Fanfics Brasil - Cap 2 Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny*

Fanfic: Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

950 visualizações Denunciar


— Bom dia, querida... — murmurou o esposo assim que acordou, espreguiçando-se e fazendo suas costas estalarem.


Anahí ainda estava de costas, emburrada e sentindo-se acabada por ter passado tantas horas corroendo algo sem explicação.


Ela levantou-se, ignorando os apelos do marido em abraçá-la, e foi ao sanitário a passos largos, batendo a comprida porta sem necessidade.


Alfonso apenas observou, com muita curiosidade, o modo como a camisola curta da mulher balançava enquanto ela caminhava até o banheiro.


— Querida, você está bem? — perguntou, sem entender o motivo do mau humor da esposa logo pela manhã.


A esposa ouviu a pergunta do marido, mas nada respondeu.


— Querida? — insistiu.


Anahí lavou o rosto com avidez, aplicando alguns produtos costumeiros no rosto.


Ao olhar-se no espelho, viu uma mulher diferente, mais velha e menos interessante.


O casamento havia lhe doado quilinhos extras e até mesmo algumas rugas de preocupação. O trabalho na clínica de estética também não era nada fácil.


Ela se sentiu muito triste com aquela mudança visível.


Depois de ter se olhado no espelho mais criticamente, começava a entender por que Alfonso não a achava mais tão interessante quanto antes.


Saiu do banheiro rapidamente e seguiu até o closet, tentando ignorar a presença do esposo deitado na cama.


Aquele seria seu dia de folga, mas ela tinha que ir ao trabalho.


Para a mulher, o cotidiano prosseguia normalmente. Aquele seria apenas mais um dia de desencontros.


— Anahí? — Alfonso perguntou de novo, preocupando-se de verdade.


A esposa nunca tinha agido daquela forma antes. Jamais o ignorara tão abertamente.


— Preciso ir trabalhar. Tem comida na geladeira. — ela falou com tristeza, vestindo seu terninho lilás de praxe.


Era tipo um fardamento da sua clínica, simples, mas sofisticado. Inspirava elegância.


— O que deu em você? — o marido ainda estava sem entender.


— O que deu em mim?! Simples, você não me ama como antes! Não liga mais para nada, está ausente o tempo todo. É incapaz até mesmo de dizer que gosta de mim! — desabafou com grosseria, sem ao menos olhar para a cara dele.


Estava envergonhada, pois se sentia culpada pelo desinteresse de Alfonso.


O esposo se assustou com a atitude agressiva da mulher. Ela não costumava falar nada com tanto ressentimento.


Ele perguntou-se o que tinha feito de tão errado para Anahí achar que um absurdo daquele era verdade.


— Só porque eu não falo, não significa que...


— Você mudou! — Anahí gritou, perdendo a paciência. — E eu só encontro uma resposta para essa mudança, você não me ama mais! — tornou a repetir aquela sentença.


— Eu não te amo?


Ela nada contestou.


Na verdade, não queria que ele respondesse àquilo tudo com uma pergunta que considerou retórica, um questionamento que julgou ser muito próximo de uma afirmação.


— Como pode achar isso, Anahí?!


A esposa terminou de se vestir e pegou sua bolsa, sem nada responder.


Ela olhou pela primeira vez naquela manhã para o marido, sentindo-se derrotada.


Era tão difícil assim para ele demonstrar o que sentia? Por que não dizia logo, por que estava demorando tanto?


Alfonso a encarava de volta, com um olhar difícil de traduzir. Parecia chateado, decepcionado e preocupado, tudo ao mesmo tempo.


Contudo, Anahí não queria saber de mais nada. Não conseguiu ter pena nem por um segundo.


Só sentia pena de si mesma. Dele, não.


Sendo assim, a mulher saiu de casa de estômago vazio. Decidiu que tomaria um cafezinho com pão de queijo na padaria mais próxima.


No restante do dia, arriscaria fingir que estava tudo bem.


Tentaria não pensar demais no abismo em que seu casamento havia caído, assim, tão repentinamente.


 


Alfonso ficou deitado na cama por algumas horas, tentando entender o comportamento esquisito de Anahí.


Admitia que andava um pouco ausente desde que havia conseguido o emprego novo, mas os dois já tinham conversado sobre isso.


A esposa tinha fornecido todo o apoio de que precisava para permanecer no hospital e disse a ele que daria um jeito para que passassem alguns momentos juntos, mesmo em períodos reduzidos de tempo.


Esses encontros eram poucos, mas, na visão de Alfonso, suficientes para que o amor dos dois não adormecesse.


Pelo menos, era o que ele achava até então.


O amor que sentia por Anahí não havia mudado em nada. Amava muito a sua mulher, o tempo todo, e pensava que ela soubesse disso.


Afinal, desde que namoravam, ele nunca fora de falar sobre sentimentos. Sempre tivera muita dificuldade de traduzir aquilo que sentia em palavras.


Dizer "eu te amo", para ele, era uma tarefa difícil e complicada, pois não tinha sido acostumado a falar sobre isso em casa, quando era mais jovem.


Seus pais foram muito rígidos em sua criação, evitando demonstrações de afeto mais amplas.


Alfonso supunha que Anahí soubesse disso, pois no passado chegou a desabafar algo parecido.


Depois de tomar uma ducha, ligou para o celular de Anahí diversas vezes, mas ela não atendeu nenhuma das ligações.


Seu coração começou a bater mais forte assim que percebeu a gravidade da situação.


Era preciso algo muito intenso para que Anahí o rejeitasse daquela forma.


A esposa estava realmente muito magoada. De verdade.


A ideia de fazer o que fez não foi algo impensado.


Ele ponderou durante horas sobre todo o relacionamento, desde o princípio. Pensou e repensou sobre os longos anos que havia passado junto a Anahí.


Ao todo, foram dez anos de fidelidade, felicidade e muito amor.


Ela era uma esposa perfeita, uma amante excitante, companheira muito amiga, mulher batalhadora e encantadora.


Não podia perdê-la. Não por culpa dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou do trabalho às sete horas da noite. Aquele foi um dia longo e cansativo, como todos os outros. Na verdade, achava que a parte mais difícil do dia seria aquela, a hora de chegar em casa. Ainda estava muito decepcionada com Alfonso e já havia combinado de passar a noite na casa de uma velha amiga. Precisava refletir melhor sobre o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 22/10/2017 - 12:22:27

    Esse conto é tão lindo *---*. A maneira q ele escolheu pra provar q ama ela foi a melhor *---*. Amei reler :).Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 20/10/2017 - 12:50:32

    Todos bilhetes foram importantes mas esse do espelho em especial significou tanto *----*. E foi atraves desse que ela começou entender td *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/10/2017 - 23:54:47

      Sim *--* Até que fim né? Pq a coitada achava que tava sendo humilhada KKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 19/10/2017 - 21:47:23

    Só quero ver onde esses bilhetes vai dar pq não tá dando muito certo CONTINUAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:35:08

      KKKKKKKKKKKKKKK Só digo que prepare os lenços, jaja ela entende pq ele mandou isso :3

  • ponnyforever10 Postado em 19/10/2017 - 21:47:21

    Anahi não entende nada é engraçado kkk, jaja entende *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:34:40

      Sim, ela achando que tá sendo humilhada KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/10/2017 - 20:27:31

    Realmente gêmea ele der ser parente dos homens perfeitos kkkkk. Começou os bilhetinhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:47:10

      Pois é :3 SIMMMMM <3

  • Nandacolucci Postado em 18/10/2017 - 15:53:42

    Acho que o plano não deu muito certo kkkkkk cada k é uma lagrima CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:46:45

      KKKKKKKKKKKKKK A Any não entendeu o plano, jaja entende <3

  • ponnyforever10 Postado em 17/10/2017 - 21:08:23

    Não pode perder ela mesmo :(((.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:36:15

      Cê sabe que ele não vai, ele deve ter um parentesco com aqueles homens perfeitos da série - q KKKKKKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 17/10/2017 - 13:04:53

    é isso ai Poncho põe essa cabeça pra pensar pra não perder sua mulher CONTINUAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:35:42

      Ele põe sim :3 E já pode pegar os lenços u.u KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:54:08

    Vamos sofrer de novo kkk :( <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:39:05

      Vamos <3

  • Nandacolucci Postado em 16/10/2017 - 13:46:46

    Já sinto que vou sofrer um pouco kkkk ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:38:55

      Ohhh se vai :/ MAAAS é um sofrimento bom u.u KKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais