Fanfic: With love, we face everything | Tema: Levyrroni, Ponny, Vondy entre outros
Christian Chavez Perroni ou Chris: Tem 26 anos é o filho mais velho da família Perroni, ama suas irmãs mais que tudo. Não se dá muito bem com seu pai e vai piorar, já com sua mãe se da super bem. Trabalha como dj em uma boate. Vai conhecer alguém que vai mudar sua vida. É muito alegre e brincalhão.
Ana Brenda Chavez Perroni ou Brenda: Tem 24 anos é filha do meio da família Perroni, adora seus irmãos. É bastante teimosa e marrenta mais tem um bom coração até certo ponto. Quando descobrir o que seu irmão essconde as coisas entres eles irão mudar. Ama o irmão do seu melhor amigo Poncho, mais acha que ele nunca ira olhar pra ela. É editora chefe na revista da mãe.
Maite Chavez Perroni ou Mai: Tem 22 anos esta no ultimo ano de faculdade de publicidade. Se da muito bem com a família. Acha que esta apaixonada pelo seu namorado Derrick mais as coisas entre eles irão mudar. Tem uma personalidade muito forte.
Cesar Evora Chavez: Tem 50 anos , é um advogaddo renomado. Não aceita o emprego do filho por isso é complicada a relação dos dois. Ama Victoria mais que tudo. Não é um exemplo de bom pai.
Victoria Perroni Chavez: Tem 48 anos, é dona de uma revista famosa , é uma mãe muito amorosa . Mas esconde um segredo que pode abalar a familia.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ThammyPerroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aaron Saviñón Diaz: Tem 28 anos , é médico. Nunca teve tempo para relacionamentos . Adora sua familia, embora não tenha pai, pois o mesmo morreu em acidente de avião. Dulce Maria Saviñón Diaz ou Dul: Tem 23 anos, esta no ultimo anos da faculdade de medicina. Adora a familia é muito apegada ao seu irm&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatris Postado em 20/10/2017 - 15:37:12
ctn por favor q ta boa OBS (sugestão acho q vc devia identificar o pers q esta falando pq sem identificação é mais facil da bugui e confundir os personagens)
-
maite_portilla Postado em 18/10/2017 - 21:36:00
Adorei, continua <3
-
Biah_Herrera Postado em 18/10/2017 - 09:31:50
CONTINUAAAA FLOR <3
-
anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:12:08
Gostei!!! Continua...
-
ericaba Postado em 17/10/2017 - 20:16:04
continua 😘😗😍