Fanfics Brasil - Cap 6 Perto de Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Perto de Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

17 visualizações Denunciar


— Parabéns. — disse ela. — Estou tão feliz por vocês.


Os olhos de Nicole estavam um pouco vítreos quando os quatro levantaram as taças e brindaram juntos.


Anahí estava impressionado pela forma como parecia certo estar lá com eles naquele momento. E como surpreendentemente normal tudo era, considerando que duas das quatro pessoas na sala eram celebridades.


Tão normal, de fato, que, quando todos eles tomaram um gole e na mão de Nicole brilhou com jóias brilhantemente coloridas, Anahí não resistiu dizendo:


— Seu anel é lindo.


Nicole saltou ao redor da ilha de cozinha para mostrar o seu anel de noivado. Não era um padrão de diamante solitário, mas um agrupamento impressionante de pedras multicoloridas em um definição de ouro exclusivo.


Claramente, Anahí pensou quando ela admirava o anel, que os homens Herrera não faziam nada pela metade.


O que, de repente ela se viu pensando, como seria pertencer a um deles? E saber que um forte e lindo Herrera estaria sempre lá para você?


Foi muito mais difícil do que deveria ter sido para ela agitar as perguntas tolas para fora de sua cabeça quando ela e Nicole finalmente se reuniram com os irmãos.


Certamente, ela pensou quando ela alcançou a taça de novo, que mais um par de goles não a faria perder sua cabeça.


Quando ela percebeu que os olhos verdes de Alfonso estavam nela quando tomou um gole, de repente ela sabia que se alguma coisa faria ela perder a cabeça, não seria a bebida. Seria ele.


Ela estava prestes a colocar o copo e desculpar-se por se enfiar na festa de família improvisada por pura auto-preservação, quando Nicole perguntou:


— Você está gostando de San Francisco?


Era uma pergunta bem fácil, que devia ter sido simples de responder.


Só que, com Alfonso em pé a poucos centímetros de distância, seus olhos segurando um foco apertado sobre ela enquanto ele esperava por sua resposta, simples tornou-se quase impossível.


Anahí podia sentir sua pulsação vibrando contra os seus pontos de pulso, ao longo do interior e no lado do pescoço dela, e sabia que a pele dela começava a aquecer como sempre sentia quando Alfonso estava perto.


Ela não queria sentir o seu interesse, ela não queria que ele fosse dirigido a ela, mas após a sua conversa em seu trailer na semana anterior, e da maneira que ela o pegou olhando para ela no set com um olhar escuro, com fome mais de uma vez, ela não podia mais negar.


Nem poderia ela negar que parecia que ele estava tentando ver atrás dela, das roupas conservadoras e do cabelo amarrado para trás, que ele queria olhar mais profundo sobre ela do que ela queria que ele visse.


— Eu amo São Francisco. Embora tenha sido mais quente do que eu esperava.


O sol tinha acabado de se pôr, mas de repente ela se sentiu assim super aquecida na cozinha de Alfonso, ela teve que desabotoar a jaqueta e colocá-la fora de seus ombros.


— Você e sua irmã devem ter trazido o sol com vocês, porque no mês passado, estávamos todos vestindo o nosso equipamento de esqui para ir buscar o correio na névoa espessa. — Nicole disse com uma risada que iluminou seu rosto já incrivelmente bonito.


Não era de admirar que o irmão de Alfonso estivessse caído. Não só Nicole era talentosa, mas era claramente uma pessoa muito legal também.


— Sou a favor de nevoeiro. — Marcus disse e ele pressionou um beijo na bochecha sua noiva. — Especialmente se isso significa que sou eu a mantê-la aquecida.


Anahí não sabia muito sobre negócio da música, mas ela adivinhou que, o nível de estrelato Nicole, não era muito diferente de ser uma estrela de cinema.


E ainda, de alguma forma, ela conseguiu encontrar o amor com um homem que claramente não queria ela por outra coisa senão por si mesma.


Por que, perguntou Anahí, não tinha tido sua mãe sorte com nenhum dos atores que ela saía? Se apenas um deles tivesse um coração de ouro, tudo teria sido diferente. Melhor.


Infelizmente, o único ouro estava nos anéis de suas mãos errantes quando pensou que sua mãe não estava olhando.


Anahí tinha aprendido alguns simples, mas eficazes, movimentos defensivos em seus vinte e poucos anos. No mínimo, ela aprendeu a cuidar de si mesma e de sua irmã.


— Quais as partes da cidade você já teve a oportunidade de ver até agora? — Marcus perguntou.


Anahí sacudiu seus pensamentos enquanto ela sorria e disse:


— Apenas o melhor filme ambientado no mundo.


— Alfonso conhece essa cidade melhor do que todos nós. — Marcus disse a ela. — Ele seria um ótimo guia.


— Diga-me, Anahí... — disse Alfonso tão suavemente que ela quase se perguntou se os três tinham a treinado o script antes que ela entrasse. — Qual marco de San Francisco você mais gostaria de ver?


Durante os últimos minutos, Anahí tinha percebido que o problema com a visão de Alfonso ser tão fácil, tão confortável com sua família, foi que ela quase se esqueceu de manter as paredes em torno dele. Ele lembrava o jeito que ela ficava com sua irmã.


Ainda bem que ela tinha bloqueado o coração apertado contra atores a um longo, longo tempo atrás.


E foi com prisões de segurança Máxima em mente que ela lhe deu a uma resposta.


— Alcatraz.


Só que, em vez de pegar a mensagem muito clara em sua resposta e recuado, os olhos de Alfonso estavam cheios de riso.


Nem Nicole nem Marcus fizeram um ótimo trabalho de esconder a sua própria risada atrás de um par de tosse sufocadas, também.


No final, mesmo Anahí se viu incapaz de conter seu próprio sorriso. Que foi quando ela soube que ela precisava sair imediatamente.


Porque ela estava ficando muito confortável com Alfonso e sua família, sentindo-se muito quente e acolhedor e certo com eles.


— Muito obrigado por me incluir na sua celebração. — disse ela com um sorriso caloroso para Marcus e Nicole. — Mas vou deixar Tatiana saber que estamos remarcando nossa reunião, Alfonso.


Só que, antes que ela pudesse pegar sua bolsa, Marcus estava dizendo:


— Na verdade, nós éstavamos apenas passando por alguns minutos para compartilhar a boa notícia com Alfonso. Minha mãe está nos esperando para jantar hoje à noite.


A próxima coisa que Anahí sabia, era que ela estava sacudindo um par de mãos felizes, eles estavam abraçando Alfonso e dizendo boa noite, e ela estava sozinha em sua cozinha quando ele caminhou para fora.


O som do fechamento da porta da frente fez seu batimento cardíaco acelerar mais uma vez atrás de seu esterno.


Não havia nenhuma razão para entrar em pânico só porque eles estavam sozinhos.


E se o fato de que ele era claramente tão próximo a sua família e estava muito feliz por seu irmão, teriam suavizado-a um pouco, bem, ela poderia lidar com essa suavidade.


Ela não podia?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatro Após o primeiro dia no set, quando Anahí tinha puxado Alfonso em seu escritório e alertou para não mexer com a irmã, ela fez questão de ficar longe dele, e tinha sido perfeitamente educada quando eles se encontraram em um grupo para discutir uma questão com o script ou guarda-roupa ou cronograma de Tati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 04/11/2017 - 11:28:59

    Aaa eu amo ver o q aconteceu com os outros irmãos *-----*. Ameii agora vamos para o próximo :)

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 20:45:27

    Anahi se reconciliou com a mãe *------*. Ai me emocionei com o passado do Graham ;)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/11/2017 - 21:25:56

      Sim, pq homens perfeitos se preocupam com tudo <3 Fofo o Graham né? :/

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:02:03

    *com

  • ponnyforever10 Postado em 02/11/2017 - 13:01:26

    Eu to mt orgulhosa da Anahi, ela indo falar como os paparazzi só pra deixar a família do Poncho em paz, aaaa *------*. Amei os nomes dos babys :)))). Ai ta td mt lindo, sem medo de dizer eu te amo um para o outro <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/11/2017 - 19:56:15

      A gnt fica com orgulhinho dela né? *--* Sim, tudo perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 31/10/2017 - 20:08:34

    Amei p encontro q eles tiveram *---*. Malditos paparazzi, af q ódio. Agora Poncho q quer deisistir dela :(((, culpa de quem dos paparazzi. Eu to mt brava kkkk. Aeee os babys da sophie vão nascer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:35:47

      Foi fofo né? *--* Depois vc vai agradecer a eles :x KKKKKKKKKKKKK Calma que eles ainda ajudam de certa forma :3 Sim, vão *--*

  • emily.ponny Postado em 31/10/2017 - 14:36:37

    Ai que raiva do inferno desses paparazzi,estou torcendo para não dar problemas pra meu casal favorito

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/11/2017 - 21:33:19

      A gnt fica com raiva mesmo, mas eles de certa forma ajudam :x

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:54:37

    *3 dias kkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/10/2017 - 19:53:35

    Ela se machucou :(((. Tatiana tbm percebeu o q tava rolando kkkk, mas quem não percebeu né?. Adorei a conversa q elas tiveram, foi bom Anahi finalmente contar td pra ela, e Tatiana deu um ótimo conselho. Sobre Anahi no comando eu estou amando, ele é dela mesmo <3333. Valeu a pena a tortura de esperar 3 pra saber o q Anahi ia fazer :)))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:36:29

      Pois é :/ SIM, eles nem disfarçam e nem percebem isso KKKKKKKKK Essa conversa é ótima, esclarece muita coisa :3 Sim, tem que pegar oq é dela u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vale né?

  • emily.ponny Postado em 30/10/2017 - 19:10:01

    Sim,tenho acompanhado desdo primeiro só que não sou muito de comentar e Quando comentei foi em outra conta

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/10/2017 - 12:35:03

      Ai fico feliz, o que conta é acompanhar todas, nem ligo pros coments pq eu fui MUITO fantasminha KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 27/10/2017 - 15:41:44

    Poncho indo dormir com ela no meio da noite *---*. Gêmea q aflição Anahi assistindo a cena ;(((. Aii vou morrer de ansiedade até segunda :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/10/2017 - 11:26:09

      Fofo né? *--* Pois é bichinha :/ Segunda chegou 0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais