Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

14 visualizações Denunciar


Capítulo Trinta e Um


Véspera de Ano Novo - Casamento de Gabe e Megan


A neve estava caindo lá fora, cobrindo do chão ao teto as janelas do edifício com estrutura em madeira de grande porte.


Os pinheiros lá fora foram cobertos em suaves flocos de neve, enquanto o chão da floresta estava coberto de penugem branca espessa, transformando tudo do Lago Tahoe em uma das maravilhas do inverno.


Gabe Herrera e Megan Harris tinham se apaixonado em Lake Tahoe no inverno passado, com a ajuda da filha de Megan, Summer, que tinha um talento brilhante para casamenteira.


Hoje, o calor do amor cercava Gabe, Megan, Summer e os duzentos membros da família e amigos que se reuniram para celebrar o seu casamento.


Alfonso segurou a mão de Anahí com força, enquanto observava outro de seus irmãos dizer "Sim" ao amor de sua vida.


Quando Gabe colocou o anel no dedo de Megan, Summer estava perto de ambos com um enorme sorriso em seu rosto, Alfonso tocou a banda de ouro branco na mão esquerda de Anahí.


Seu presente de Natal para ela este ano tinha sido o mais fácil do mundo para escolher.


Ainda assim, seu coração tinha batido como louco quando ela abriu a caixa grande, então cada uma dentro como elas se tornaram menores. Até que, finalmente, tudo que restou foi uma pequena caixa de veludo.


Ela olhou para ele por um longo momento, fazendo com que os seus batimentos cardíacos tivessem invertido a partir de correr muito rápido para quase parar.


Ele sabia o quanto ele estava pedindo a ela, sendo que ser sua esposa nunca seria fácil, simplesmente porque o que ele fazia na vida significava que o mundo pensasse que ele era deles.


— Eu sou seu. — ele disse a ela em voz sussurrada com emoção. — Seja minha, Anahí.


E então, ela sorriu para ele e a alegria e amor em seu belo rosto lhe disse tudo o que precisava saber, antes mesmo que ela dissesse:


— Eu sempre fui sua.


E ele fez amor com ela sob as luzes cintilantes de sua árvore de Natal e tinham deitado nus nos braços um do outro quando ela colocou seu presente para ele em seu estômago.


Sentindo-se como uma criança novamente, ele balançou o pacote e seu riso por suas travessuras caíram em volta dele como um cobertor.


Finalmente, ele rasgou o papel de embrulho e viu que lhe tinha dado um álbum de fotos do set de Gravidade.


Dentro estavam dezenas de fotos em preto e branco, e de cor também, de Alfonso, do elenco e da equipe que ele tinha acabado de passar as melhores sete semanas de sua vida. Rindo, trabalhando, comendo, tudo estava lá.


Incluindo uma imagem final que ele amaria para sempre.


Anahí tinha os braços em volta do seu pescoço, e as suas em torno de sua cintura. Os dois não estavam se beijando, ou mesmo sorrindo. Eles estavam simplesmente abraçados.


Não houve legenda para esta imagem, mas não precisava de uma. Não quando qualquer um poderia ver o quão perto o homem e a mulher na imagem eram, tão perto que nada poderia separá-los.


Cuidadosamente ele colocou o álbum de lado, a levantou em cima dele, e a amou novamente.


Eles se juntaram ao resto de seus irmãos na casa de sua mãe mais tarde naquele dia para abrir os presentes, e as margaritas fluíam novamente, desta vez com o seu noivado sendo o único a ser comemorado.


Natal com sua família sempre foi especial e cheio de amor. Com Anahí ao seu lado, o amor correu mais profundo do que ele jamais tinha podido imaginar.


Agora, na véspera do Ano Novo, em Lake Tahoe, todos levantaram para aplaudir a noiva e o noivo quando eles compartilharam um beijo um com o outro, e, em seguida, com Summer, um estalo a cada uma das bochechas da menina, seguido por uma dela em cada um deles.


Summer pulou nos braços de Gabe e ele a segurou firme quando os três começaram a caminhar de volta no corredor de mãos dadas.


Olhos de Anahí eram suaves e sonhadores com amor quando ela olhou para Alfonso, suas curvas quentes e sensuais quando ele a segurou em seus braços.


— Que lindo casamento. — ela estava segurando a mão livre sobre seu coração, e ele cobriu com a sua e se inclinou para pressionar um beijo nos lábios.


Eles já haviam discutido o fato de que seu casamento seria pequeno e privado, mas depois de ver a sua reação ao do seu irmão, ele teve que perguntar:


— Você quer um casamento como este? Nós podemos fazê-lo funcionar, Anahí, se é o que você quer.


Não seria fácil fazer um grande casamento dado seu nível de celebridade, mas ele moveria montanhas por Anahí.


Ela sorriu para ele.


— Tudo o que eu quero é você.


Se eles tivessem estado em qualquer outro lugar, Alfonso poderia ter se obrigado a manter seu controle. Mas estes eram seus amigos. Eram sua família.


E ele não tinha necessidade de se segurar na frente deles. Não quando eles sabiam que a Anahí pertencia não só o seu coração, mas sua alma.


A boca dela contra a dele era tão quente e suave como os seus olhos tinham sido e, silenciosamente, ele fez cada um dos votos a ela, que Gabe tinha acabado de fazer a Megan, o tempo todo sabia que Anahí fazia-os de volta para ele.


— Eu te amo. — eles sussurram as palavras em voz alta um para o outro.


E Alfonso sabia que não importava se eles teriam um grande casamento, ou se fosse só os dois na frente de um padre.


Cada vez que eles riram juntos, cada vez que eles se beijaram, a cada momento que eles passaram com as respectivas famílias, tornaram-se mais e mais entrelaçados no coração um do outro.


De mãos dadas, sairam para a grande recepção.


As crianças, inclusive Summer, pediram a seus pais para deixá-los ir brincar na neve antes da hora do almoço a ser servido, e o som de buzinas e gritaria aqueceu o espaço já acolhedor.


Alfonso tinha apresentado Anahí a seus primos Rafe, Adam e Dylan, que tinham vindo de Seattle, a irmã deles, Mia, estava flertando com um dos caras dos Bombeiros amigo de Gabe.


Infelizmente, o mais antigo Herrera de Seattle, Ian, teve seu vôo cancelado da Inglaterra e não chegaria até tarde da noite.


Alfonso pegou uma taça de champanhe de uma bonita e jovem garçonete que corou profudamente ao seu agradecimento, em seguida, olhou ao redor ao erguer um brinde para a a noiva e o noivo.


— Ao amor. — disse Alfonso, sorrindo para a maneira como seus primos mal se contiveram de rolar seus olhos.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


Casamento do nosso casal AyA do 3 livro


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E para o que parece ser uma grande guerra de bola de neve lá fora. — Rafe acrescentou. Alfonso não estava surpreso de ver Summer acabar com alguns dos meninos mais velhos. Afinal, ele tinha passado um par de horas na tarde anterior ensinando a ela tudo o que sabia sobre a guerra de bola de neve. Anahí apertou sua mão quando ela pux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais