Fanfics Brasil - Cap 56 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 56

824 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Oito


Anahí acordou com o cheiro fantástico de pizza de pepperoni e com seu estômago resmungando.


Quando ela empurrou seu cabelo do rosto e sentou-se contra os travesseiros, ela notou que o céu do lado de fora das janelas estava negro.


As luzes estavam acesas no quarto, mas o suficiente fraca que ela teve de fazer a varredura do quarto com grande cuidado para achar Alfonso.


Seus olhos estavam sobre ela de onde ele estava na área de estar, obviamente tendo apenas colocado a comida para ambos na mesa de café.


Ela trabalhou com ele durante tempo suficiente para reconhecer quando ele estava no "modo diretor", quase como se ele estivesse enquadrando a cena com ela na cama, com a intenção de tirar uma câmera para filmar.


Ela começou a se mover para fora dos lençóis para ir até ele, mas seu nome em seus lábios a manteve cativa onde ela estava.


Uma onda de calor se espalhou lentamente, e depois mais rápido, através de sua pele, enquanto bebia toda ela no seu quarto, até que ela disse seu nome em voz ligeiramente rouca tanto pelo sono como pelo jeito que ela tinha chamado seu nome anteriormente.


— Eu adoro ver você na minha cama.


— Eu amo estar nela.


Momentos depois, ele estava de pé na frente dela puxando-a até os joelhos, cobrindo seu corpo completamente nu e ela acabou com os braços ao redor de seu pescoço para pressionar a boca contra a dele com uma paixão que nunca parecia diminuir, mas só ficava mais quente, maior, mais profunda, com cada beijo.


No fundo de sua mente, ela notou como sempre era fácil, e quão fácil, se permitir ser inteiramente sensual com Alfonso.


Por muito tempo ela trabalhou para suprimir esse lado de si mesma, para garantir que nenhum homem jamais tirasse vantagem de sua necessidade de ser tocada, beijada, realizada.


Mas ela sempre se sentiu segura com Alfonso, apesar da fome perigosa que viu tantas vezes em seus olhos quando ele olhou para ela.


Era porque sentia a fome também, ou porque perigo não só parecia, mas era, de fato, um bônus escandalosamente bom?


Ela iria usar a camisa que ele estava usando na noite anterior.


Ela passou os braços pelas mangas longas, mas ela não abotoou, simplesmente arregaçou as mangas e embrulhou o tecido em torno de si enquanto eles iam sentar no sofá juntos.


Ele não pegou o alimento e nem ela. Em vez disso, ele tomou-lhe as mãos, assim como ela estava chegando para ele.


— Faminta? — perguntou ele, sua voz profunda de uma só vez calmante e excitante.


Ela assentiu em resposta, mas sabia que não seria capaz de comer uma coisa até que eles conversassem.


Mesmo as maiores estrelas do mundo precisavam de comida e sono como qualquer outra pessoa. Mas quando se tratava dos amores dessas estrelas, e o dano potencial que fama poderia fazer para os seus relacionamentos, normal, chegou a ser um impasse.


E, no entanto, Alfonso fazia ela querer acreditar.


Não apenas no amor, que ela já sabia que era real, sabia que o que ela sentia por ele não poderia ser apenas o resultado da proximidade e grande sexo, mas que seu amor poderia suportar não apenas as pressões da vida, mas de sua fama, também.


Por muito tempo, ela pensou que ser forte significava não deixar-se ser vulnerável. Mas todo esse tempo tinha sido o oposto? Em vez de ser uma fraqueza, arriscar tudo para amar realmente, era a coisa mais forte, mais valente que ela tinha que fazer?


Ela olhou para suas mãos entrelaçadas, juntas, e sabia que ele já alcançou muito mais dela do que ela jamais pensou que ela seria capaz de lhe dar.


Agora, finalmente, ela queria dar-lhe ainda mais.


Ela olhou em seus olhos verdes, tão bonitos assim cheios de amor. Para ela.


— Eu não quero ser um segredo mais. Não com você. — suas mãos não apertaram a dela, em vez disso, os polegares acariciaram as palmas das mãos, enviando calor e arrepios através dela, ao mesmo tempo. — Eu estou aqui, Anahí. Agora e sempre. — ele continuou a acariciar sua pele, lentamente, com firmeza, de forma constante. — Tudo o que você tem a fazer é deixar-me entrar.


Ele fez soar tão simples. E então, de repente, ela percebeu que era.


— Minha mãe era diferente quando o meu pai era vivo.


Quando ela começou a falar, ele a puxou para mais perto, de modo que suas pernas se aproximaram dele e ela podia sentir seu coração batendo de onde ele estava segurando suas mãos contra o peito.


— Ela sempre foi bonita, mas ela era quente, também. Não foi até que meu pai morreu que eu percebi o quanto de calor que vinha por meio dele. — ela fez-se continuar a pensar de volta aos primeiros meses após que seu pai tinha morrido. — E depois que ele se foi, era como se ela desmoronasse, uma camada por vez, até que ela se foi, também.


— Você perdeu a ambos.


As palavras gentis de Alfonso a surpreenderam, depois de um momento, ressoou, quando ela disse:


— Ela ainda estava lá, apenas... — ela deu um suspiro. — O primeiro ator que ela namorou era apenas uns poucos anos mais velho que eu. Isso foi estranho o suficiente, mas depois, uma vez quando ela estava levando muito tempo para se aprontar para recebê-lo, ele... — ela parou e estremeceu quando Alfonso fez uma careta.


— O que ele fez? Quem é ele?


Ela balançou a cabeça.


— Nada. E ninguém. Ele conversou, com insinuações. Mas eu acho que se eu estivesse disposta...


Nojo veio para ela agora tão duro e rápido como naqueles tempos que os namorados de sua mãe demasiados jovens tinha chegado nela.


— Você disse a sua mãe o que ele disse? O que ele tentou tirar de você?


— Não. — ela disse baixinho. — Eu não conseguia pensar como ou o que eu diria. E eu não queria que ela se sentisse mal, não quando ela estava apenas fazendo o seu melhor para lidar com a sua própria dor. Foi mais fácil... — ela parou por um momento, odiando ter que usar essa palavra, mas ela não quis esconder a verdade de Alfonso mais, nem mesmo por causa do orgulho. — Mais fácil apenas esquecer. E, para concentrar em minhas preocupações com Tatiana, ao redor de todos aqueles homens estranhos que minha mãe estava namorando, entrando e saindo da casa. Minha irmã era tão bonita, e mesmo assim inocente, que foi um alívio deixar a universidade e os dormitórios para voltar a morar com elas e gerenciar os assuntos de seu negócio para que eu pudesse levá-la a todos os seus testes e empregos. — ela tranquilizou Alfonso. — Ninguém nunca tentou nada com Tatiana. Honestamente, a única razão que eu acho que eles vieram até mim era porque eu tinha a idade deles.


— Você sabe que não é a única razão, Anahí. Você uma vez me disse que eu poderia ter qualquer mulher no mundo. — ele olhou nos olhos com tal intensidade que ela não podia desviar o olhar. — Eu quero você.


Anahí não poderia ter impedido as palavras:


— Eu quero você, também. Eu só queria...


Mais uma vez, ela sabia que seria mais fácil não dizer nada disso para Alfonso, mas a experiência dolorosa com sua mãe tinha ensinado que o mais fácil não era o melhor.


Tentar evitar a dor a curto prazo tornava tudo pior mais tarde, e tornava praticamente impossível de corrigir as coisas.


Só que, enquanto sua mãe esvoaçava em torno de sua vida e da irmã, Alfonso estava bem aqui, segurando a mão dela, deixando Anahí desabafar tudo.


— Eu nunca iria pedir para você mudar o que você faz, ou quem você é. — disse a ele. — Eu te amo demais para sequer pensar em você parar de compartilhar seus dons incríveis com o mundo. Mas eu estive em muitos estúdios nos últimos dez anos. E eu vi o que acontece, como inevitavelmente tudo parece ser, que os homens e mulheres que professavam o seu amor a outras pessoas acabem caindo de amor por suas co-estrelas, como casamentos acontecem muito rápido e depois acabam mais rápido ainda, uma vez que seguem em frente para outros projetos em outros lados do mundo.


— Você está certa, o meu trabalho é importante para mim. — disse ele a ela. — Então, você também é. Tão importante que eu não quero fazer todas as grandes decisões de vida e carreira sozinho. De agora em diante, eu quero fazer com você.


Mesmo que suas palavras tinham calor enchendo-a da cabeça aos pés, ela tinha que dizer-lhe:


— Mas isso assusta-me, que nós nos encontramos em um set de filmagem, e isso tudo aconteceu tão rápido. É tão difícil manter uma relação normal juntos. Eu não sei quantas relações de Hollywood já funcionaram realmente, além de Paul Newman e Joanne Woodward.


Não que ela não acreditasse que ele poderia querer ela. Ele não podia mais negar seu desejo por ela, ou ela por ele.


Não, ela estava simplesmente tentando se certificar de que ambos entrassem neste relacionamento com seus olhos bem abertos.


— O primeiro par de anos depois do meu filme de estréia era difícil me ajustar. — Alfonso disse. — Realmente difícil. Eu adorava atuar, e eu sabia que eu era realmente bom no que tinha me tornado famoso, mas eu não tinha idéia do que seria de fato perder minha privacidade. Para ter a imprensa chamando a minha família e amigos para fazer-lhes perguntas sobre mim. Eu não vou mentir para você e dizer que não terá mais obstáculos, que não haverá mil jornalistas e outros fotógrafos tentando fazer um dinheirinho furando o nariz em nosso relacionamento. — determinação envolvida com amor encheu o rosto de Alfonso, quando sua voz permaneceu firme como a dela tinha sido instável. — Mas eu esperei minha vida inteira por alguém como você, por uma mulher com quem eu queria estar sempre, e eu me recuso a desistir de você. Eu estava com medo que você nunca viesse, que nunca teria uma mulher que me quisesse não por causa de quem eu sou, do que eu tenho, do que eu sei. Até que você chegou. — ele ergueu as mãos à boca e suavemente pressionou os lábios em cada uma antes de dizer: — Diga-me o que amor significa para você, Anahí.


Ela não teve que pensar.


— Você.


Sua boca encontrou a dela, ao mesmo tempo suave e firme, doce e apaixonado.


Se alguém lhe perguntasse, antes de Alfonso, se esses contrastes poderiam coexistir, ela teria conhecido a resposta, era totalmente certa de que quando ela finalmente permitisse amar tudo faria sentido, e que ela estaria no controle de seu coração, a partir da primeira batida até o fim.


Mas a cada momento que eles estavam juntos, Alfonso confundiu suas expectativas, e superou o que tinha acreditado ser os limites de seu coração.


— Eu sei que nós podemos nos amar o suficiente para fazer do nosso relacionamento mais importante do que qualquer outra coisa. — Alfonso disse. — Sim, Hollywood é uma loucura, mas mesmo que eu tenha quebrado a regra número um hoje por bater no rosto de um fotógrafo — disse ele com um triste meio sorriso. —, eu estou convencido de que nós podemos transcender as armadilhas de agora em diante. — ele ficou de joelhos diante dela. — Eu quero você do meu lado não só para os eventos de tapete vermelho, mas para as noites quando estivermos exaustos de um longo dia no set e cairmos na cama, cansados demais para fazer qualquer coisa, além de dar as mãos e dormir. Eu quero beijar o açúcar fora de seus lábios enquanto você está comendo doces no café da manhã. E eu quero você lá para arrastar-se para o chuveiro comigo para fazer amor por não ter tido a energia para fazer amor com você na noite anterior.


Nada que Alfonso tinha dito era chamativo. Não houve diamantes grandes cegando-a, sem promessas caras ou reluzentes, vistas maravilhosas diante deles.


Ele não era como qualquer outro homem que ela já conheceu, e ele definitivamente quebrou o molde de estrela de cinema por ser bonito não só no exterior, mas do lado de dentro, também.


Ele nunca faria mal a ela ou sua família, assim como ele nunca faria mal a sua própria família.


Semanas atrás ela perguntou-lhe por que o amor não podia apenas ser tão puro como duas pessoas que perceberam que não poderiam viver tão bem, ou tão felizes sozinhas, como poderiam juntas.


Agora ela sabia que poderia ser.


Finalmente encontrando sua voz, Anahí colocou as mãos em cada lado de seu rosto e lhe disse:


— Você pode ter, Alfonso. Tudo isso. E eu quero você lá também, para torrar o novo namorado de Tatiana comigo. Eu quero que você sente para ler o jornal comigo em uma manhã de domingo. Eu quero ficar com você sob uma manta no sofá na frente de uma lareira e fazer quebra-cabeças de cada cão e gato da família.


E quando ele a pegou e a levou para a cama, a comida ainda esquecida, eles supriram a fome mais importante de todas.


De amor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Nove Três semanas mais tarde... Anahí saiu de seu escritório no set de Gravidade pela última vez e levou alguns instantes para apreciar as atividades e edifícios que acabaram se tornando mais como uma casa, do que um set de filmagem temporário. Amanhã de manhã todas as luzes, paredes e mó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais