Fanfics Brasil - Último Capítulo Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny*

Fanfic: Eu Não Te Amo? *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

992 visualizações Denunciar


Depois de se recuperar daquela emoção, a mulher saiu do banheiro.


Alfonso ainda assistia à TV e ignorava a presença dela.


Anahí pensou em ir falar com ele, mas não queria conversar algo tão importante coberta apenas por uma toalha. Não queria desviar sua atenção.


Ela encaminhou-se ao closet do casal, a fim de pegar uma de suas camisolas.


Sempre mantinha as roupas de dormir devidamente dobradas em um compartimento específico. Era uma gaveta só para aquela finalidade.


Anahí não sabia que Alfonso tinha conhecimento dessa gaveta, por isso tomou um susto sem igual quando encontrou outro bilhete dentro dela.


"Número Sete


Se você encontrou todos os bilhetes na numeração correta, é sinal de que eu sei exatamente o que faz todos os dias.


Sei para onde olha, sei o que sente e o que almeja. Tenho conhecimento de tudo isso porque nesses dez anos juntos aprendi a admirar cada detalhe imperfeitamente perfeito que você possui.


PS: Hoje é sexta-feira e você vai vestir a camisola preta de renda sexy. Você fica muito gostosa nela."


Anahí soluçou muito alto antes de começar a chorar de verdade, ajoelhada em frente à gaveta de camisolas.


O choro desta vez veio forte e definitivo, enchendo seu coração de uma emoção tamanha.


As pernas ficaram bambas, e seu peito batia em uma velocidade impressionante.


Alfonso havia demonstrado de uma maneira tão singela o quanto ela sempre fora especial em sua vida. O quanto ele a conhecia, o quanto a admirava.


Ela se sentiu uma boba por ter duvidado daquele sentimento tão sublime.


Como o bilhetinho adivinhara, Anahí vestiu a camisola preta de renda.


Entre lágrimas, saiu do closet e vislumbrou seu marido, ainda muito quieto, observando a TV.


Sabia que ele não estava assistindo de verdade, pois sempre odiara programas de auditório. Estava apenas disfarçando.


De alguma forma, fazia parte do seu plano.


Disposta a manter sua rotina costumeira, Anahí caminhou vagarosamente em direção à varanda do quarto, abrindo as cortinas pesadas e inspirando o ar salgado que o oceano fornecia logo à frente do edifício luxuoso.


Ela sempre observava o mar antes de dormir. Portanto, não foi surpresa quando viu mais um recado pendurado na barra de ferro da pequena sacada.


"Número Oito


Você sabe que sempre fui calado, nunca falei muito sobre sentimentos e nem me lembro mais de quando foi a última vez que disse que eu te amava.


Sei que você gosta de ouvir essas coisas, mas tente entender que tenho um modo diferente de amar.


Amar para mim é trabalhar todos os dias só para te dar conforto, é te abraçar todas as noites porque sei que você tem frio, é lavar seu copo de leite duro todas as noites sem reclamar, é guardar sua bolsa no lugar certo, é ficar louco só de imaginar a cor da camisola que você vai usar, é admirar todos os dias, sem cansar, o modo como você olha, anda, come, abraça, dorme, beija, respira."


A mulher leu as últimas palavras com muita dificuldade, de tão embaçados que estavam os seus olhos.


Alfonso tinha razão o tempo todo.


Amar vai além de todas as palavras. É muito mais do que um simples "eu te amo".


Afinal, falar é simplesmente muito fácil. Difícil é sentir de verdade. É agir.


Anahí nunca teve tanto orgulho em ser casada com um homem perfeito como Alfonso.


Nem todos os homens deste mundo são capazes de arquitetar algo tão forte, cheio de emoções, tão... único, singular.


Ela saiu da varanda com pressa, disposta a não mais conversar com Alfonso, mas sim abraçá-lo fortemente. Pedir perdão por todas as besteiras que pensou, por toda a raiva que sentiu.


Agradecer por ele ser assim, simplesmente ele.


Agora Anahí sabia que isso era mais do que o bastante.


A esposa se aproximou do seu lado da cama. Alfonso estava de costas para ela, fingindo entretimento.


No entanto, antes que pudesse chamar a atenção dele, encontrou outro bilhete grudado em seu próprio travesseiro.


"Número Nove


Liguei para o hospital e pedi demissão. Não se preocupe, daremos um jeito de pagar o carro e o restante das dívidas.


Para tudo na vida tem uma solução, só não tem mais jeito quando perdemos alguém importante porque não soubemos valorizar.


E esse é o tipo de experiência que eu não quero ter."


Anahí não acreditou no que acabara de ler. Seu estômago se espremeu e se contorceu de pura ansiedade.


A emoção que sentia era tão grande que não pôde conter-se de tanta alegria. De súbito, atirou-se em cima de Alfonso na cama.


Os dois rolaram e riram como adolescentes apaixonados.


A mulher soltou vários gritinhos finos indefinidos, os quais nem ela mesma soube identificar direito. Eram gritos de alegria, paixão... amor?


Amor.


Alfonso seria capaz de abandonar o emprego para dedicar-se ao relacionamento?


Se isso fosse mesmo verdade, ela tinha certeza de que ele a amava mais do que tudo no mundo.


Estava preocupada, claro, afinal o marido lutou muito por aquele cargo, e eles tinham contas a pagar. Mas mesmo assim, nenhum tipo de preocupação ofuscou o brilho do momento.


Anahí nunca se sentiu tão bem-vinda quanto naquele instante. Era de longe a mulher mais rica do mundo.


O marido abraçou a esposa com mais força do que o normal. Como se não quisesse ou não fosse capaz de largá-la nunca mais.


Anahí chorava e gargalhava, sem saber direito o que falar, pensar ou sentir.


Só sabia que estava feliz. Muito feliz. Que tinha um casamento perfeito e uma vida perfeita. Não podia desejar mais nada além de exatamente o que tinha.


Não existia felicidade maior do que estar com quem se ama e se sentir amada, desejada.


Ela não estava sozinha, nunca esteve. Agora sabia, era claro como a água mais cristalina.


— O último bilhete. — Alfonso falou com emoção, entregando-lhe mais um papelzinho amarelado.


Anahí o pegou com alegria e sorriu como uma criança ganhando um doce, sabendo que ali teria algo muito importante escrito.


"Número Dez


Então, Anahí, minha esposa, minha mulher, minha amante, minha amiga.


Eu não te amo?"


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E aí? Ele não ama ela? :3 Lindo esse conto não? Fica aí uma lição :3 Vamos as próximas? Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/57294/o-leilao-virgem-ayaponny-aya-ponny Em Andamento: www.fanfics.com.br/fanfic/57273/perto-de-voce-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 22/10/2017 - 12:22:27

    Esse conto é tão lindo *---*. A maneira q ele escolheu pra provar q ama ela foi a melhor *---*. Amei reler :).Vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 20/10/2017 - 12:50:32

    Todos bilhetes foram importantes mas esse do espelho em especial significou tanto *----*. E foi atraves desse que ela começou entender td *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/10/2017 - 23:54:47

      Sim *--* Até que fim né? Pq a coitada achava que tava sendo humilhada KKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 19/10/2017 - 21:47:23

    Só quero ver onde esses bilhetes vai dar pq não tá dando muito certo CONTINUAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:35:08

      KKKKKKKKKKKKKKK Só digo que prepare os lenços, jaja ela entende pq ele mandou isso :3

  • ponnyforever10 Postado em 19/10/2017 - 21:47:21

    Anahi não entende nada é engraçado kkk, jaja entende *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/10/2017 - 11:34:40

      Sim, ela achando que tá sendo humilhada KKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 18/10/2017 - 20:27:31

    Realmente gêmea ele der ser parente dos homens perfeitos kkkkk. Começou os bilhetinhos <3333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:47:10

      Pois é :3 SIMMMMM <3

  • Nandacolucci Postado em 18/10/2017 - 15:53:42

    Acho que o plano não deu muito certo kkkkkk cada k é uma lagrima CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/10/2017 - 16:46:45

      KKKKKKKKKKKKKK A Any não entendeu o plano, jaja entende <3

  • ponnyforever10 Postado em 17/10/2017 - 21:08:23

    Não pode perder ela mesmo :(((.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:36:15

      Cê sabe que ele não vai, ele deve ter um parentesco com aqueles homens perfeitos da série - q KKKKKKKKKKK

  • Nandacolucci Postado em 17/10/2017 - 13:04:53

    é isso ai Poncho põe essa cabeça pra pensar pra não perder sua mulher CONTINUAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/10/2017 - 12:35:42

      Ele põe sim :3 E já pode pegar os lenços u.u KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:54:08

    Vamos sofrer de novo kkk :( <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:39:05

      Vamos <3

  • Nandacolucci Postado em 16/10/2017 - 13:46:46

    Já sinto que vou sofrer um pouco kkkk ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 12:38:55

      Ohhh se vai :/ MAAAS é um sofrimento bom u.u KKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais