Fanfics Brasil - Epílogo Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo

17 visualizações Denunciar


Epílogo


Lori Herrera viu a pista de dança encher-se com seus irmãos e primos.


Mesmo Sophie e Jake estavam dançando juntamente com seus pequenos gêmeos embrulhados em cobertores rosa e azul entre eles.


Lori tinha estado tão ocupada ultimamente que ela não chegou a ver nenhum deles o suficiente, e sabia que ela devia estar lá fora, na pista de dança com eles.


Mas, pela primeira vez em sua vida, ela não se sentia como dançarina.


Ela não estava surpresa quando sua mãe se mudou para o seu lado um momento depois e deslizou uma mão ao redor de sua cintura de modo que elas estavam observando os dançarinos juntos.


Ruth Herrera tinha um sexto sentido para quando seus filhos estavam felizes, e quando eles estavam sofrendo.


O amor incondicional de sua mãe, sabendo que ela estava lá para seus filhos, e somente eles, tinha sido algo que Lori sempre soube que podia contar.


Ainda assim, quando se virou para olhar o perfil impressionante de sua mãe, que tinha vendido muitas revista, várias capas antes que ela se aposentasse como modelo, Lori foi pega pela sensação de que as coisas estavam mudando.


Não só porque todos e cada um de seus irmãos tinham encontrado o amor, mas também porque até mesmo sua mãe, de repente parecia diferente. Quase brilhante.


Poderia haver um homem na vida de sua mãe?


Lori sacudiu a pergunta boba.


É claro que não havia. Nunca houve, nem em todos os anos desde que seu pai havia falecido.


Se Lori não tivesse se sentido tão fora de ordem, ela nunca teria tido um pensamento tão louco.


Só então, Alfonso e Anahí surgiram de volta pela porta que Lori não tinha notado, ambos corados e rindo, as mãos unidas e Alfonso puxou a para um demorado beijo.


— Eles não são bonitos juntos?


Sua mãe deu suspiro feliz.


— Ah, sim. Muito bonito.


Todo mundo ficou muito feliz com a notícia de que não só Alfonso e Anahí estavam noivos, mas também estariam trabalhando em conjunto para produzir uma filme em San Francisco no próximo ano, com base em Alcatraz.


— Não está com vontade de dançar ainda? — perguntou a mãe suavemente.


— Não, ainda não.


Sua mãe poderia provavelmente ver as manchas escuras sob os olhos, embora ela tivesse trabalhado para escondê-las com maquiagem.


— Quando você era uma menina — disse Ruth, enquanto ela esfregou pequenos círculos suaves nas costas de Lori. —, você costumava falar o tempo todo. Tanto que outras mães sempre atiravam um olhar simpático quando nós saíamos. — Ruth sorriu e se inclinou mais perto, perto o suficiente para que suas testas se tocassem por um momento. — Mas eu adorei, adorei que você queria compartilhar tudo comigo.


Lori podia sentir as lágrimas chegando, sabia que podia contar tudo sua mãe e Ruth não iria julgá-la.


Mas ela não podia. Ainda não.


Não se havia ainda uma chance de que...


— Eu te amo, mãe.


— Eu também te amo, querida.


A próxima coisa que Lori sabia, era que suas mãos estavam cheias com um suave bebê.


Ela olhou para o rosto de Jackie, em seguida, nos olhos de sua irmã gêmea.


— Eles queriam que a sua tia favorita fosse dançar com eles. — disse Sophie, como se seus bebês pudessem dizer ou mesmo pensar algo, nesta fase do seu desenvolvimento.


Mas ela sabia que sua irmã a amava demais para deixá-la ficar na margem.


E quando Lori e sua mãe foram atraídas para a pista de dança, cada uma delas segurando um bebê em seus braços, movendo com a música que a banda de casamento estava tocando, com seus irmãos dançando ao redor, Lori deixou-se fingir que tudo iria realmente melhorar em sua vida amorosa também.


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, espero que tenham amado mais um homem perfeito e... VAMOS PARA O MEU LIVRO FAVORITO , agora vem a última irmã, e no final do livro dela conto uma surpresinha... Vamos a história da Lori Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/57342/em-meus-pensamentos-ayaponny-ponny-aya Em Andamento: www.fanfics.com.br/fanfic/57334/a-nova-aquisicao-do-ranch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais