Fanfics Brasil - Não defenda ele. With love, we face everything

Fanfic: With love, we face everything | Tema: Levyrroni, Ponny, Vondy entre outros


Capítulo: Não defenda ele.

301 visualizações Denunciar


Meu celular desperta me levantei e me arrumei. Desci a casa estava muito quieta, provavelmente não tinha ninguém. Chego à cozinha encontro a Maite.


— Cadê todo mundo? — pergunto.


—O papai e mamãe já foram trabalhar e o Chris não dormiu em casa.


—Não entendo o que o Chris ganha afrontando o papai desse jeito. Ele sabe muito bem o que papai pensa sobre o trabalho dele. — Digo indignada


— O que tem demais ele ser Dj? O papai deveria agradecer por ele não ser um bandido, tá ganhando o dinheiro dele honestamente, não sei porque você se incomoda tanto com o que o papai pensa sobre o Chris. — respondeu um pouco brava.


— Por que você esta brava?


— Por que você concorda que o papai tá certo em tratar o Chris como se não fosse filho dele.


— Eu não concordo, só acho que o Christian não tem que dar motivos para o papai ficar estressado e brigar com ele.  Você acha que o Christian tá certo em não ter chegado em casa ainda? Numa segunda ás 8 da manhã, isso é irresponsabilidade dele sim. Não fica defendendo ele não. — digo irritada


— Você sabe que ele é Dj e uma balada não acaba ás dez da noite né. Então é bem capaz de ter terminado muito tarde e ele dormiu na casa de algum amigo. E...


Maite foi interrompida por Christian que acabou de chegar.


— Bom dia meninas. — disse sorrindo.


— Bom dia? Onde você estava? Isso são horas de chegar? — Eu disse muito brava.


— Brenda menos, por favor, não é a primeira vez que chego á essa em hora em casa. Eu sai tarde da balada depois sai com uns amigos e dormi na casa de um deles. Satisfeita? – Diz com um tom irônico.


— Não, eu não estou satisfeita Christian. Você o tamanho da bronca que você vai levar por conta dessa sua saidinha?  O papai vai te... — Maite me interrompe


— Chega Brenda pelo amor de Deus. Quem tem que se preocupar com o papai é o Chris e pelo jeito ele não tá nem ai. Então deixa que na hora que o papai chegar ele vai dar a bronca Ok?


— Quer saber? EU NÃO TO NEM AI, se virem Ok. Tô saindo, fui.


Sai de casa bufando de raiva, hoje é meu ultimo dia no trabalho não posso me estressar. Amanhã estou de férias.


Em quanto isso em casa.


— Obrigada Mai. Mais eu não quero que fique discutindo com a Brenda por minha causa tá bom?


Os dois se abraçam.


— Tá bom. Mais você sabe que ela tem razão né? O papai vai te dar a maior bronca do mundo né?


— Eu sei mais não se preocupe eu estou acostumado já. O papai nunca vai aceitar minhas escolhas e muito menos quem eu sou... — disse um pouco amargo.


— Eu gostaria que tudo fosse diferente com você.


— Mais não é. Chega desse assunto, eu tenho uma coisa pra te dar.


Christian muda de expressão rapidamente.


—Oque é? — pergunto curiosa.


— Convites para a boate Angeles. Na verdade era pra Brenda começar as férias bem, mas como me deu bronca, eu prefiro dar pra você. ­— sorri.


— Mais tem um monte ai. Da pra um monte de gente ir inclusive ela.


— Eu sei. Mais isso tudo aqui é pra vocês e seus amigos.


— Serio? Ai obrigado Chris. Vou ligar para as meninas já. – digo animada.


Mais tarde naquele dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 20/10/2017 - 15:37:12

    ctn por favor q ta boa OBS (sugestão acho q vc devia identificar o pers q esta falando pq sem identificação é mais facil da bugui e confundir os personagens)

  • maite_portilla Postado em 18/10/2017 - 21:36:00

    Adorei, continua <3

  • Biah_Herrera Postado em 18/10/2017 - 09:31:50

    CONTINUAAAA FLOR <3

  • anonima.escritora Postado em 18/10/2017 - 01:12:08

    Gostei!!! Continua...

  • ericaba Postado em 17/10/2017 - 20:16:04

    continua &#128536;&#128535;&#128525;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais