Fanfics Brasil - Cap 1 Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny*

Fanfic: Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

1327 visualizações Denunciar


"Mais do que palavras


É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse


Então você não precisaria dizer que me ama


Porque eu já saberia."


(Extreme - More than words)


 


— Eu te amo, meu amor. — disse Anahí, que estava deitada de maneira aconchegante nos braços quentes de Alfonso, seu marido.


Já era tarde da noite, e nenhum dos dois havia sentido vontade de dormir.


A TV ainda estava ligada em volume baixo, passando um filme reprisado qualquer. O quarto dos pombinhos era iluminado apenas pela luz fraca, meio azulada, do abajur.


Anahí e Alfonso estavam abraçados debaixo do grosso e pesado edredom de estampa florida, que os protegia do frio que fazia lá fora.


O esposo sorriu e retribuiu a declaração repentina com um beijo longo e doce.


— Você não vai falar? — perguntou Anahí, depois de seus lábios se desgrudarem e de ter esperado uma resposta, ansiosamente, por longos minutos.


Afastou-se um pouco dele, mas se arrependeu logo em seguida, pois estava sendo aquecida, principalmente, através do próprio corpo do marido.


Calor humano. Calorzinho gostoso e confortável.


— Não vou falar o quê? — perguntou Alfonso, parecendo confuso.


Ele estava sonolento, visto que tinha trabalhado por mais de vinte e quatro horas em um plantão hospitalar.


No dia seguinte, seria seu tão esperado dia de folga, finalmente acordaria bem tarde.


— Que me ama. Você não vai dizer que me ama? — Anahí estava disposta a questioná-lo naquela noite.


Isso acontecia às vezes. Na verdade, tinha ganhado mais frequência nos últimos meses.


Alfonso detestava quando ela fazia aquilo.


— Você já sabe. — respondeu o marido, sem querer alimentar os questionários fora de hora da esposa.


Duas horas da manhã não era um horário atrativo para discutir a relação. Ele só queria relaxar um pouco.


— Eu não sei de nada. — disse ela, seu rosto demonstrando pura decepção. — Você nunca me diz.


— Pensei que não precisasse.


Alfonso arrumou melhor seu travesseiro e tornou a encostar sua cabeça nele. Tentou puxar Anahí de volta, para perto de si, mas ela manteve-se irredutível.


— Você não me ama! — a mulher praticamente gritou, assustando-o. — Você não me ama mais!


— Querida, são duas horas da manhã. — disse Alfonso fazendo careta, resolvendo demonstrar sua total insatisfação em ser obrigado a falar sobre aquilo.


Ele só queria dormir em paz, envolvendo seus braços e pernas no corpo miúdo de Anahí.


Havia se acostumado a dormir todos os dias daquela forma há anos.


Por que ela simplesmente não calava a boca e ficava quieta?


— Se você não me ama, nada mais pode ser feito. — afirmou Anahí com convicção, insistindo na ideia.


Não sabia direito por que estava fazendo tanta questão. Mesmo assim, sentia Alfonso diferente, mudado.


Ele apenas a ignorou, na esperança de que a raiva da esposa passasse logo e pudesse abraçá-la de novo.


Não adiantava discutir. De um modo geral, mulheres são muito complicadas de lidar. Provavelmente ela estava de TPM e não adiantaria em nada se ele engolisse suas provocações.


Anahí ficou completamente decepcionada. Virou-se de costas e tentou o máximo que pôde não sentir tanto frio. Puxou mais da metade do edredom para si.


O corpo de Alfonso fazia falta, disso ela não podia duvidar. Entretanto, naquele momento, duvidava mesmo era dos sentimentos dele.


Depois de três anos de namoro, mais dois de noivado e cinco de casamento, Anahí sentia, pela primeira vez, que tudo havia sido em vão.


Alfonso estava cada vez mais distante de tudo o que acontecia em casa, concentrado em seu emprego novo no hospital.


Ele passava praticamente o dia inteiro trabalhando e muitas vezes não voltava para casa. Sua folga era muito ligeira, e ele a usava mais para dormir do que para qualquer outra coisa.


Anahí se sentia sozinha. Muito sozinha.


Ela suspirou profundamente, pensando em tudo o que eles tinham construído juntos.


O apartamento próprio era do jeito que sempre planejaram, grande, arejado e fácil de limpar. Além do mais, possuía mais dois quartos que pertenceriam às crianças.


Entretanto, seus filhos ainda não tinham vindo. Anahí tinha dificuldades para engravidar e passava por tratamentos e mais tratamentos de fertilização, porém seu quadro clínico ainda permanecia o mesmo.


Ela temia nunca poder dar à luz os filhos que Alfonso tanto almejava.


O carro zero, top de linha, estava na garagem do edifício.


Demorou um pouco para conquistarem certos luxos, mas Alfonso havia se tornado um cardiologista de prestígio, e ela batalhava todos os dias para fazer sua clínica de estética crescer perante o mercado.


De modo geral, era um casal bem-sucedido. Por isso, Anahí não entendia o que podia ter dado errado.


Não compreendia o porquê de o esposo não ser mais carinhoso e nem romântico. Não falava mais de amor, era como se achasse que aquele casamento fosse apenas uma de suas obrigações.


Alfonso tentou, mais uma vez, puxá-la para perto de si, mas Anahí ignorou aquelas mãos quentes e convidativas apertando a sua cintura.


Não cederia daquela vez. O marido não podia achar que estava tudo resolvido, que as coisas eram simples demais.


Ela não fingiria que estava tudo bem.


Depois de tanto relutar, ele virou as costas, desistindo de abraçá-la, e não tardou em dormir. Estava realmente exausto.


O novo emprego no hospital gerava uma canseira quase crônica. Apesar de fazer exatamente o que gostava e ganhar muito bem por isso, Alfonso tinha consciência de que o trabalho excessivo era uma desvantagem e tanto.


Sabia que Anahí estava se sentindo sozinha em casa, mas enquanto estivesse pagando a prestação do carro novo, não se daria ao luxo de deixar o novo cargo.


Não agora que havia chegado tão longe em sua jornada, ganhando o prestígio que sempre batalhou para obter.


Anahí ficou acordada a noite inteira, pensando e repensando tudo o que podia ter feito de errado, tentando encontrar o exato momento em que Alfonso passara de um ótimo namorado para um marido ocupado e frio.


Ela estava com medo, claro, mas também teve raiva. Eles tinham planejado tantas coisas juntos e, mesmo assim, ainda faltava o mais importante.


 


 


 


____________________________________________________________________________________________________


PS: Gnt esse é mais um conto que livro, então é bem curtinho, acabo essa semana mesmo. Portanto, será 1 post por dia, maaaass a história é lindissíma então preparem os lenços...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bom dia, querida... — murmurou o esposo assim que acordou, espreguiçando-se e fazendo suas costas estalarem. Anahí ainda estava de costas, emburrada e sentindo-se acabada por ter passado tantas horas corroendo algo sem explicação. Ela levantou-se, ignorando os apelos do marido em abraçá-la, e foi ao sanitário a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 22/10/2017 - 12:22:27

    Esse conto é tão lindo *---*. A maneira q ele escolheu pra provar q ama ela foi a melhor *---*. Amei reler :).Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 20/10/2017 - 12:50:32

    Todos bilhetes foram importantes mas esse do espelho em especial significou tanto *----*. E foi atraves desse que ela começou entender td *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/10/2017 - 23:54:47

      Sim *--* Até que fim né? Pq a coitada achava que tava sendo humilhada KKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 19/10/2017 - 21:47:23

    Só quero ver onde esses bilhetes vai dar pq não tá dando muito certo CONTINUAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:35:08

      KKKKKKKKKKKKKKK Só digo que prepare os lenços, jaja ela entende pq ele mandou isso :3

  • ponnyforever10 Postado em 19/10/2017 - 21:47:21

    Anahi não entende nada é engraçado kkk, jaja entende *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:34:40

      Sim, ela achando que tá sendo humilhada KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/10/2017 - 20:27:31

    Realmente gêmea ele der ser parente dos homens perfeitos kkkkk. Começou os bilhetinhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:47:10

      Pois é :3 SIMMMMM <3

  • Nandacolucci Postado em 18/10/2017 - 15:53:42

    Acho que o plano não deu muito certo kkkkkk cada k é uma lagrima CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:46:45

      KKKKKKKKKKKKKK A Any não entendeu o plano, jaja entende <3

  • ponnyforever10 Postado em 17/10/2017 - 21:08:23

    Não pode perder ela mesmo :(((.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:36:15

      Cê sabe que ele não vai, ele deve ter um parentesco com aqueles homens perfeitos da série - q KKKKKKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 17/10/2017 - 13:04:53

    é isso ai Poncho põe essa cabeça pra pensar pra não perder sua mulher CONTINUAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:35:42

      Ele põe sim :3 E já pode pegar os lenços u.u KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:54:08

    Vamos sofrer de novo kkk :( <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:39:05

      Vamos <3

  • Nandacolucci Postado em 16/10/2017 - 13:46:46

    Já sinto que vou sofrer um pouco kkkk ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:38:55

      Ohhh se vai :/ MAAAS é um sofrimento bom u.u KKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais