus beijos que vieram antes, ela não conseguia segurar nada em volta dele, também.


— Eu te amo, Anahí. Eu amo que você esteja aqui para minha família. E eu não posso esperar para lembrá-la de como atordoada você me olhou agora que eu disse que te amava, quando estamos em uma sala de espera do hospital, cercados por brilhantes lâmpadas fluorescentes e cadeiras de plástico azul barato.


— Alfonso Herrera? — uma enfermeira de meia-idade chamou. — Eu estou pronta para levá-lo para ver sua irmã agora.


Ele deu-lhe um beijo que roubou seu fôlego e depois estava indo para a maternidade para ter certeza que sua irmã estava bem.


As portas giratórias mal tinham fechado atrás Alfonso e a enfermeira da maternidade, quando Lori mudou-se para o lado de Anahí.


— Eu sabia!


Anahí ainda se sentia tão atordoada, tão oprimida por que Alfonso tinha dito a ela não apenas uma, mas três vezes em uma frase, o que ela havia dito a fotógrafos: "Sim, eu amo ele.", que ela não poderia ter feito os lábios formar uma resposta para sua irmã mesmo que disso dependesse a vida dela.


Os irmãos de Alfonso e seus companheiros não eram tão evidentes, mas ela podia dizer que todos estavam prestando atenção, extasiados com a forma como as coisas se desenrolava.


Mas para toda a energia de Lori e entusiasmo, ela claramente não era sem empatia, porque ela passou seu braço através de Anahí e disse:


— Em qualquer lugar que eu estou esperando algo importante, se há uma máquina de café, vou ter certeza de comprar uma xícara. Uma espécie de superstição, eu acho. Quer um?


Um minuto depois, Anahí estava segurando uma xícara de café com aparência verdadeiramente repugnante.


Olhando para a aguada lama, depois de volta para Lori, ela disse:


— Obrigado.


A irmã de Alfonso sorriu para ela. Tão bonita como ele era, mas cada membro de sua família manteve um tom diferente de beleza.


A beleza de Lori, no entanto, era tão impressionante ao primeiro olhar, que Anahí de repente lembrou de sua irmã e mãe, e tinha que saber pela sua aparência, que Lori estava passando por um momento difícil.


De repente, percebendo o quão cansada Lori parecia e que ela ainda estava vestindo calças, uma saia brilhante, e sapatos de dança de salão, Anahí perguntou:


— Você se importaria se nós nos sentamos por alguns minutos?


Com gratidão Lori afundou em uma das cadeiras, Anahí pensou ter visto mais de cansaço em sua bela face.


Havia tristeza lá, também, ondulando para fora para Anahí quando Lori momentaneamente deixou cair a capa alegre.


Apesar de tudo o que ela estava sofrendo com a declaração de Alfonso a poucos minutos, Anahí se viu querendo chegar a Lori.


— Está tudo bem?


Os olhos de Lori se arregalaram com surpresa e por um momento parecia que seu rosto ia desabar. Mas então ela estava balançando a cabeça e dizendo:


— Eu só estou pensando em Sophie. Você sabe, toda a conexão de irmão gêmeo, sua dor é a minha dor, e tudo isso...


Anahí não tinha dúvidas de que Lori estava, de fato, muito preocupada com o bem-estar de Sophie... Mas ela também não acreditou plenamente no que a irmã de Alfonso tinha acabado de dizer.


Só que, antes que ela pudesse deixar Lori saber que ela estava feliz de ouvi-la em qualquer lugar, a qualquer hora, se ela tivesse algo que ela queria falar, Lori tomou um gole de seu café e fez uma careta.


— Meu Deus, eu acho que isso só pode ser o pior café de máquina que eu já tive! — uma batida depois, ela estava virando sua atenção para Anahí. — Alfonso é o mais orientado de todos nós. — disse Lori, e Anahí soube que extraordinária declaração era, considerando o quão bem sucedido todos e cada um dos Herreras era. — Eu costumava pensar que ele estava esperando acertar uma determinada fase de sua carreira, antes que ele desse a sua vida pessoal a mesma prioridade. Mas agora eu sei que não foi isso. — Lori sorriu para ela com tal carinho aberto que Anahí sentiu o aperto no peito começar a desaparecer. — Ele estava simplesmente esperando a mulher certa. — ela apertou a mão de Anahí.
— E eu estou tão feliz por ter encontrado você.


 


Alfonso encontrou Sophie e Jake se preparando para uma contração, quando ele entrou em seu quarto vestindo a roupa que a enfermeira havia lhe dado.


Seu coração parou por um momento quando ele viu sua irmã elegante e de fala mansa, rangendo seus dentes e gemendo baixo desde que a dor bateu nela.


Seu marido tinha uma mão na dela, a outra escovando os cabelos úmidos da testa enquanto ele sussurrava encorajadoras palavras em seu ouvido.


Sua mãe colocou o braço em volta dele e disse em baixa voz:


— O anestesista disse que sua dor deve ser diminuída em breve.


Alfonso mal conseguia engolir passando o nó em sua garganta.


Ele não podia ver sua irmãzinha com dor, mesmo que o parto deveria ser a coisa mais natural do mundo.


Sim, ele e Tatiana tinha jogado isso na tela, mas fingindo estar no trabalho de parto era muito, muito diferente de realmente passar por isso.


Finalmente, quando a contração passou, Sophie olhou com os olhos borrados com dor e deu-lhe um sorriso fraco.


— Alfonso... Você está aqui.


Ele moveu-se rapidamente para o lugar em seu outro lado.


— Claro que eu estou, meu amor. — ele apertou um beijo na bochecha, e tomou-lhe a mão.


Há sete meses, os quatro, Sophie, Jake, sua mãe, e Alfonso, tinham estado em outro quarto de hospital.


Ele tinha voado da Austrália não só para ter certeza de que sua irmã tinha saído de sua cirurgia de emergência inteira, mas também para dar um sermão para o homem que ele tinha chamado de amigo.


O homem que Alfonso acreditava que tinha traído tudo por seduzir sua irmã.


Ele não tinha levado muito tempo, felizmente, para aceitar o amor entre Sophie e Jake.


Sua mãe, descobriu, e sempre soube disso, mas, novamente, quando ela já perdeu uma única coisa para qualquer um deles?


E, claro, Ruth Herrera era a primeira para quem Alfonso confessou seus próprios sentimentos. Porque ele sabia que ela iria entender e apoiá-lo, não importasse quem ele amava, ou o quão difícil fosse para convencer de que uma mulher era preciosa para amá-lo de volta.


"— Sim, eu o amo. — disse Anahí."


E lá estava as mais doces palavras faladas, aquelas que tocaram seu coração tão profundamente.


E mesmo que a primeira vez que a ouviu dizer essas palavras foram para um monte de paparazzi, em vez de serem ditas diretamente a ele, ele não iria querer levá-las de volta.


— Como está Anahí? — Sophie perguntou-lhe como se ela pudesse ler sua mente, ela sorriu antes que ele pudesse responder e disse: — Você sabia que Lori me disse sobre vocês?


— Incrível. — ele disse à sua irmã quando pensava em Anahí enfrentando os paparazzi e se sacrificando frente aos refletores, para ele e para sua família, sem medo, sem hesitação. — Ela é absolutamente incrível.


— Oh Alfonso, estou tão fe... — suas palavras foram cortadas por outra contração.


Sua mão apertou contra a sua tão forte que ele ouviu suas articulações racharem com a força de seus pequenos dedos fortes em volta do seus dedos muito maiores.


Cada última gota de concentração de Jake estava em sua esposa, e acalmando a sua dor, mesmo que ficou claro para Alfonso que ele mal estava segurando seu próprio controle.


Se Alfonso tinha quaisquer reservas finais sobre o amor de seu amigo para sua irmã, todas foram dissipadas, como testemunha da devoção absoluta de Jake para Sophie.


Quando a contração passou finalmente, e seu aperto afrouxou um pouco, ela deu a ambos um sorriso aguado.


— Eu acho que foi um pouco melhor.


— Você está indo tão bem, querida... — Alfonso disse a ela, sua voz cheia de emoção. — Eu estou tão orgulhoso de você!


Ela sorriu para ele, um sorriso tão puro e doce cheio de amor, e naquele momento ela era de novo a garota calma que ele sempre teve especial cuidado, certificando-se de que sua irmã e irmãos mais velhos não passariam por cima dela.


Mas, como ele havia dito a Anahí, Sophie era muito mais forte do que as pessoas lhe davam crédito. Forte o suficiente para suportar a dor, uma vez que a contração a atingiu como um caminhão.


Alfonso virou-se para olhar os olhos de sua mãe e, embora ele soubesse que ela não gostava de ver a filha na dor mais do que o resto deles, ficou claro de quem Sophie tinha puxado a sua força.


Ruth Herrera parecia delicada, e era tão bonita agora como ela era em seus dias de modelo, mas todos tinham aprendido a força dela.


Olhando para trás, Alfonso viu que Sophie enterrava a cabeça na curva do ombro de Jake enquanto ela trabalhou para recuperar o fôlego entre as contrações.


Alfonso estaria sempre lá para ela, mas agora ele finalmente percebeu que ela não precisava dele para protegê-la do mundo mais.


Ela tinha Jake.


E Alfonso sabia com certeza absoluta que seu marido nunca deixaria qualquer um deles para baixo. Especialmente a mulher que significava absolutamente tudo para ele.


Com outro beijo em sua bochecha, Alfonso disse:


— Eu te amo, Soph. E eu não posso esperar para conhecer seus bebês.


Ele silenciosamente passou a sua confiança, e fé, para Jake, que aceitou com um aceno.


Alfonso puxou os dedos dos dela e deixou sua irmã com as duas pessoas que ele confiava com sua vida.


Sophie tinha encontrado o amor que ela sempre esteve procurando.


Assim como ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Sete Anahí estava sentada com Lori na sala de espera quando Alfonso saiu do quarto de Sophie. Ambas imediatamente pularam e Lori perguntou: — Como ela está? Alfonso sorriu. — Ela está ótima. Melhor do que eu pensava. As contrações são muito forte — ele disse, e flexionou sua m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais