Fanfics Brasil - Cap 4 Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny*

Fanfic: Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

1019 visualizações Denunciar


A cozinha do apartamento se encontrava bem organizada.


Os móveis e eletrodomésticos eram de última geração, atribuindo ao ambiente um ar moderno e requintado.


O casal não havia poupado despesas com produtos decorativos e demais frescurinhas. Era mesmo a cozinha dos sonhos de qualquer um.


Anahí estava morrendo de fome. Teria comido alguma coisa se bem na frente da geladeira não estivesse grudado outro papel amarelo, igualzinho ao que tinha em mãos.


A diferença era que aquele novo recado tinha um número dois desenhado bem na frente.


Pensou em ignorá-lo ou jogá-lo fora, mas seu maior desejo era ver exatamente até que ponto Alfonso seria capaz de chegar para deixá-la pior do que já estava.


Ela pegou o papelzinho e virou sua face.


Como supôs, havia outra mensagem ali.


"Número Dois


Todos os dias quando chega em casa morta de fome, sempre tem lasanha pré-cozida e pudim de morango, mas você sempre come um sanduíche natural sem gosto e um copo de leite desnatado.


Em minha opinião, você não devia ignorar a lasanha de vez em quando, pois sei o quanto gostaria de comê-la. Isso te deixa triste todos os dias.


Saiba que não te acho gorda, meu amor. Portanto, permita-se."


A mulher não soube exatamente o que sentir quando leu aquela mensagem.


Não fazia ideia de que Alfonso sabia o que ela comia todas as noites, pois ele chegava em casa bem mais tarde, e muito menos que ele sabia de seu desejo profundo de poder comer lasanha e pudim sem culpa.


Ela abriu a geladeira e encontrou os dois pratos apetitosos exatamente ali, gostosos como nunca. Do outro lado, visualizou o sanduíche natural e a caixa de leite.


Olhou novamente para o papel, incrédula, e releu diversas vezes.


Como a maioria das mulheres do planeta, Anahí se sentia gorda. Todos os dias, era um dilema profundo em frente à geladeira, mas ela sempre acabava se decidindo pelo sanduíche.


Sentia-se orgulhosa pela escolha saudável, mas as palavras de Alfonso haviam lhe tocado intensamente.


Uma lasanha de vez em quando não faria mal, faria? Um pudim? Nem se lembrava de quando tinha sido a última vez que comera algo com grandes quantidades de açúcar.


Ela quase pegou a lasanha, mas se conteve. Sabia que ficaria com a consciência pesada depois.


Isso de fato a fez ignorar o recado de Alfonso, mas sentiu que a teimosia em ignorá-lo também fazia parte de sua decisão.


Não queria dar bola para ele. Homens são todos iguais, falam e falam que beleza não importa, que gostam de carne e blá blá blá, mas sempre escolhem as mais magras, bonitas e gostosas.


Anahí mastigou o sanduíche bem devagar, ganhando ajuda adicional do leite para conseguir ingeri-lo.


Realmente odiava aquele sanduíche sem gosto.


Depois de jogar o embrulho de papel alumínio na lixeira da cozinha, ela colocou o copo de leite em cima da pia.


Foi então que notou outro bilhete, pendurado na torneira com fita adesiva.


Alfonso tinha enlouquecido?


A mulher estava confusa com a atitude do marido, mas pegou o bilhete mesmo assim.


"Número Três


Você sempre se esquece de colocar um pouco de água no copo de leite e, toda vez que eu chego em casa, todo o leite já está duro no copo e é super complicado de lavar."


Anahí sentiu uma raiva instantânea. Seu corpo inteiro tremeu de pura irritação.


Alfonso não estava medindo esforços para deixá-la completamente irritada com ele.


Por que estava passando as coisas na cara dela de uma maneira tão cruel? Por que enumerava todos os seus defeitos, um a um?


Ela colocou água no copo, sentindo um gosto amargo de desconcerto na boca.


Suspirou e fez uma careta horrorosa.


Como ele sabia que ela escolheria tomar o leite?


Anahí suspirou de novo, profundamente, escorando suas mãos no balcão de mármore da pia.


Estava cansada e estressada. Tudo o que menos queria era participar daquele joguinho idiota e sem graça de Alfonso.


Deu uma boa olhada na cozinha, verificando se ali havia outros papéis, porém não encontrou mais nenhum.


Sua indignação começava a tomar forma.


Saiu da cozinha sentindo-se desconfortável dentro da própria casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrou no corredor largo e comprido que dava acesso ao quarto do casal. No corredor, havia uma mesa de madeira ornamentada muito bonita, uma herança de sua família. Em cima da mesa, tinha vários porta-retratos de diversos tamanhos e modelos. Ela gostava de observar cada uma daquelas fotos toda vez que passava por perto. Era um hábito quase mec&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 22/10/2017 - 12:22:27

    Esse conto é tão lindo *---*. A maneira q ele escolheu pra provar q ama ela foi a melhor *---*. Amei reler :).Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 20/10/2017 - 12:50:32

    Todos bilhetes foram importantes mas esse do espelho em especial significou tanto *----*. E foi atraves desse que ela começou entender td *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/10/2017 - 23:54:47

      Sim *--* Até que fim né? Pq a coitada achava que tava sendo humilhada KKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 19/10/2017 - 21:47:23

    Só quero ver onde esses bilhetes vai dar pq não tá dando muito certo CONTINUAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:35:08

      KKKKKKKKKKKKKKK Só digo que prepare os lenços, jaja ela entende pq ele mandou isso :3

  • ponnyforever10 Postado em 19/10/2017 - 21:47:21

    Anahi não entende nada é engraçado kkk, jaja entende *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:34:40

      Sim, ela achando que tá sendo humilhada KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/10/2017 - 20:27:31

    Realmente gêmea ele der ser parente dos homens perfeitos kkkkk. Começou os bilhetinhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:47:10

      Pois é :3 SIMMMMM <3

  • Nandacolucci Postado em 18/10/2017 - 15:53:42

    Acho que o plano não deu muito certo kkkkkk cada k é uma lagrima CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:46:45

      KKKKKKKKKKKKKK A Any não entendeu o plano, jaja entende <3

  • ponnyforever10 Postado em 17/10/2017 - 21:08:23

    Não pode perder ela mesmo :(((.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:36:15

      Cê sabe que ele não vai, ele deve ter um parentesco com aqueles homens perfeitos da série - q KKKKKKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 17/10/2017 - 13:04:53

    é isso ai Poncho põe essa cabeça pra pensar pra não perder sua mulher CONTINUAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:35:42

      Ele põe sim :3 E já pode pegar os lenços u.u KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:54:08

    Vamos sofrer de novo kkk :( <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:39:05

      Vamos <3

  • Nandacolucci Postado em 16/10/2017 - 13:46:46

    Já sinto que vou sofrer um pouco kkkk ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:38:55

      Ohhh se vai :/ MAAAS é um sofrimento bom u.u KKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais