Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny*

Fanfic: Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1047 visualizações Denunciar


Entrou no corredor largo e comprido que dava acesso ao quarto do casal.


No corredor, havia uma mesa de madeira ornamentada muito bonita, uma herança de sua família. Em cima da mesa, tinha vários porta-retratos de diversos tamanhos e modelos.


Ela gostava de observar cada uma daquelas fotos toda vez que passava por perto. Era um hábito quase mecânico.


Sentiu que o próximo papel estaria ali, começando a entender a lógica do jogo de Alfonso.


De fato, assim que se aproximou, viu que o papel de número quatro estava pendurado bem em cima da foto que eles haviam tirado no dia do casamento.


Era um retrato muito bonito que enquadrava o sorriso dos dois.


Alfonso trajava um terno elegante e a segurava nos braços, enquanto o vestido branco de Anahí envolvia o chão ao redor deles.


Era a foto que ela mais gostava e sempre observava com muito carinho.


"Número Quatro


Ela também é a minha favorita. Foi um dia mágico, não foi?"


Não pôde conter um riso meio bobo.


O dia do casamento realmente havia sido um momento mágico. Tudo tinha ocorrido como em um conto de fadas, e o amor entre os dois ardia em uma chama definida.


A cerimônia fora bem planejada, e eles gastaram uma fortuna na festa, sem poupar despesas. A família inteira se lembraria daquele dia como uma data mais do que especial.


Depois de enxugar com as costas das mãos algumas lágrimas que rolaram livremente pelo seu rosto, Anahí encaminhou-se para o seu quarto.


Ficou surpresa quando percebeu que Alfonso estava deitado na cama, assistindo à TV.


Ele sequer olhou para ela. Ignorou-a completamente.


A mulher indignou-se outra vez, achando um absurdo o fato dele ser capaz de ignorá-la depois de ter mexido tanto com seus nervos.


O que Alfonso queria com aquilo, afinal?!


Entrou no banheiro com raiva e despiu-se, ainda pensando em como a discussão entre os dois seria grave.


Estava disposta a colocar tudo em pratos limpos, todos os instantes de solidão e de falta de carinho aos quais foi submetida. Todos os momentos sem conversa, sem diálogo.


Era o dia de lavar a roupa suja. Mas primeiro precisava de um bom banho.


Entrou calmamente no box do chuveiro e, antes que pudesse ligá-lo, encontrou outro papel grudado na parede.


O mesmo bilhete quadrado e amarelo. Desta vez, havia grafado o número cinco nele.


Anahí retirou o papel com delicadeza, morrendo de medo do que Alfonso poderia ter escrito.


"Número Cinco


Sei que faz tempo que não tomamos uma ducha juntos, eu gostaria muito de tornar esse hábito mais constante em nossas vidas.


Aliás, não se esqueça de desligar o chuveiro quando estiver passando xampu, a natureza agradece e a conta de água também.


PS: Retirei os pelos grudados no sabonete. Sei que você odeia isso."


Anahí não soube direito o que achar daquela nova mensagem.


O marido estava sendo muito confuso em seu objetivo.


Não sabia se ele queria humilhá-la ou agradá-la.


Alfonso enumerava os defeitos dela um a um, para logo em seguida demonstrar que se importava com o que ela gostava e sentia.


Era como se estivesse mordendo e assoprando, tudo ao mesmo tempo.


A mulher tomou um banho quente e relaxante, sentindo seu corpo inteiro revitalizar. Entretanto, não conseguia tirar da cabeça aquelas mensagens enumeradas.


Tinha encontrado cada uma delas na sequência exata! Como ele sabia os passos exatos que ela seguia pela casa?


Anahí chegava do trabalho bem mais cedo do que Alfonso, portanto seria impossível que soubesse detalhes tão minuciosos da vida dela.


Porém, o que mais a deixava fora do sério era o fato de não saber aonde o marido queria chegar com aquilo.


Não sabia se ele queria brigar de vez ou fazer as pazes.


Anahí saiu do chuveiro, pegando a toalha branca e fofinha que estava pendurada logo ao lado do box.


Esperou que houvesse outro bilhete perto da toalha, mas não tinha. Sendo assim, ela seguiu pelada para a frente do grande espelho do banheiro, a fim de escovar seus dentes e aplicar produtos hidratantes e perfumados no cabelo e em todo o corpo.


Para a sua surpresa, tinha outro recadinho grudado no espelho chique de bordas prateadas.


Não acreditou em como não tinha visto o bilhete ali antes. Havia passado por aquele espelho sem nada notar.


Como era possível que estivesse na ordem correta?


"Número Seis


Você chega do trabalho tão cansada que evita todos os espelhos da casa, mas, depois de um bom banho, sempre tem que encará-lo para escovar seus dentes e os seus cabelos.


Querida, não fique triste com o que vê, você é e sempre será linda para mim."


As lágrimas de Anahí não demoraram a ressurgir, molhando seu rosto e misturando-se com a água do banho que escorria por seus cabelos.


Aquela mensagem era uma grande verdade de que só agora ela se dava conta.


Mais uma vez, não fazia ideia de como Alfonso sabia de tudo aquilo.


Ele fora extremamente doce e cavalheiro naquele bilhete em específico. Na realidade, era tudo o que Anahí queria ouvir em muito tempo.


Sentia-se feia, rejeitada, desinteressante. No entanto, Alfonso deixara claro naquele recado que a chama de seu desejo nunca havia se apagado.


Anahí começou a sentir-se uma idiota por ter brigado com ele na noite anterior.


Começava a entender o que o marido estava querendo com todos aqueles bilhetes.


Fora um gesto simples, mas criativo e extremamente significativo.


Ele estava mostrando, provando o quanto sabia sobre ela. O quanto prestava atenção e se importava.


Ela chorou baixinho por alguns minutos, limpando, vez por outra, as lágrimas na sua toalha branca muito macia.


 


 


 


_______________________________________________________________________________________________________


Lençoooos :')


Gnt eu tô com pena de finalizar hoje KKKKKKKKK. Então, apesar de não postar no FDS amanhã eu finalizo Ok? :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de se recuperar daquela emoção, a mulher saiu do banheiro. Alfonso ainda assistia à TV e ignorava a presença dela. Anahí pensou em ir falar com ele, mas não queria conversar algo tão importante coberta apenas por uma toalha. Não queria desviar sua atenção. Ela encaminhou-se ao closet do casal, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 22/10/2017 - 12:22:27

    Esse conto é tão lindo *---*. A maneira q ele escolheu pra provar q ama ela foi a melhor *---*. Amei reler :).Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 20/10/2017 - 12:50:32

    Todos bilhetes foram importantes mas esse do espelho em especial significou tanto *----*. E foi atraves desse que ela começou entender td *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/10/2017 - 23:54:47

      Sim *--* Até que fim né? Pq a coitada achava que tava sendo humilhada KKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 19/10/2017 - 21:47:23

    Só quero ver onde esses bilhetes vai dar pq não tá dando muito certo CONTINUAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:35:08

      KKKKKKKKKKKKKKK Só digo que prepare os lenços, jaja ela entende pq ele mandou isso :3

  • ponnyforever10 Postado em 19/10/2017 - 21:47:21

    Anahi não entende nada é engraçado kkk, jaja entende *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:34:40

      Sim, ela achando que tá sendo humilhada KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/10/2017 - 20:27:31

    Realmente gêmea ele der ser parente dos homens perfeitos kkkkk. Começou os bilhetinhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:47:10

      Pois é :3 SIMMMMM <3

  • Nandacolucci Postado em 18/10/2017 - 15:53:42

    Acho que o plano não deu muito certo kkkkkk cada k é uma lagrima CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:46:45

      KKKKKKKKKKKKKK A Any não entendeu o plano, jaja entende <3

  • ponnyforever10 Postado em 17/10/2017 - 21:08:23

    Não pode perder ela mesmo :(((.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:36:15

      Cê sabe que ele não vai, ele deve ter um parentesco com aqueles homens perfeitos da série - q KKKKKKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 17/10/2017 - 13:04:53

    é isso ai Poncho põe essa cabeça pra pensar pra não perder sua mulher CONTINUAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:35:42

      Ele põe sim :3 E já pode pegar os lenços u.u KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:54:08

    Vamos sofrer de novo kkk :( <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:39:05

      Vamos <3

  • Nandacolucci Postado em 16/10/2017 - 13:46:46

    Já sinto que vou sofrer um pouco kkkk ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:38:55

      Ohhh se vai :/ MAAAS é um sofrimento bom u.u KKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais