Fanfics Brasil - Família Portiilla/ Uckermman/ Levy With love, we face everything

Fanfic: With love, we face everything | Tema: Levyrroni, Ponny, Vondy entre outros


Capítulo: Família Portiilla/ Uckermman/ Levy

18 visualizações Denunciar



William Portilla Levy ou Will: Tem 28 anos, mora fora do país , é arquiteto. É filho de primeiro casamento de Daniela, porém nunca conheceu o pai. Não suporta seu padrasto e porr conta disso  sua relação com a mãe não é da melhores. Esta noivo da Ximena mais  não a ama. Quando volta pra casa sua vida amorosa vai ter uma reviravolta.


Anahí Giovana Portilla Uckermann ou Annie:  Tem 24 anos ,  trabalha em um atelie de noivas , é estilista. Sua relação  com a família é boa . Sempre foi apaixonada por um dos melhores amigos do seu irmão mais velho , mais nunca disse nada por acha que isso acabaria com a amizade dos dois. é melhor amiga da Brenda, da Mai e da Dul.


Christopher  Portilla Uckermann ou Ucker:  Tem 22 anos, esta no  ultimo ano da faculdade de cinema. É um pouco rebelde , não se da muito bem com o irmão mais velho pois acha que  ele implica com seu pai a toa.  Ama  a melhor amiga da sua irmã porem ela nunca se interessou por ele.


 



Daniela Portilla Uckermannn: Tem 48 anos , é socia da Victoria. Não se da muito bem com o filhho maais velo por conta do marido , mais com os outros é uma otima mãe. 



Sergio Goyri Uckermann: Tem 50 anos , é dono de uma empresa. É um homem cruel, passa por cima de qualquer um para conseguir o que quer. Finge ser um bom pai, mais na verdade não ta nem ai pra familia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian Chavez Perroni ou Chris: Tem 26 anos é o filho mais velho da família Perroni, ama suas irmãs mais que tudo. Não se dá muito bem com seu pai e vai piorar, já com sua mãe se da super bem. Trabalha como dj em uma boate. Vai conhecer alguém que vai mudar sua vida. É muito alegre e brincalhão. &nbs ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 20/10/2017 - 15:37:12

    ctn por favor q ta boa OBS (sugestão acho q vc devia identificar o pers q esta falando pq sem identificação é mais facil da bugui e confundir os personagens)

  • maite_portilla Postado em 18/10/2017 - 21:36:00

    Adorei, continua <3

  • Biah_Herrera Postado em 18/10/2017 - 09:31:50

    CONTINUAAAA FLOR <3

  • anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:12:08

    Gostei!!! Continua...

  • ericaba Postado em 17/10/2017 - 20:16:04

    continua &#128536;&#128535;&#128525;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais