Fanfics Brasil - Cap 57 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 57

792 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Nove


Três semanas mais tarde...


Anahí saiu de seu escritório no set de Gravidade pela última vez e levou alguns instantes para apreciar as atividades e edifícios que acabaram se tornando mais como uma casa, do que um set de filmagem temporário.


Amanhã de manhã todas as luzes, paredes e móveis temporários, seria retirado, deixando o espaço vazio para o seu próximo ocupante.


Tudo iria mudar novamente para o elenco e equipe que tinha trabalhado no filme. Alguns, como Alfonso, iriam passar para a pós-produção. Outros levariam umas muito necessárias férias.


A maioria dos atores iriam voltar para Hollywood para um teste para seu próximo papel, ou para tomar o seu lugar no projeto seguinte.


Tatiana tinha sido contratada como estrela em uma peça histórica importante, em Boston, mas pela primeira vez em uma década, Anahí não estaria indo com ela.


Isso fez seu peito doer, pensando em não ver a irmã todos os dias, mesmo que ela soubesse que era a coisa certa para as duas.


Ela precisava dar a sua irmã asas.


E, Anahí finalmente admitiu para si mesma, quando ela avistou Alfonso caminhando para ela com um sorriso devastadoramente sexy que ela nunca se cansava de admirar, que era necessário dar espaço para deixar suas próprias asas desenvolverem também.


Ela não esperava ver sua mãe caminhar radiante para ela um momento depois, do lado de Alfonso. Nem tinha pensado ainda em ver o namorado de sua mãe, Dave, com eles.


— Oh, querida, não é tão doce Alfonso nos convidar para o último dia de filmagens?


Era.


Tão doce que Anahí sentiu imediatamente vergonha por não ter pensado nisso ela mesma.


Alfonso deslizou seus dedos através dela e a puxou contra ele para lhe dar um beijo, que demorou muito mais tempo do que as regras anteriores de Anahí ditava, mas foi completamente irresistível, embora qualquer pessoa ao redor deles poderia tirar uma foto e enviá-la para um tablóide.


No entanto, a estranha verdade era que uma parte dela estava feliz pelo que tinha acontecido com os paparazzis e a imprensa fora de sua porta quando seu relacionamento era novo.


Porque mesmo que não tinha sido divertido de assistir os tablóides mostrarem fotos dela e Alfonso, ou a forma como eles tentaram tornar o olhar para Alfonso como um cara mau, ela sobreviveu.


E sabendo que ela poderia sobreviver a isso novamente a fez determinada a não se preocupar sobre se um de seus beijos acabaria na imprensa.


Ela sabia que sua pele estava vermelha, não de constrangimento, mas de prazer, quando ele finalmente afastou a boca da dela.


— Posso pegar para qualquer um de vocês alguma coisa? — ele havia perguntado a ela e a sua mãe, mas ela sabia que do jeito que ele apertou a mão dela que ele estava certificando-se de que ela estava bem em ser deixada sozinha com sua mãe.


Quando lhes disseram que estavam bem, ele levantou a mão para sua boca para mais um beijo antes de pedir a Dave para ir com ele.


Anahí e sua mãe viram os dois homens indo, até que viraram uma esquina e estavam fora de vista.


— Meus amigos não conseguem parar de falar em como um das minhas filhas pegou uma estrela de cinema. — disse Ava Portilla em um feliz pequeno suspiro. — Eu ainda não posso acreditar que você está namorando Alfonso Herrera!


Normalmente, Anahí teria tentado não se sentir magoada pela descrença de sua mãe. Ela teria dito a si mesma que era melhor deixá-la rolar para fora.


Mas ela sabia por que Alfonso tinha pedido a sua mãe para vir ao set hoje.


Ele não tinha feito para Ava poder torcer por Tatiana no último dia de filmagens, mas porque a família significava o mundo para ele.


E ele a amava tanto que ele queria sua família inteira novamente.


— Por quê? — a voz de Anahí era tranquila, mas ainda era firme.


E cheia da dor que não podia mais esconder.


— Porque você não pode acreditar nisso?


Sua mãe piscou para ela com os grandes olhos azuis que cativou jovens atores de Hollywood por toda a última década, e seu marido por duas décadas antes disso.


— Não é porque você não é bonita, Any. — sua mãe colocou a mão em seu braço. — Sua aparência sempre foi muito mais exótica do que a minha ou a da sua irmã. Eu não estou surpresa que ele não pode tirar os olhos de você. É só que eu sei o quanto você não gostava de atores, e o fato de que eu sempre saí com eles.


— Você sabia?


— Você tem um rosto muito expressivo, querida. — sua mãe lhe disse.


— Eu não entendo.


Se havia algo a ser dito, tinha de ser dito agora. Afinal, era a única vez, que ela e sua mãe tinham estado tão perto. Não mãe e filha apenas, mas amigas.


— Depois papai morreu, porque... — ela afastou a imagem de seu pai para terminar a sua pergunta. — Por que você sempre saiu com atores depois dele?


— Eu nunca poderia substituir o seu pai, e eu nunca queria tentar. — a voz da mãe era cheia de tristeza, assim como Anahí se sentia quando falava sobre ele. — No início eu percebi que a coisa agradável sobre o namoro com um ator é que, mesmo se eles realmente não acham que eu sou jovem e bonita e desejável, eles sabem como fingir. Bem o suficiente para que eu possa acreditar neles por um tempo.


Isso fez Anahí se aproximar da sua mãe.


— Você não precisa de ninguém para fingir que você é bonita, mãe. Você é.


Os olhos da mãe brilhavam com lágrimas.


— Eu sei que não lhe disse muitas vezes, mas eu estou tão orgulhosa de você, querida.


Anahí sabia que seria mais fácil apenas levar o elogio da mãe pelo valor real, e para acalmar anos de dor, mas mesmo que Alfonso tenha a ensinado o quão fácil o amor poderia ser, uma vez que você o tinha, ela também aprendeu o muito trabalho que ele teve de ter para obtê-la algumas vezes.


Alfonso não tinha desistido dela. Ele não tinha subestimado sua força, suas convicções, ou o amor que ela tinha para dar.


Talvez, Anahí se viu pensando, fosse o tempo para ela parar de desistir da mãe.


O que significava que não haveria mais subterfúgios em torno de si, não mais falar sem realmente dizer nada.


— Nós costumávamos ser tão proximas. Antes de papai morrer.


Ela começou seu relacionamento com Alfonso, com um "Por quê?" quando ela precisava entender suas razões para persegui-la.


Agora ela iria tentar reiniciar seu relacionamento com sua mãe com um.


E depois de todos esses anos, Anahí não poderia ficar sem saber mais.


— Por que você deixou-nos, também? — ela sentiu uma lágrima pelo seu rosto e enxugou-a com as costas da mão. — Nós precisávamos de você! — outra lágrima caiu, muito rápido para ela pegar antes de rolar para o cimento. — Eu precisava de você!


Os magros braços de sua mãe eram surpreendentemente fortes quando eles foram abruptamente jogados em torno dela.


— Oh querida, eu sei, desculpe!


Mas em vez de desmoronar, por uma vez sua mãe era a forte, outra inversão de papéis que Anahí não tinha esperado.


— Você e sua irmã eram sempre tão proximas. Eu amei que vocês eram uma unidade tão apertada, adorei saber que você faria qualquer coisa para cuidar dela, se alguma coisa acontecesse para mim e seu pai. E então, quando ele morreu inesperadamente... — Ava Portilla balançou a cabeça. — Honestamente, eu não lembro de muita coisa sobre esses primeiros meses. Mas quando eu finalmente voltei ao mundo, as duas estavam mais próximas do que nunca. Assim como vocês estão agora. Tão perto que às vezes parecia que vocês não precisavam de mim em tudo. Apenas uma da outra. — sua mãe enxugou as próprias lágrimas agora. — Você irá me perdoar?


Anahí nunca tinha pensado sobre como o vínculo com sua irmã poderia tê-la afetado.


— É claro que sim.


Ela abraçou sua mãe neste momento, o familiar aroma de seu perfume, e sua suavidade, tão reconfortante para ela agora como tinha sido quando ela era uma garotinha.


Elas tinham um monte de coisas para resolver, muito mais do que elas poderiam falar nos próximos cinco minutos antes da filmagem começar.


Mas ela fez mais uma pergunta antes de seguirem para o set.


— As coisas são sérias com você e Dave?


Sua mãe respondeu a pergunta com outra.


— Estaria tudo bem com você se elas fossem? Eu sei o quanto seu pai significava para você, e o quanto ele ainda significa.


Anahí instintivamente colocou a mão sobre o coração.


Ela fez uma pausa para pensar e sentir, antes que ela dissesse:


— Estaria.


Sorrindo, com seus braços ainda em torno de si, elas atravessaram o lote para o set.


E quando Alfonso olhou para ela, ela podia ver não só o amor por ela nos seus olhos, mas também a sua alegria para o vinculo óbvio que ela e sua mãe tinham formado uma com a outra.


E então as luzes foram diminuindo e Alfonso e Tatiana foram tomar seus lugares no set, na cama ao lado um do outro quando as câmeras começaram a rolar.


A mãe de Anahí apertou a mão dela e ela apertou um beijo de improviso na bochecha macia antes de voltar sua atenção para a cena que começava a rolar diante de todos eles.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Jo e Graham fizeram amor muitas vezes ao longo das últimas semanas. E ambos haviam caído impotente no amor um com o outro desde o primeiro confronto na rua e todo o caminho através das noites compartilhadas cuidando dela e do bebê. Mas, apesar de ambos os fatos, Jo sabia que eles tinham partilhado o verdadeiro amor entre si. Desde o primeiro mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais