Fanfics Brasil - Último Capítulo Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

842 visualizações Denunciar


— E para o que parece ser uma grande guerra de bola de neve lá fora. — Rafe acrescentou.


Alfonso não estava surpreso de ver Summer acabar com alguns dos meninos mais velhos. Afinal, ele tinha passado um par de horas na tarde anterior ensinando a ela tudo o que sabia sobre a guerra de bola de neve.


Anahí apertou sua mão quando ela puxou seu olhar sobre a pista de dança.


— Olhe como doce que é.


Emma, filha de Chase e Chloe, se arrastou na pista de dança vazia até um menino que parecia ter só aprendido a engatinhar e deu um tapinha em seu cabelo.


Os dois bebês sentaram em frente um do outro e começou a ter uma conversa sem palavras de gosma e gaguejos que tinha feitos todos sorrir.


Até o menino de repente erguer a mão gordinha e dar um empurrão em Emma.


Os olhos da bebê se arregalaram por um momento antes dela cair lentamente sobre as costas. Ela estava chutando os calcanhares em um lamento apenas quando Chase pegou-a em seu braços.


— Pobrezinha. — Anahí murmurou. — E ela estava se divertindo em flertar. Agora, sempre que ela vê ele, ela vai estar preocupada se ele vai fazer isso de novo.


— E você? — ele perguntou baixinho. — Você está se sentindo preocupada com alguma coisa?


Ele podia sentir o pulso de Anahí acelerar contra a ponta do polegar, onde ele estava acariciando sua pele sensível.


Ela mordeu o lábio, e ele viu seu próprio canal com sua atriz interior dizer:


— Um pouco.


— Desculpem-me, pessoal.


Seus primos deram-lhe um olhar que dizia que sabia exatamente o que ele estava prestes a fazer com a sua noiva bonita, e ele sabia que eles estavam mais do que com um pouco de ciúmes, também.


Alguns tinham casos, mas ele poderia dizer que as mulheres não eram nada de especial para eles. Amor fazia toda a diferença, e significou muito mais do que dinheiro ou sucesso, ou fama já fizeram.


Mas ele não ia perder o fôlego, explicando isso a seus primos. Não quando seria muito mais divertido deixá-los sofrer por descobrir isso por si mesmos.


Felizmente, depois de todo o sexo clandestino que ele e Anahí tinham no set, ele tinha o dom de ver os locais perfeitos para seus encontros.


Sem mencionar o fato de que ele sabia o quanto ela amava secretamente a ameaça minúscula de ser descoberta, de ter que ficar quieta para que ninguém os ouvisse, e, especialmente, de saber o que tinham acabado de fazer quando todos os outros tinham simplesmente passado sobre seu dia.


É claro que ele nunca iria deixar ninguém encontrá-los, nunca deixaria outro homem ou mulher nunca pôr os olhos no corpo nu de Anahí, mas isso não significava que ele não cumpriria suas fantasias secretas.


Eles tinham ido a vários eventos da indústria de cinema juntos durante o mês passado e em cada um, Anahí ficava menos nervosa.


Apesar de Alfonso gostar de pensar que sua confiança na sua maioria das vezes tinha a ver com sua técnica de distração brilhante de fazer amor antes de se vestirem, e muitas vezes depois, como bem sabia, a verdade é que vinha de sua força interior, e sua vontade de fazer o que ela precisasse fazer para que a sua relação desse certo.


A lavanderia cheirava a detergente e estava ainda quente dos secadores que tinham estado recentemente em execução.


Melhor ainda, tinha uma tranca, e era longe o suficiente da sala principal para que os sons de prazer que Anahí fizesse seriam apenas para seus ouvidos.


Eles se reuniram nos braços um do outro, despindo roupas, mãos e bocas vagando onde carne nua era revelada.


Assim como a paixão de Alfonso para Anahí levou-o a milhares de quilômetros de distância da imagem de estrela de cinema perfeito, ou de qualquer aparência de controle, ele sabia que ela estava lá com ele.


E ela sempre estaria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Lori Herrera viu a pista de dança encher-se com seus irmãos e primos. Mesmo Sophie e Jake estavam dançando juntamente com seus pequenos gêmeos embrulhados em cobertores rosa e azul entre eles. Lori tinha estado tão ocupada ultimamente que ela não chegou a ver nenhum deles o suficiente, e sabia que ela devia estar l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais