Fanfics Brasil - Cap 54 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 54

15 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Sete


Anahí estava sentada com Lori na sala de espera quando Alfonso saiu do quarto de Sophie.


Ambas imediatamente pularam e Lori perguntou:


— Como ela está?


Alfonso sorriu.


— Ela está ótima. Melhor do que eu pensava. As contrações são muito forte — ele disse, e flexionou sua mão para tentar obter os ossos de volta na posição certa. —, mas eu não acho que vai demorar muito.


A esposa de Chase, Chloe, estava segurando seu bebê na sala de espera, claramente com experiência perto o suficiente para ela simpatizar, disse:


— Deus, eu juro que posso sentir sua dor, mesmo a partir daqui.


Emma escolheu esse momento para alcançar e agarrar o rabo de cavalo de Heather com uma risadinha feliz. Todos riram junto com o bebê, que olhou para sua grande família com alegria.


A noiva de Zach pegou o bebê quando Emma estendeu a mão para ela e, juntos, Heather e Zach pressionaram beijos para cada uma de suas bochechas macias, e ela riu ainda mais alto quando realmente deu uma boa puxada no rabo de cavalo de Heather.


Mas, apesar de Alfonso absolutamente adorar a sobrinha, ele não conseguia tirar os olhos de Anahí.


Cada momento que ele tinha estado com Sophie e Jake, ele tinha estado pensando nela.


Agora, mesmo com toda a sua família em torno deles, era como se fossem as únicas duas pessoas no quarto.


Pela primeira vez em toda sua vida, ele estava tão completo de amor, ele simplesmente não podia colocar qualquer outra parte de seu corpo para trabalhar, além de seu coração, que batia só para ela.


— Você se sente melhor agora?


— Sim. — disse ele, tanto pelo conhecimento de que Sophie estava em boas mãos, quanto o conhecimento muito, muito doce que Anahí o amava.


A conversa fluiu em torno deles, mas Alfonso estava feliz apenas segurando Anahí nos braços. Ela estava calma e quente contra ele.


 


Um pouco mais tarde, sua mãe saiu através das portas duplas com o maior sorriso que ele já tinha visto no seu rosto.


— Ela conseguiu! — seus olhos transbordaram de lágrimas felizes. — Oh, eles são tão bonitos! Sophie e Jake não podem esperar para todos vocês conhecerem sua menina e menino!


Ruth Herrera era uma das mais controladas mulheres do planeta. Ela teve que ser para lidar com oito crianças hiperativas.


Mas pela primeira vez ela quase parecia incapaz de se conter.


Marcus e Lori eram os mais próximos e eles a apoiaram em ambos os lados, quando ela disse:


— Eles nomearam sua filha de Jackie, pelo Jack.


Alfonso sentiu seus próprios olhos úmidos ao tributo a seu pai, e ficou contente quando Anahí se mudou ainda mais perto dele.


Este momento não seria tão bom ou qualquer coisa perto de completo, sem ela lá para compartilhar com ele.


— E eles nomearam seu filho... — Ruth olhou para Alfonso e sorriu através das lágrimas felizes. — Eles lhe deram o nome em homenagem a você, Alfonso.


Jesus. Ele nunca tinha pensado o quanto algo como isso significaria para ele, mas agora ele sabia. Significou o mundo.


— Oh, Alfonso... — Anahí disse, ela olhou para ele com os olhos que eram tão suaves e quentes que roubou o fôlego, tanto como ouvir que sua irmã tinha chamado seu filho pelo nome dele. — Isso é tão doce!


A mãe deles não era a única fungando agora e quando Marnie, a obstetra que também tinha entregue Emma, a filha de Chloe, a ela no início do ano, saiu, ela aceitou graciosamente seus agradecimentos por outra entrega boa.


— Sophie e Jake foram os únicos a fazer todo o trabalho, mas eu estaria mentindo se dissesse que uma garrafa de espumante seria recusada. — ela disse com uma piscadela na direção de Marcus.


Como todos riram, ela disse:


— Eles estão todos limpos e prontos para atender suas tias e tios agora, apesar de que dois ou três de cada vez deve ser mais do que suficiente para o nossa equipe de enfermagem administrar.


Marcus, o mais antigo Herrera, pediu um momento de silêncio a seus irmãos antes de se virar para Alfonso dizendo:


— Vá conhecer Alfonso Júnior e Jackie. Mas lembre-se, o resto de nós esta esperando.


Alfonso puxou Anahí através das portas antes que ela pudesse protestar que ela não era da família.


Naturalmente, ele também tinha usado o fato de que ela claramente tinha uma coisa para os bebês.


Havia esponja e desinfetante para as mãos à espera de ambos do lado de fora do quarto de Sophie e ele teve que pressionar um beijo na parte de trás do pescoço, quando ela automaticamente virou-se para ele amarrar os cordões de algodão juntos na parte de trás do jaleco.


Ele amava os pequenos tremores que se moveram através dela quando ela recostou-se em seus braços por um momento.


Mas nenhum deles poderia esperar mais um segundo para conhecer as duas novas adições à família, eles rapidamente se separaram e entraram no quarto de Sophie e Jake.


Um som suave de admiração saiu dos lábios de Anahí quando ela conseguiu seu primeiro olhar para o recém-nascido.


Não deveria ter sido fácil reconhecer a menininha e o menino, mas havia algo, sem dúvida, do sexo masculino sobre Alfonso Jr. e docemente feminino sobre Jackie.


As mãos de Alfonso já estavam estendidas pelo tempo que ele atravessou toda a sala para o lado de sua irmã.


Ela não hesitou em colocar seu filho em suas mãos.


— Ele é perfeito, Sophie...


Anahí ainda estava de pé perto da porta quando Jake disse:


— Gostaria de segurar Jackie, Anahí?


Ela foi claramente dominada pela oferta.


— Eu adoraria... — disse ela suavemente, antes de finalmente dizer: — Parabéns, eles são absolutamente lindos. Estou tão feliz por vocês!


Alfonso mal conseguia tirar os olhos de seu sobrinho, mas quando Jake entregou Jackie para Anahí, ele foi além de feliz porque ele não perdeu o momento em que ela sorriu para o bebê.


Ela parecia tão aberta, tão alegre, como ela sempre estava em seus braços.


Um momento depois, ela olhou para cima e seu olhar conectado com o seu.


Desta vez, Alfonso sentiu os tremores movendo-se através dele.


Algumas pessoas diriam que, como uma estrela de cinema, ele já tinha tudo. Mas ele não tinha. Não até Anahí.


E agora, ele queria tudo.


Não apenas o amor de Anahí, e não apenas uma promessa de para sempre em seus braços e com ela ao seu lado, mas família e bebês, risos e lágrimas. Ele queria compartilhar cada momento precioso com ela, cada um que realmente importava.


Nenhum deles notou o olhar que Sophie e Jake deu uns aos outros ou o prazer no rosto de Sophie na percepção de que ela estava ficando para testemunhar o seu amado irmão finalmente dar seu coração completamente.


Anahí rapidamente voltou sua atenção de volta para o pacote pequeno em seus braços e Alfonso fez o mesmo, murmurando quão bonito e forte os bebês eram.


O obstetra bateu na porta, e enfiou a cabeça com um sorriso.


— Só quero que você saiba, seus outros irmãos e irmã estão prestes a se rebelar lá fora, se não obterem algum tempo com os pequenos em breve.


Alfonso muito relutantemente devolveu o bebê a sua irmã.


— Você é incrível, Soph. Tudo o que você precisar — ele olhou para Jake, também. —, eu quero que você me chame. Dia ou noite.


Anahí claramente estava tendo um tempo difícil ao deixar ir o pacote pequeno e doce em seus braços.


— Tchau menina bonita. — logo, porém, ela deu o bebê de volta para o pai e abraçou tanto Jake e Sophie.


Seus olhos ainda tinha toda essa suavidade quando ele colocou o braço ao redor dela e saiu do quarto para deixar seus irmãos saberem que Sophie, Jake, Alfonso, e Jackie estavam prontos para mais visitantes.


Lori foi a próxima, junto com Marcus e Nicole, e mesmo que Alfonso adorasse passar o tempo com a sua família, ele também sabia que havia outras coisas que precisava mais agora.


Ele puxou Anahí para a saída.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinze minutos mais tarde, Alfonso puxava Anahí para fora de seu carro e sua boca estava sobre a dela, menos de um segundo depois e então ela estava em seus braços, ele foi chutando a porta do carro e levando-a para sua casa, assim como ele fez em sua primeira noite juntos depois de Alcatraz. Seu beijo era cheio de paixão, mas também algo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais