Fanfics Brasil - Capítulo 1 Por Prazer

Fanfic: Por Prazer | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

593 visualizações Denunciar


Capítulo 1 – A Elite e o Poder


 https//youtu.be/9JpVynh9HWU


O barulho dos saltos finos repicando sobre o piso imaculadamente branco de mármore da enorme casa podia ser ouvido do primeiro ao terceiro andar.
A música alta, o barulho de vozes e de mais saltos repicando no chão alertou-a sobre o seu atraso. Bem... Aquela era a sua casa, então tecnicamente ela não poderia estar atrasada.

Naquela noite, ela e seu marido abriam as portas de uma das casas mais belas do México para receber uma série de importantíssimos empresários, investidores e suas mulheres modelos, absurdamente mais novas e mais belas.
Modelos, todas elas, exatamente como Dulce fora um dia.


As paredes em tons claros e elegantes, que se harmonizava com o piso frio de mármore branco, recebiam quadros e esculturas que revelavam o dinheiro e o bom gosto que seu marido, Andrade, possuía.


As cortinas beges agora se encontravam abertas, deixando as paredes de vidro que cercavam a enorme casa expostas, dando aos convidados do primeiro andar a visão de um jardim criado e harmonizado como em nenhuma outra casa da região.
A reunião ocorria no terraço, no qual de frente localizava-se a grande piscina que trazia do fundo de suas águas quentes luzes tão brilhantes quanto as que estavam instaladas no restante do jardim. Intermináveis cômodos haviam recebido a mesma atenção com a iluminação. Os móveis clássicos compunham uma casa clássica e verdadeiramente bonita... O charme ficava por conta da tecnologia da qual Andrade não abria mão e até mesmo tinha apreciação por mostrar.
Alarmes, sistemas de comunicação entre os três andares, câmeras, cofres e mais câmeras compunham o poderoso sistema de segurança para proteger Andrade e sua belíssima esposa.

Dulce abriu um sorriso frio, ajeitando seus cabelos, descendo suas mãos sobre o corpete que compunha o vestido azul escuro que vestia naquela noite.

Ela verdadeiramente sentia-se cansada.

A madrugada havia sido agitada e a chegada de Andrade de Tóquio antes do horário previsto havia a forçado manter-se desperta, animada e interessada na viagem de negócios de seu bonito marido.
Voltou a sorrir, mirando seu reflexo no enorme espelho do corredor, observando a maquiagem de seus olhos, sentindo-se em dúvida se não havia exagerado demais no delineador.

– Está insuportavelmente bela, querida. Posso garantir que as outras mulheres se sentirão ofendidas com a sua beleza.

Dulce sorriu, observando a forma como Andrade se aproximava, abraçando-a por trás, beijando a pele exposta de seu pescoço.
Seus olhos profundamente verdes miraram-na no espelho.


Ele estava ainda mais elegante e belo naquela noite. De alguma forma o loiro de seus cabelos contrastava com a cor escura de seu smoking deixando-o ainda mais jovem.
Seus traços claros e harmoniosos verdadeiramente faziam-no um dos homens mais belos que Dulce conhecera em sua vida.

– Não sei como posso permitir que algum homem te cumprimente. É um verdadeiro pecado que alguém toque sua pele além de mim. – Beijou-a no pescoço novamente e Dulce abriu mais os olhos, intensificando o sorriso em seus lábios.
– Eu estava apenas conferindo a maquiagem. Eu sei o quanto essa reunião é importante para você e para o Christopher. Quero que tudo seja perfeito.
– Está tudo quase perfeito. – Ele mexeu no colar de diamantes em seu pescoço, fazendo com que as pedras soltassem por natureza própria aquele brilho exageradamente bonito. Mirou-a diretamente nos olhos. – Só falta a minha bela esposa descer então... Ah querida, então tudo ficará perfeito.

Dulce virou-se, beijando-o nos lábios. Ele abraçou-a pela cintura, caminhando pelos corredores até a escada que os levaria até o primeiro andar.

De fato estava tudo perfeito.
A decoração havia ficado exatamente do jeito que ela imaginara e o serviço de Buffet fazia seu trabalho com a mesma organização e competência de sempre.

Com um abraço possessivo de Andrade em sua cintura, Dulce cumprimentou a todos no terraço. Sorrindo, atraindo os homens com sua simpatia e beleza, atraindo as mulheres por sua visível segurança e elegância.
O ambiente agradável não deixava de ser formal e propício para os negócios.
Manteve um conversa agradável sobre aplicações e ações com seu marido e alguns de seus amigos mais próximos. Orgulhando Andrade por ver-se livre da categoria de mulher jovem e burra de marido rico.


– Eu disse para Christopher que esse seria o negócio do século. Acredite-me, Bruno, não há ninguém neste país que esteja fazendo o que a nossa empresa está fazendo. Isso se chama revolução meu amigo. Isso se chama inovação. – Andrade dizia verdadeiramente animado, atraindo de forma quase que imperceptível a atenção de outros investidores ao seu redor. – Tóquio escolheu-nos. Existe em nós a qualidade, a modernidade e a malícia que a Engenharia Civil há muito tempo não ouve falar.


Dulce respirou fundo, bebendo dois pequenos goles de champanhe, segurando o copo enquanto podia ouvir ao fundo a voz de Andrade ressaltando aos investidores o surpreendente contrato que ele e Christopher haviam conseguido com uma multinacional de Tóquio. Mirou um grupo de ‘modelos esposas’ reunidas ao lado das duas grandes pilastras, com seus olhos alcançando logo em seguida um casal que acabara de chegar. Bebeu outro gole de champanhe, cerrando o maxilar em diversão ao perceber que o filho da mãe havia trazido uma de suas beldades.
Era natural que os homens deixassem de conversar e que Andrade aguardasse com grande expectativa que seu bem sucedido sócio e amigo de faculdade se juntasse a eles. O braço possessivo de Andrade voltou a rodear sua cintura.

– Lorena... – Andrade murmurou no ouvido de Dulce, que então se virou para ele, franzindo a testa em questionamento. – Esta é Lorena Cortez. Christopher vai anunciar o noivado com ela hoje na festa.
Sim... – Murmurou com ironia. - E vai também anunciar que doará toda sua fortuna para a caridade. – Completou de imediato, voltando seus olhos para Christopher e Lorena, não se sentindo surpresa pela forma como ele segurava a grande loira pela cintura, mantendo seus dedos em contato com a pele exposta de suas costas.

Ela vestia preto. Seus olhos castanhos eram tão mais belos quanto o restante de seu rosto e de seu corpo.


Dulce sorriu novamente, maliciosamente.
Era claro que Lorena era bela. Christopher não escolheria ninguém menos bela para ‘deslizar’ uma aliança de noivado ou para deslizar sua anatomia.

– Você gostará dela. È simpática e delicada. – Continuou Andrade, mirando diretamente a forma como os olhos de Dulce miravam a figura de um Christopher com os cabelos escuros pela forma como se encontravam penteados.

Ele vestia um smoking que por seu caimento fora feito sob medida para seu corpo. Sapatos pretos, relógio de prata. Seu sorriso dizia muito sobre a forma como se sentia.

Vitorioso, invejado.

Ele virou-se, murmurando alguma coisa para Lorena que sorriu sensualmente, não corando por um milagre divino. Ele seguiu cumprimentando alguns amigos e outros investidores, abraçando com respeito algumas mulheres, mantendo sua futura noiva ao seu alcance a todo instante.
Não demorou muito para que o casal se aproximasse do grupo no qual Dulce e Andrade se encontravam. Dulce virou-se, encontrando os olhos de seu marido diretamente sobre os seus olhos. Sorriu-lhe, beijando-o nos lábios com paixão, sentindo-o respirar com satisfação.

– Por um momento eu pensei que não voltaria mais de Tóquio, Andrade.

Pela primeira vez na noite Andrade separou-se Dulce.
Abraçou Christopher com firmeza, sorrindo com alegria e comemoração.
– Sócio e amigo. – Andrade disse em bom tom. – Não pode imaginar o tamanho de minha felicidade em vê-lo. – Voltaram a se abraçar, trocando aquela série de tapas másculos e desnecessários.
– A felicidade e o prazer são meus em revê-lo Andrade. Esta noite beberei mais champanhe do que bebi em toda a minha vida! – Sorriu verdadeiramente, mirando Dulce. – Senhora Andrade. – Aproximou-se, depositando um leve beijo sobre a bochecha de Dulce. – Eu não esperaria uma anfitriã mais bela para nos receber.
– Boa noite Christopher. – Dulce cumprimentou-o, mantendo-se próxima a Andrade


– Por favor, apresento-te Lorena. – Lorena mirou-a com simpatia, beijando-lhe duas vezes a face. – Andrade já a conhece, mas estou seguro de que vocês duas nunca se viram.
– Não, eu certamente nunca vi uma mulher tão bela.
Lorena sorriu com satisfação.
– Agradeço sua simpatia. A verdade é que Christopher anda adiando nossos encontros. Faz tempo que queria conhecê-la, escuto coisas muito boas sobre você.
– Estou surpresa. – Brincou Dulce. – Christopher não costuma falar bem de mim para as outras pessoas. – Andrade e Christopher também sorriram.

Os investidores dispersaram em poucos minutos, deixando-os sozinhos.
– Cheguei de viagem algumas horas mais cedo do que eu previa.
– Meu voo chegou exatamente no horário. Tudo o que fiz foi dormir. Acredito que esses dois últimos dois meses foram exaustivos. – Mirou Dulce que distraidamente brincava com os cabelos de Andrade.
– Eu gostaria de ter vindo ontem pela noite também, mas havia coisas a serem resolvidas.
– Dulce também deve sentir sua ausência nas viagens. Da última vez, quando viajaram para Paris, eu quase enlouqueci de saudades de Christopher. – Christopher sorriu, alisando o rosto de Lorena, mirando Dulce assim como os outros dois participantes da conversa. O silêncio de Dulce fez com que os olhos de Christopher silenciosamente ardessem em diversão.
– Querida... – Chamou-a, trazendo à realidade. – Lorena está...
– Sinto. – Respondeu de imediato, sorrindo para Andrade de forma sensual e receptiva. – Sinto muitas saudades. Olhe para este homem, Lorena. – Mirou a jovem futura noiva. – É impossível umA mulher não sentir sua ausência. – Mirou Christopher, recebendo outros beijos de Andrade. – Quando vocês estiverem casados terá que ser compreensiva e paciente. Essas viagens são sempre longas e exaustivas.
– Escute os conselhos da melhor esposa dos últimos tempos, Lorena. Ninguém neste mundo exerce melhor tal função como Dulce.


– Sou um homem de sorte, não é querida? – Dulce assentiu, poupando-os de uma falsa modéstia, causando risos em Andrade e Lorena.

A forma como Lorena corou ao ouvir a palavra “casados” informou a Dulce que a jovem não sabia que os planos de casamento estavam relacionados com a sua pessoa.

Seguramente Andrade era o único naquela vasta sala que acreditava que seu sócio e querido amigo algum dia faria de Lorena ou de qualquer outra mulher sua esposa.

Andrade e Christopher as deixaram para iniciarem uma conversa amena e informal sobre o contrato de Tóquio. Dulce se desculpou e deixou Lorena sem sua companhia em poucos minutos, percorrendo o terraço de forma geral, cumprimentando os que chegavam, deixando ainda mais a vontade os que já estavam acomodados, cumprindo com perfeição seu papel de anfitriã.
Checou o serviço contratado para servir os convidados. Degustou o vinho branco seco antes que permitisse que o mesmo fosse servido. Utilizou de sua gentileza para conquistar a excelência do serviço de Buffet e só então se ausentou do terraço e da cozinha à procura de um instante de tranquilidade.

Percorreu a extensa sala de jantar. Encostando-se a uma das paredes de vidro, apreciando um bom vinho branco enquanto seu olhar vagava pelo seu jardim de rosas extremamente vermelhas.

A insatisfação percorreu lhe as entranhas, envenenando-a, ameaçando-a de morte.

Fechou seus olhos por longos segundos, tendo consciência de que aquele momento de paz duraria pouco. Bebeu outro grande gole de seu vinho, deliciando-se com aquele seco sabor.

– O vinho está delicioso.

Dulce abriu seus olhos, não se dando ao trabalho de se virar para reconhecer o dono daquela voz.


– Tenho a certeza que você escolheu cada bebida e cada comida desta reunião. Posso assegurar também que a decoração não foi escolhida por um algum decorador importante.
– Sou uma dona de casa. Tenho tempo o suficiente para organizar coquetéis.
– Deixei Andrade há apenas alguns segundos. – Dulce molhou seus lábios, mirando um ponto fixo do jardim ao vê-lo ao seu lado, seu reflexo forte e atraente ressaltado pelas luzes do jardim e pela escuridão da grande sala. – Ele estava falando sobre a sorte que possui por ter uma esposa como você.
– E você mal pôde conter a vontade de dizer que ele também é um homem de muita sorte por ter um amigo e sócio como você.
– Vamos querida... – Mirou-a, e pela primeira vez seus olhos verdadeiramente se encontraram.

O desejo ardeu em ambos.

Não misture prazer com os negócios.
– O que você quer? – Suspirou, terminando sua taça de vinho.
– Respostas...
– Não, você não quer respostas. Quer inferno. È por isso que veio em minha casa, que veio até aqui. Você quer que eu arda no inferno.
– E você estaria disposta a arder?

Ela mirou-o e então negou com a cabeça.

– Dentro de minha casa não, Christopher. Mantenha isto fora da minha casa, por gentileza.
– Oh sim... A sua casa é sagrada. O seu quarto é sagrado. Não se pode falar nem pensar em pecado aqui dentro não é mesmo? Deixe o pecado para a casa do Christopher... Para o banheiro, o chão da sala e então depois a cama de Christopher.
– Qual é o motivo da sua raiva? – Ele calou-se e ela sorriu de forma maliciosa, cerrando levemente seus olhos. – O garoto mimado está nervoso porque quer ter o que não pode? – Ele também sorriu, perigosamente sorriu. – O que lhe dei hoje não foi o suficiente?
– Diga-me você... Foi?


– Vá para o terraço. – Disse de forma seca, deixando de encará-lo. – Eu não quero você aqui... Não para esse tipo de diálogo.
– Eu sei exatamente onde você quer que eu esteja neste momento. Sei exatamente que tipo de diálogo você quer ter. – Ela voltou a mirá-lo, notando que a diversão desaparecera tanto dos olhos dele como de seus olhos. – Não te sinta culpada meu bem, eu também quero estar aí, também quero falar disso...


– Chega Christopher!
– Chega? – Ele disse simplesmente. – Você sabe que isso não acabará.
– Está seguro de que tem tamanho poder?
– Está segura de que pode dizer-me que acabou?
– Sim. – Ele ergueu a sobrancelha em questionamento, aparentando divertir-se com aquela confirmação.
– Essa é a sua resposta final? – Dulce manteve-se calada, agora de frente para ele, mirando-o com firmeza, mostrando com seus olhos e com sua postura que sim, aquela era a sua resposta final. – Você realmente acha que não me olhando nos olhos com firmeza, como você tem feito desde a hora que eu cheguei, demonstra que tem algum respeito pelo seu marido? Você realmente acha que será absolvida dos pecados que estamos cometendo terminando tudo desta forma?
– Eu não quero mais... – Ela simplesmente murmurou e se aquelas palavras causaram algo nele, Christopher não demonstrou.
– Hoje pela madrugada você também não queria mais... Há meses você não quer mais. Oscila entre o prazer e a culpa, entre a carne e o espírito, mas termina sempre no mesmo lugar... Eu termino sempre dentro do mesmo lugar.


– Não torne isso tão difícil... Não aja como se você se importasse. Apenas chega. Você estava mentindo, mas a verdade é que é perigoso demais, está se tornando frequente demais e então... – Calou-se, desviando seu olhar, notando que sua taça havia se esvaziado. – Chega. – Mirou-o e concluiu que devia não tê-lo feito.
Os olhos de Christopher encontravam-se ardentes, em chamas.
– Eu amo Andrade. – Disse e também desejou não tê-lo feito. – Eu realmente amo o meu marido. Ele é um bom homem, maravilhoso comigo, e nós não...
– O tipo de relação que temos não exige que você me dê algum tipo de explicação.
– Isto não é uma explicação! – Disse com firmeza.

Ele assentiu com a cabeça, virando-se, presenteando Dulce uma vez mais com a figura de seu perfil, da perfeição com a qual aquele maldito smoking caia por seu corpo forte. Aquilo tinha que terminar.

Para o bem de sua sanidade mental precisava terminar.

– Sabe que jamais voltaremos a ter algo.
– Conheço a sua política. – Engoliu a saliva, virando-se para frente, mirando fixamente uma rosa em seu jardim iluminado. – Nos queimaremos. Posso sentir a corda bamba sob os nossos pés. Foi divertido, mas a vida que levamos não se resume apenas em diversão... – Ele mirou-a por longos segundos, invadindo-a com aquele olhar tão particular, descaradamente ardente e perigoso.
– Boa noite Dulce. – Ele simplesmente murmurou e então a deixou tão rapidamente como havia encontrado naquele canto escuro de sua extensa sala.

Os olhos de Dulce lentamente se fecharam. Apoiou sua mão sobre a parede de vidro, mirando sua aliança e o anel de brilhantes que havia ganhado como presente de comemoração naquela mesma tarde. Respirou fundo. Abriu seus olhos. Encontrou seu ponto interior de equilíbrio e abandonou sua solidão ao deixar a escura sala.


Andrade abraçou-a com posse quando voltou a tomar seu lugar ao seu lado, o olhar de Christopher sobre seu rosto foi discreto o bastante para que a animada Lorena se mantivesse firme ao seu lado, fazendo questão de ser agradável e simpática.

Em outros tempos Dulce verdadeiramente acreditaria que as pessoas poderiam ser simplesmente simpáticas, agradáveis... Ou fiéis.
Mas agora... Agora não mais.

– Sinto-te distante... Está cansada, querida? – Dulce mirou-o.
– Apreensiva. Sabe como fico quando estamos recebendo pessoas tão importantes em nossa casa.
– Não te preocupe com nada Dulce. Tudo está muito maravilhoso.
– Eu agradeço Lorena.
– Acho que para Christopher e sua futura esposa nós podemos contar nossa novidade, não podemos? – Dulce mirou Andrade, engolindo a saliva, virando-se para Christopher que a mirava com visível curiosidade.
– Vão sair de férias? Caribe? Paris? Rio de Janeiro? – Perguntou verdadeiramente descontraído.
– Eu adoraria, mas o contrato com Tóquio não nos permite. – Seus olhos brilhavam enquanto falava. – A novidade na verdade é que Dulce... Dulce está grávida! – Silêncio.
Lorena verdadeiramente sorriu de felicidade.
– Grávida... - Christopher murmurou e se aquela notícia lhe causou algum impacto, nenhuma única alma de qualquer mundo existente poderia ter percebido. – Isto é de fato uma novidade. – Mirou Dulce. - Parabenizo-os.
– Eu agradeço.

Ele assentiu, sorrindo abertamente.

– Perderei meu sócio e parceiro de pôquer para as fraldas?
Andrade sorriu com alegria, beijando Dulce na bochecha com grande afeto.
– Acontece meu amigo. Quando você se aquietar saberá do que eu estou falando. Nós estávamos tão ansiosos para contar... Não planejamos, mas aconteceu!


– Isso é realmente maravilhoso. Parabéns Dulce. Saúde à família que se forma. – Dulce recebeu de bom grado o abraço que Lorena lhe deu, sentindo que a mulher encontrava-se verdadeiramente feliz por ela e Andrade.
Observou a forma como Christopher parabenizava Andrade. Retribuindo os sorrisos que seu sócio lhe lançava, demonstrando surpresa e contentamento.
– Dulce... – Aproximou-se dela. – Vê-la como mãe será uma experiência interessante. – Abraçou-a e qualquer mulher que já fora abraçado por aquele homem perceberia que aquele era um de seus abraços mais frios. – Quantos meses? – Ele perguntou e o sorriso de Dulce deixou de existir ao perceber o que ele de fato queria saber com aquela pergunta.
Manteve seus olhos nos dele, respirando fundo.
– Estou de pouco tempo. – Ele segurou-a pela mão, apertando-a com força, fingindo uma carícia de felicitação.
A pergunta era clara. Clara para ela, obscura para quem estava alheio ao que haviam compartilhado entre quatro paredes.
Ele estava perguntando se aquele filho era dele.
Ela negou com a cabeça e também com seus olhos.

– Estou de poucas semanas...
– Uma vez mais te felicito. – Sorriu-lhe friamente. – Bem, espero que não te sinta ofendido Andrade, mas eu e Lorena devemos partir.
– Tão cedo?
– Ainda não tivemos um momento a sós depois que voltei de Tóquio. E amanhã ela parte para Nova York para um trabalho, logo... – Ele mirou Lorena, beijando-lhe os lábios rapidamente, acariciando lhe os cabelos loiros e longos.
Andrade sorriu em compreensão.


– Aceito as desculpas. – Lorena sorriu, corando vergonhosamente, fazendo com que Dulce respirasse fundo para manter seu silêncio e sua descrição.

Christopher voltou a mirá-la após despedir-se de Andrade com um afetuoso e forte abraço, felicitando-os uma vez mais pelo estupendo contrato de Tóquio.

– Tudo esteve maravilhoso. – Ele lhe disse, mirando-a nos olhos naquela invasão tão depravada para ela e descaradamente inocente para qualquer outro. – De fato é uma pena que tenha que terminar. – Continuou e então Dulce assentiu, sustentando seu olhar.
Os compromissos que assumimos com quem queremos estar devem vir antes das festas. – Respondeu-lhe, calando-o momentaneamente. – Que importância existe no que acontece aqui quando temos uma palavra e um amado a honrar, não é mesmo?
– Nunca disse algo tão concreto, querida. – Ele disse, sorrindo-lhe com os lábios e não com os olhos. Mirou Andrade uma vez mais, observando a intensidade com que este o mirava. – Sairei à francesa. Boa noite Andrade.
– Boa Noite, amigo. Descanse. Segunda terá um trabalho árduo a fazer.
– Eu mal posso esperar para começarmos este projeto.
– Lorena, querida. Boa noite e uma ótima viagem.
– Eu agradeço Andrade. – Beijou-lhe e então se virou para Dulce. – Tudo esteve maravilhoso. Você é linda, sua casa é linda, espero que possamos nos ver mais vezes.
– Sem dúvida não nos faltarão oportunidades.
– Parabéns pelo bebê.
– Obrigada. – Beijou-lhe, recebendo com surpresa um forte abraço de Lorena.


Christopher lhe deu um rápido beijo no rosto, deixando sua casa com naturalidade, acenando para vários amigos e empresários, mantendo Lorena próxima ao seu corpo, os dedos repousados uma vez mais sobre pele exposta de sua fina cintura.

– Um belo casal, não acha? – Questionou e então Dulce mirou-o, encontrando seu olhar.
– Não. – Sorriu, beijando-o. – Nós formamos um belo casal. – Andrade sorriu, deliciando-se com o sorriso que Dulce lhe presenteou, voltou a beijá-la nos lábios, segurando-a com firmeza contra seu corpo quando uma vez mais se reuniram com um grupo de empresários, lhe confirmando com aquele gesto protetor e masculino que ela era a dona de seu desejo e de seu amor, ambos incondicionais.


 


 


comentem se estão gostando e eu posto outo cap ainda hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itska

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 – Exército Mental https//youtu.be/tUXjWeWuVSk O movimento de Lorena ao seu lado na cama fez com que Christopher abrisse seus olhos, mirando a habitação na qual se encontrava. Bastaram alguns segundos para que se localizasse e se lembrasse de que sua localização e sua nudez deviam-se ao fato de ter passado a noite c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 04/03/2018 - 23:54:22

    Eitaa alguém chama o bombeiro kkk to com medo do que o Christopher pode fazer com essa informação do nome.

  • sahprado_ Postado em 03/02/2018 - 00:05:47

    Definitivamente Tóquio. E o Alfonso nesse rolo todo?

  • sahprado_ Postado em 26/01/2018 - 13:09:14

    Mano o que está acontecendo? To confusa hahaha socorro

    • itska Postado em 02/02/2018 - 20:31:08

      Com os próximos capítulos você entenderá

  • sahprado_ Postado em 19/01/2018 - 00:03:05

    Eu não diria proteção de testemunhas agora mas me fugiu a palavra certa rs tipo fbi? Andrade tava sendo investigado? Tóquio, talvez?

  • sahprado_ Postado em 18/01/2018 - 11:35:06

    Eu tava achando que talvez elas não fossem uma só. Tipo, irmãs, sabe? Mas aí Any e Poncho fazem parte do esquema então eu já tô louca. Será que é algum tipo de programa de proteção de testemunhas, igual tem naquelas séries CSI e Law & Order? A cabeça tá a milhão, socorro! Kkkk

  • sahprado_ Postado em 17/01/2018 - 17:36:31

    Oie, leitora nova aqui! Eita, que confusão! Até agora não consegui decidir se Dulce e Helena são a mesma pessoa. Mas esse nome é bem profético.

    • itska Postado em 17/01/2018 - 22:28:31

      Oi, seja bem-vinda! Logo saberemos...

  • Luiza Keler Postado em 28/12/2017 - 19:13:22

    Contínua *-*

  • karla08 Postado em 22/10/2017 - 19:56:24

    Owwwwwwwwwwwwwwwu que reviravolta, não para

    • itska Postado em 22/10/2017 - 20:18:40

      Não para, mas vou deixar na curiosidade. kkkkk

  • karla08 Postado em 18/10/2017 - 21:52:11

    WHATTT Dulce morta? Se que acabar com a minha vida e ainda por cima o corno sabia de todos os chifres que levava AIAIAIAIAI

  • karla08 Postado em 18/10/2017 - 00:08:14

    Owwwwwwwwwwww eu quero mais, que misteriosos e enigmatísticos esses dois juntos

    • itska Postado em 18/10/2017 - 18:43:04

      tem alguns mistérios


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais