Fanfics Brasil - Cap 3 Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny*

Fanfic: Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

18 visualizações Denunciar


Anahí chegou do trabalho às sete horas da noite.


Aquele foi um dia longo e cansativo, como todos os outros.


Na verdade, achava que a parte mais difícil do dia seria aquela, a hora de chegar em casa.


Ainda estava muito decepcionada com Alfonso e já havia combinado de passar a noite na casa de uma velha amiga.


Precisava refletir melhor sobre o seu relacionamento, pensar se valia mesmo a pena continuar com aquilo.


Não podia viver sendo rejeitada daquela forma. Não estava se esforçando tanto para que, no fim, fosse desvalorizada como mulher.


Simplesmente não cabia em sua mente a ideia de continuar assim, em uma zona de conforto que, na verdade, era muito desconfortável.


Ela estacionou o carro novo na garagem e subiu pelo elevador, sentindo seu coração gelar aos poucos e suas mãos ficarem trêmulas.


O nervosismo em ter que encarar o olhar de Alfonso.


Os olhos que sempre amou e achava que sempre amaria.


Porém, teria que se negar, esconder seus sentimentos e se manter calculista diante dele. Era uma mulher forte, corajosa, decidida. Não ia vacilar.


Pegou suas chaves dentro da bolsa e começou a abrir a porta do apartamento com certa dificuldade.


A vontade de dar meia volta e ir embora começava a dominá-la, mas, como toda mulher de atitude, foi em frente.


Suspirou fundo assim que sentiu a tranca da porta tremelicar e ceder.


Quando colocou sua bolsa em cima do sofá, notou que ali havia um pequeno folheto, similar a um post-it. Era um pedacinho de papel quadrado de coloração amarelada.


Anahí não sabia do que se tratava e quase o jogou fora instintivamente.


O que tomou sua atenção, no último instante, foi a numeração no verso do papel.


Um número "1" imenso estava desenhado em uma de suas faces e, na outra, havia algo mais escrito, e ela reconheceu a letra de Alfonso.


O que era aquilo? Um recado?


A mulher quase ignorou aquele bilhete inusitado, achando que o esposo podia estar avisando que havia saído com os amigos para beber ou, na pior das hipóteses, que não voltaria mais.


Seu coração parou de funcionar por alguns segundos, como se o tempo tivesse parado também, subitamente.


Seu estômago revirou-se e se sentiu prestes a ter um desmaio de tanta angústia.


Todavia, de nada ia adiantar passar mal sem que ao menos soubesse o que estava escrito ali.


Sua curiosidade era mil vezes maior, então ela leu o recado com muito cuidado.


"Número Um


Você adora colocar a bolsa em cima do sofá assim que chega em casa. Toda vez que eu chego do trabalho, ponho ela no cabideiro do nosso closet, e, incrivelmente, você sempre a procura por lá de manhã.


Se eu deixasse de fazer isso, provavelmente nunca a encontraria de novo. Você é distraída, querida."


Anahí releu o bilhete umas trezentas vezes e quase não acreditou nas palavras grosseiras de Alfonso.


O que ele queria com aquilo, afinal? Jogar na cara dela o quanto ele era importante em sua vida?


Embora espantada com aquela informação recente, pois era óbvio que ela não sabia de nada daquilo e só agora percebia que, de fato, era a mais pura verdade, ainda não entendia o que Alfonso queria dizer com aquela mensagem esquisita.


Seu rosto queimou de raiva enquanto amassava o papel entre os dedos, com desgosto.


O esposo estava passando dos limites, tentando humilhá-la.


Anahí deixou, com certa ignorância, a bolsa de couro legítimo onde estava e torceu para não dar de cara com Alfonso na cozinha.


Seria capaz de atirar aquele papel bem no olho dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cozinha do apartamento se encontrava bem organizada. Os móveis e eletrodomésticos eram de última geração, atribuindo ao ambiente um ar moderno e requintado. O casal não havia poupado despesas com produtos decorativos e demais frescurinhas. Era mesmo a cozinha dos sonhos de qualquer um. Anahí estava morrendo de fome. Teria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 22/10/2017 - 12:22:27

    Esse conto é tão lindo *---*. A maneira q ele escolheu pra provar q ama ela foi a melhor *---*. Amei reler :).Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 20/10/2017 - 12:50:32

    Todos bilhetes foram importantes mas esse do espelho em especial significou tanto *----*. E foi atraves desse que ela começou entender td *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/10/2017 - 23:54:47

      Sim *--* Até que fim né? Pq a coitada achava que tava sendo humilhada KKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 19/10/2017 - 21:47:23

    Só quero ver onde esses bilhetes vai dar pq não tá dando muito certo CONTINUAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:35:08

      KKKKKKKKKKKKKKK Só digo que prepare os lenços, jaja ela entende pq ele mandou isso :3

  • ponnyforever10 Postado em 19/10/2017 - 21:47:21

    Anahi não entende nada é engraçado kkk, jaja entende *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:34:40

      Sim, ela achando que tá sendo humilhada KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/10/2017 - 20:27:31

    Realmente gêmea ele der ser parente dos homens perfeitos kkkkk. Começou os bilhetinhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:47:10

      Pois é :3 SIMMMMM <3

  • Nandacolucci Postado em 18/10/2017 - 15:53:42

    Acho que o plano não deu muito certo kkkkkk cada k é uma lagrima CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:46:45

      KKKKKKKKKKKKKK A Any não entendeu o plano, jaja entende <3

  • ponnyforever10 Postado em 17/10/2017 - 21:08:23

    Não pode perder ela mesmo :(((.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:36:15

      Cê sabe que ele não vai, ele deve ter um parentesco com aqueles homens perfeitos da série - q KKKKKKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 17/10/2017 - 13:04:53

    é isso ai Poncho põe essa cabeça pra pensar pra não perder sua mulher CONTINUAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:35:42

      Ele põe sim :3 E já pode pegar os lenços u.u KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:54:08

    Vamos sofrer de novo kkk :( <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:39:05

      Vamos <3

  • Nandacolucci Postado em 16/10/2017 - 13:46:46

    Já sinto que vou sofrer um pouco kkkk ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:38:55

      Ohhh se vai :/ MAAAS é um sofrimento bom u.u KKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais