Fanfics Brasil - Cap 59 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 59

19 visualizações Denunciar


Capítulo Trinta


Em silêncio quase perfeito, toda a produção tinha visto as cenas finais sendo filmada.


Na última cena, Alfonso/Graham introduziu Tatiana/Jo para a família que ele tinha afastado dois anos antes.


Todos no elenco e da equipe tinham de alcançar os lenços, especialmente quando a matriarca da família de Graham tinha tomado Leah em seu colo, beijou o cabelo macio da criança, então suavemente disse a Jo, que ainda tinha as mechas de cor de rosa em seu cabelo:


"— Obrigado por trazer minha família de volta, e por se juntar a ela."


Mesmo horas depois em sua casa alugada, foi apenas o medo de estragar o rímel perfeitamente aplicado que manteve Anahí de choramingar como uma tola sobre o fim do filme.


Felizmente, ela não tinha de dizer seu adeus aos amigos que ela tinha feito no set esta tarde. A festa hoje à noite iria dar-lhes todo o tempo para abraçar e rir, relembrar e beber um pouco mais juntos.


Nas últimas semanas, Anahí começou a ajustar-se a ser o centro das atenções, um pouco pelo menos.


Ela estava acostumada a dar a mão a Alfonso em público, e ela absolutamente adorou passar Ação de Graças na casa de sua mãe com Tatiana e o resto de sua família, e ela até aceitou que as histórias e as imagens dos dois feitas por estranhos em San Francisco, muitas vezes acabariam em blogs e jornais.


Mas hoje era diferente.


O Grupo Maverick, uma empresa multinacional composta por um grupo de bilionários poderosos que tinham um toque de ouro quando se trata de negócios, foi o principal investidor no filme de Alfonso. Eles estavam fazendo a festa de encerramento nesta noite.


A maioria das mulheres, ela sabia, seria feliz por colocar um vestido impressionante feito por um dos designers do topo do mundo da moda e por deslizar seus pés em saltos que custavam mais que o aluguel do mês.


Anahí nunca tinha sido como as outras mulheres, no entanto.


Assim como quando menina, ela era um pouco mais séria, muito mais propensa a ficar animada sobre um livro do que uma estrela pop.


Felizmente, Tatiana a conhecia por dentro e por fora.


Sua irmã tinha, nas últimas duas horas, feito parecer que elas simplesmente teriam um dia divertido de transformação em conjunto.


Em vez de ir a um salão chique para um penteado, manicure e maquiagem, Tatiana tinha sugerido que elas fizessem isso uma na outra.


É claro, sua irmã não precisava da ajuda dela. Tatiana era autodidata depois de tudo que ela aprendeu sobre isso nos anos atuando, se ela decidisse desistir de atuar, ela não teria nenhum problema lançando sua própria linha para cabelo, unhas e maquiagem.


Agora, Anahí tentou não ver o pânico em seus próprios olhos quando ela olhou no espelho.


Tatiana tinha um secador de cabelo em um lado, o cabelo liso de Anahí do outro.


— Não. — disse a irmã quando ela finalmente saiu do secador. — Está perfeito.


Ela não deu a Anahí muito tempo para estudar-se antes de puxá-la para fora de sua cadeira e entregar um vestido escandalosamente lindo.


— Um tempo para o toque final. — Tatiana sorriu enquanto olhou para o vestido que Anahí ainda não tinha pegado dela. — Alfonso tem um gosto grande. Eu não posso esperar para vê-lo em você.


A caixa grande do vestido tinha sido mais um presente esperando em sua mesa esta semana.


Ela adorava que ele não tinha parado de surpreende-la, e ela sabia que ele nunca faria isso.


Sua irmã estava certa sobre o seu gosto.


O tecido amarelo suave era elegante, enquanto de alguma forma, abraçando todas as suas curvas ao mesmo tempo, e o corpete brilhava apenas o suficiente para fazer do vestido algo especial.


Na verdade, ele teria sido o vestido perfeito se não fosse a fenda longa para cima ao lado da perna.


Ela tomou uma respiração profunda, firmando quando sua irmã, empurrou o vestido na mão dela.


Dizendo a si mesma para deixar de ser como um bebê, Anahí rapidamente escorregou o botão da frente da camisa de Alfonso que ela estava usando, enquanto Tatiana fez seu cabelo e maquiagem, e entrou no vestido, colocando os braços através das alças finas.


Após Tatiana fechá-lo, Anahí enfiou os pés nos saltos impressionantes.


Ela fechou os olhos por um momento antes de se virar para enfrentar sua irmã.


Os olhos de Tatiana estavam arregalados.


— Any... — sua boca bonita curvou em um sorriso enorme. — Você está maravilhosa! — sua irmã agarrou a mão dela e levou-a até o espelho de corpo inteiro. — Olhe!


Anahí olhou no espelho com surpresa.


Ela esperava ver uma estranha. Mas mesmo que ela nunca tivesse estado assim antes, a mulher olhando para ela era a mesma que ela viu todas as manhãs e à noite no espelho do banheiro quando ela escovou os dentes com Alfonso bem ali ao lado dela.


Seu cabelo nunca pareceu tão brilhante ou bem decorado, e seus olhos nunca pareceram tão enfumaçado e misteriosos, nem a boca tão grande e vermelha.


Houve uma batida na porta, seguida pela profunda voz de Alfonso perguntando se ele poderia entrar e Tatiana chamou ele, o que foi bom porque a garganta de Anahí ficou completamente seca.


Ela ficou perfeitamente imóvel quando ele entrou.


— Anahí?


Tatiana saiu despercebida quando Alfonso ficou onde ele estava no meio da sala e olhou para Anahí.


— Meu Deus, você é linda! Eu nunca vou me acostumar com isso, vou?


Apesar de suas próprias preocupações sobre como a noite iria ser, ela não podia duvidar até mesmo por um segundo que ele quis dizer o que disse.


Mesmo o melhor ator do mundo não podia ter parecido tão genuíno se realmente não acreditasse em cada palavra.


— Obrigada. — ela tentou sorrir, mas seus lábios tinham dificuldade em mover-se nos cantos.


Esta não era a sua primeira festa de Hollywood de qualquer jeito. Ela tinha estado em dezenas com sua irmã ao longo dos anos.


A diferença era que ela sempre esteve em segundo plano, apenas uma da equipe de apoio para sua irmã, brilhante e bonita. Ninguém nunca a tinha notado.


Ela tinha sido tão invisível como as esculturas de gelo derretendo no meio do buffet.


Hoje à noite, ela não seria invisível. E não apenas por causa do vestido, os sapatos, o cabelo e maquiagem. Ela estaria com Alfonso. Em seu braço.


Como mais um alvo para dissecção, como os atores e atrizes que tiveram boa vontade de se inscrever para uma carreira de destaque.


Sim, eles já estiveram em abundância em tablóides, blogs e revistas, mas este evento era um nível totalmente diferente.


Antes que ela o conhecesse, ela estava totalmente certa de que este tipo de vida era louco, e que qualquer mulher que caminhava voluntariamente em um relacionamento com um homem como ele, era uma tola.


Agora, Anahí tinha cem por cento de certeza de que ele valia a loucura e insensatez, valia até mesmo o terror que a tomava.


E ainda assim, seu coração disparou e as palmas das mãos umedeciam só de pensar em todos aqueles...


Ela ficou chocada com seus pensamentos frenéticos e pelo som da porta sendo trancada por Alfonso.


Até o momento ela teve seu cérebro funcionando, pelo menos com a metade da velocidade que deveria, ele estava se movendo em direção a ela e tomando-lhe as mãos.


Ele ergueu-os à boca linda, um beijo para cada ponta dos dedos, em seguida, delicadamente virou para a parede levantou suas mãos para cima para colocar as palmas das mãos contra o plano gesso.


Ela ficou ali, virando a cara da parede para olhar para ele por cima do ombro.


— Alfonso, o que você... — sua pergunta deslizou para longe em um suspiro quando ele facilmente encontrou a longa abertura do lado direito de seu vestido que correu do tornozelo até meio da coxa.


Foi a parte do vestido que tinha lhe dado uma pausa, mais do que uma pitada de sexy, que de outra forma seria um vestido perfeitamente elegante.


Ela amava o quão sexy ela se sentia em todo momento que ele a beijou, tocou, sussurrou o quão boa ela era em seus braços, saboreou o quão natural era para ela deixar ir sempre que eles estavam fazendo amor.


Mas era uma coisa mostrar seu eu interior sensual na privacidade do seu quarto, e outra inteiramente diferente era deixar que o resto do mundo visse.


Mas agora, quando seus dedos quentes percorreram um caminho devastador na sua pele sensível, ela deu graças silenciosas para o corte do vestido.


Ele não se apressava ao acariciar levemente a pele da sua coxa, primeiro do lado de fora e depois em direção ao interior.


Desde o primeiro toque de seus lábios nos seus dedos, sua excitação havia crescido. E, quando sua mão deslizou sobre a renda fina de sua calcinha e ele segurou a carne sensível entre suas pernas, ela não podia pensar, ou se preocupar, ou mesmo se lembrar de como os pensamentos vinham em primeiro lugar.


Tudo o que podia fazer era arquear os quadris em sua direção em um apelo silencioso para mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O nome dela era um sussurro quente contra seu pescoço quando ele respondeu sua súplica deslizando os dedos sob a borda de seda e dentro dela. Sua língua traçou a curva de seu pescoço quando ela balançou para ele, a deliciosa e, oh, tão inesperada pressão rapidamente enviando-lhe em linha reta em um clímax emocio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais