Fanfics Brasil - Cap 60 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 60

17 visualizações Denunciar


O nome dela era um sussurro quente contra seu pescoço quando ele respondeu sua súplica deslizando os dedos sob a borda de seda e dentro dela.


Sua língua traçou a curva de seu pescoço quando ela balançou para ele, a deliciosa e, oh, tão inesperada pressão rapidamente enviando-lhe em linha reta em um clímax emocionante.


Ainda apoiada contra a parede, com as mãos, o pescoço arqueado para trás em sua boca, um fogo de artifício brilhantemente colorido disparou dentro dela.


— Linda...


Os dentes de Alfonso estava no lóbulo de uma orelha quando ela veio com ele pressionando firmemente contra ela de volta, sua mão se movendo em um ritmo perfeito entre as coxas com ele mantendo sua libertação em curso.


— Tão linda!


Até o momento que ela se lembrou de respirar novamente, ele estava duro, e tirou as calças rápidamente.


Tudo dentro dela estava girando, torcendo, zumbindo.


Suas mãos grandes eram gentis sobre seus ombros nus quando ele virou-a para encará-lo.


Ela lambeu o local em seu lábio que ela tinha mordido quando ele a mandou ao êxtase e seus olhos estavam com fome quando ele olhou para sua boca.


— Você estava se preocupando... — disse ele, em resposta à pergunta que ela não tinha sido capaz de fazer.


Ele levantou a mão para escovar a ponta de seu dedo polegar através de seu lábio inferior.


— Eu já tenho decidido que a qualquer momento que eu veja você cismar com as coisas, ou se você entrar em pânico sobre o circo de Hollywood, é isso que eu vou fazer. — seu olhar escureceu ainda mais com a sensual intenção. — Eu não me importo de onde estivermos, ou o que devemos estar fazendo. Você vem em primeiro lugar, Anahí. Sempre.


Ela acreditou nele, sabia que ele nunca disse nada do que ele não queria dizer.


Mas ela também sabia que ia ser um longo tempo antes que ela pudesse descobrir como evitar o pânico sobre estar sob os holofotes de Hollywood ao lado dele. Talvez nunca.


Só que, em vez do pânico habitual que acompanhava esse pensamento, um tremor de antecipação doce veio pela promessa incrivelmente sexy de Alfonso sobre como ele iria ajudá-la a lidar com a pressão.


Não foi até que ele pressionou um beijo suave na boca dela e começou a afastar-se dela que ela percebeu que a única coisa que ele se preocupou foi com ela, não tendo seu próprio prazer.


Graças a Deus, seu cérebro começou a funcionar bem o suficiente até então para ela tomar as mãos dele e perguntar:


— E se eu ainda estiver preocupada?


Quando preocupação moveu em seu rosto bonito, ela rapidamente colocou a mão na cintura e trouxe sua boca em um fôlego para sussurrar:


— O que mais você vai fazer para me fazer relaxar?


Ela sentiu seu sorriso respondendo, bem antes que ele dissesse:


— Isto. — e tomou sua boca em um beijo possessivo.


Ele habilmente deslizou o zíper ao longo das costas de seu vestido e ajudou a dar um passo fora, antes de cuidadosamente colocar em volta de uma cadeira macia em seu quarto.


Ele ficou segurando a seda amarela em suas mãos, seu olhar cheio de desejo quando ele tomou seu corpo nu e levou-a para cama, agora ela vestida com apenas uma calcinha de seda e cintas ligas de renda.


E então ele estava enfiando as mãos em seu cabelo e abaixando a boca para devorar a dela em um profundamente apaixonado beijo.


E choveu beijos sobre o rosto, o pescoço dela, ombros, antes de finalmente lamber o pico de um seio com a sua língua, e, em seguida, o outro.


Ela adorava a aspereza de seu paletó contra os seios nus quando ela o puxou para baixo sobre ela, usando suas lapelas para puxá-lo ainda mais próximo, mesmo quando ele deslizou sua calcinha.


E desta vez foi ela beijando-o com a paixão que ele revelou em seu interior mais e mais, a cada vez que eles fizeram amor.


Se tivessem mais do que alguns minutos roubados, eles poderiam ter se beijado por horas, até que os dois estariam totalmente, completamente desesperados por mais.


Muito a contragosto, Alfonso puxou a boca da dela e as mãos de sua pele para desfazer o nó da gravata e os botões de sua camisa.


Anahí sabia que mais do que ajudá-lo, ela precisava dele tanto que ela estava em perigo de rasgar a camisa fora, ela fechou os punhos sobre a suave colcha para não estragar suas roupas.


Felizmente, ele era capaz de se despir rápido o suficiente para que ela sentisse como se mal tivesse se afastado entre suas coxas para tirar sua calça quando ele estava de volta com ela, um preservativo já em seu comprimento, e rígida espessura.


Um segundo depois suas mãos foram mais uma vez em seu cabelo, uma vez perfeitamente penteado, sua boca estava beijando retirando a maquiagem habilmente colocada, e ele estava deslizando para ela em um gemido prazeroso.


Sua pele estava escorregadia contra o seu corpo, eles moviam juntos, Alfonso ia mais fundo ainda quando Anahí abriu todo o caminho até ele.


Quando ele balançou novo e de novo, e seu prazer cresceu mais alto, mais agudo, ela esqueceu tudo sobre Hollywood, bilionários, câmeras, fofocas e trapos.


Ela sentiu como se seu corpo inteiro estava apertando em torno dele quando ele levantou a cabeça de sua boca e olhou em seus olhos.


— Eu te amo.


O voto simples era tudo o que sempre precisava para enviar Anahí arremessada sobre a borda, e Alfonso estava bem ali com ela, não só para pegá-la quando ela caisse, mas também para mostrar a ela como incrivelmente era bom o salto, sabendo que seus fortes braços estaria ao seu redor.


Minutos mais tarde, quando ambos trabalhavam para recuperar a respiração, Anahí acariciou o cabelo ligeiramente úmido de Alfonso onde ele deitou a cabeça sobre os seios, ela se sentiu maravilhosamente drenada.


Ele apertou um beijo rápido nos lábios antes de puxá-la para fora da cama, tirando as meias e saltos, e arrastando-a para o banheiro para o banho mais rápido do mundo.


Ele segurou o cabelo para fora do caminho do jato enquanto ela ensaboou a ambos, com seu corpo respondendo novamente como se ele não tivesse acabado de amá-la.


Mas mesmo que ela podia ver que ele estava feliz em fazer isso, ela desligou a água e pegou uma toalha, entregando-lhe, antes de tomar outra para si mesma.


Alfonso nunca havia usado sua fama como uma desculpa para se esconder, e ela não o faria se esconder por ela.


— Vamos, molenga. — brincou ela enquanto propositadamente deixou cair a toalha no chão de ladrilhos e saiu do banheiro para colocar o vestido de volta. — Corrida até a limusine.


Ela quase tinha terminado de colocar seu vestido quando seus braços fortes vieram ao seu redor.


— Eu te amo. — sua respiração sussurrou contra seu pescoço quando ele mais uma vez disse as três palavras que nunca deixou de preenchê-la com admiração.


Não porque ela não tinha acreditado que era possível uma estrela de cinema amá-la, mas porque ela não tinha pensado que era possível que o amor fosse encontrá-la em tudo.


Ela virou-se em seus braços, a visão de sua nudez esquecida quando ela colocou as mãos em cada lado de seu rosto.


— Eu também te amo.


Poucos minutos depois, ele fechou seu vestido de volta e ela ajeitou a gravata borboleta em seu smoking.


Seu cabelo era uma causa perdida e ela teve que se contentar com um coque rápido, rímel e um toque de batom, mas quando ela e Alfonso finalmente desceram para pegar sua irmã que havia estado pacientemente esperando por eles na sala de estar, os olhos de Tatiana se arregalaram quando ela olhou para os dois.


— Você parecia incrível antes, Any, mas agora você está simplesmente perfeita. — Tatiana sorriu para Alfonso, um bom amigo depois de suas longas semanas de trabalho juntos. — Bom trabalho, Sr. Herrera.


Ele sorriu de volta e, enquanto os três saíram para o exterior, Anahí deslizou entre as duas estrelas de cinema que significava tudo para ela na limousine, e em vez de estar aterrorizada pela noite que eles estavam prestes a ter, Anahí se sentiu feliz. Completa.


E totalmente, completamente amada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Trinta e Um Véspera de Ano Novo - Casamento de Gabe e Megan A neve estava caindo lá fora, cobrindo do chão ao teto as janelas do edifício com estrutura em madeira de grande porte. Os pinheiros lá fora foram cobertos em suaves flocos de neve, enquanto o chão da floresta estava coberto de penugem branca espessa, tran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais