Fanfics Brasil - Cap 5 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

25 visualizações Denunciar


Capítulo Três


Uma semana depois, Anahí parou no degrau da frente da casa de Alfonso e respirou fundo o perfume das flores.


Bonito, e nem sempre fácil de crescer, o lírio do vale era aspergido ao longo de toda a sua frente ampla. Eles eram um toque inesperadamente suave para tal homem poderosamente masculino.


Ela passou os últimos dez anos, participando de reuniões semelhante a esta, estrelas, muitas vezes gostavam de se mostrar em suas casas, então não havia nenhuma razão para se sentir tão fora de forma.


Além disso, sua irmã estaria aqui em breve, então não era como se Anahí fosse ficar sozinha com a co-estrela de Tatiana por muito tempo.


Ela tinha decidido nos últimos dias de filmagens que a melhor maneira de pensar em Alfonso era como a co-estrela de Tatiana. Ela despersonificava ele, fazendo o quase um adereço.


Deus me livre ela esquecer-se e deixar-se pensar nele como um homem, tal como ela se pegou fazendo um par de vezes durante a semana passada.


Se ela se lembrava dois dias atrás, quando eles filmaram a cena em que ele estava trabalhando sem camisa, ela não tinha conseguido se orientar direito no estúdio.


Sua boca caiu aberta quando ela viu seus ombros musculosos bronzeados, seus bem definidos bíceps, tríceps e tanquinho.


Rapaz, tinha sido difícil de afastar todos os pensamentos que incrível beleza do sexo masculino era.


Tão difícil, na verdade, que ela não tinha realmente conseguido fazer.


Infelizmente, ela tinha certeza de que Alfonso tinha visto ela babando em cima dele, a julgar pelo olhar orgulhoso em seu olhos quando ele se moveu para os monitores para assistir a reprodução.


Segurando sua bolsa de couro com força, Anahí finalmente tocou a campainha.


Ela ficou surpresa quando uma mulher bonita com um sorriso radiante abriu a porta.


— Oi, eu sou Nicole. Venha. Você deve ser Anahí. Alfonso disse que você estaria aqui a qualquer momento.


Anahí automaticamente apertou a mão da mulher, quando ela disse:


— Os meninos estão na cozinha preparando um lote de celebração de margaritas.


Demorou alguns segundos muito confusos para Anahí perceber que Nicole era realmente Nico, a estrela pop, cujas músicas estavam em todas as rádios.


Por que Nico está aqui? Quem eram os meninos? E o que eles estavam comemorando?


Alfonso tinha misturado seus planos e ela tinha acabado de acidentalmente entrar em uma espécie de orgia de celebridades prestes a começar?


Só que, quando ela seguiu Nico ou Nicole, como ela apresentou-se através do foyer de Alfonso para a cozinha, não parecia que a outra mulher estava vestida para uma orgia. Em jeans skinny e um suéter no comprimento dos quadris.


Alfonso olhou para cima atrás do liquidificador com um sorriso que comandava o seu coração a bater mais rápido.


— Anahí... — disse ele, saboreando seu nome um pouco demais para seu conforto. — Tempo perfeito. Eu posso ver que você já conheceu Nicole. Este é meu irmão Marcus.


Se ela não tivesse olhos só para Alfonso, ela teria notado o homem de pé ao lado dele.


Marcus era também extremamente bom aos olhos, apenas um pouco mais velho do que Alfonso.


Nicole enfiou-se debaixo do braço de Marcus e inclinou-se para ele roçando os dedos para o lado de seu rosto, como se ela nunca deixasse de agradá-lo.


O peito de Anahí apertou com algo que ela recusou-se a admitir como desejo.


Ela estava tentando não olhar, mas era difícil desviar o olhar de tão profundo e puro afeto.


— É muito bom conhecer você. — disse ela, sentindo-se desajeitada e fora de lugar nesta pequena reunião de família, com o terno que ela estava usando o dia todo no set, enquanto todos os outros de forma casual, de jeans e suéteres.


Alfonso tinha tirado seus sapatos e ela estava revoltada ao perceber que ela admirava os seus pés descalços sexy.


E quando ele se portou para segurar a parte superior da tampa do liquidificador no lugar, que zumbiam à vida, a sensualidade pura de observar os músculos e tendões flexionarem um pouco em seus braços segurou-a momentaneamente enfeitiçada.


Ele devia ter que mostrar mais do que alguns centímetros de pele em cada um de seus braços para fazer o seu coração acelerar e enviar uma onda de calor para baixo em sua barriga.


Realmente, era ridículo os braços de um homem ser tão sexy.


E ela estava sendo ainda mais ridícula fazendo uma completa bagunça de si mesma, como se ela tivesse crescido em alguma família puritana estranha onde ela nunca tinha visto um homem de braços nus antes.


O sorriso de Marcus era quente quando ele disse:


— É bom conhecê-la, Anahí.


Sabendo que no seu rosto ainda estava o rubor, ela estava feliz com a distração de Alfonso distribuindo as margaritas.


Ela não estava planejando beber nada esta noite, não se quisesse manter a cabeça perfeitamente clara, mas ela não queria ser o desmancha prazeres exclusivo para o que fosse que eles estavam comemorando.


Alfonso permaneceu ao seu lado quando ele virou seu foco de volta ao seu irmão e Nicole.


— Eu gostaria de levantar um brinde para seu noivado. Eu não poderia estar mais feliz por ambos.


Os olhos de Anahí se arregalaram quando ela percebeu no que tinha acabado de entrar.


Não orgia, mas uma festa de família. Na maravilha do amor tão óbvio que havia entre Marcus e Nicole, e que ambos estavam absolutamente brilhantes com a felicidade.


— Obrigado. — Nicole disse com um sorriso. — Depois de tudo, Alfonso, você era o único que deu a Marcus e a mim lugar para passar a primeira noite juntos. Mesmo que...— disse ela com um olhar pouco perverso para seu noivo. — Seu irmão não faria nada mais do que dar-me um pequenino beijo, não importa o quanto eu implorei.


Anahí sentiu seus olhos abrindo ainda mais.


Nicole pedira a Marcus para fazer mais do que beijá-la na sua primeira noite juntos? E ele resistiu?


— Sério? — Alfonso disse, tirando a palavra com pura curiosidade quando ele se inclinou para a frente para extrair mais sujeira de Nicole sobre seu irmão. — Conte-nos mais.


Mas antes que ela pudesse, Marcus cobriu a boca dela com a sua. Quando eles finalmente se separaram, ele murmurou:


— Boa coisa que eu sei como mantê-la tranquila com o meu pequenino beijo.


Ele certamente fez, Anahí pensou, porque o beijo de Marcus tinha claramente feito Nicole perder a linha de seus pensamentos anteriores.


As faíscas entre eles tinham praticamente chamuscado ela do outro lado da ilha da cozinha. Ela poderia dizer o quanto de amor que os dois tinham.


Ela esperava que eles soubessem a sorte que eles tinham ao ter encontrado um ao outro.


 


 


 


_______________________________________________________________________________________________________


Nosso casal AyA do livro 2 vai casaaaaaar


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Parabéns. — disse ela. — Estou tão feliz por vocês. Os olhos de Nicole estavam um pouco vítreos quando os quatro levantaram as taças e brindaram juntos. Anahí estava impressionado pela forma como parecia certo estar lá com eles naquele momento. E como surpreendentemente normal tudo era, considerando que du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais