Fanfics Brasil - 1 Cartas Anônimas - Mini Web

Fanfic: Cartas Anônimas - Mini Web | Tema: Vondy


Capítulo: 1

353 visualizações Denunciar


"O meu aniversário"


17 de Junho de 2010


Hoje é meu aniversário! Mamãe me deu este diário de presente,ela disse que eu poderia escrever nele de tudo! Eu não estava muito animado com a ideia,por que essa coisa de diário é para meninas,mas,então Candy me disse que também ganhou um diário como presente de aniversário.Ah! Ela é minha amiga,seu nome é Dulce,mas,eu a chamo assim,e nós fazemos aniversário no mesmo dia,eu acho isso até que engraçado,mas,mamãe me disse que talvez nós tivessemos nascido um para o outro e um monte de besteira sobre o destino,blábláblá.Nós somos melhores amigos,fazemos tudo juntos,então meu pensamento mudou um pouco sobre meu presente.agora essas folhas são minhas novas amigas,algo assim.Palavras da Candy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sung-Kyung

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"A odeio!" 23 de Junho de 2010 Eu odeio Dulce Maria!! Eu não acredito que ela fez aquilo,eu realmente pensava que era minha amiga,mas,era tudo uma grande mentira!! No nosso aniversário,eu achei que passariamos o dia todo só nós dois,nos divertindo como sempre,mas,ela simplesmente trouxe um novo amigo dela para brincar também,o que foi tot ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 27/10/2017 - 20:32:15

    Continua 💖

  • Perséfone♡ Postado em 21/10/2017 - 20:58:41

    continuaaaaaa, quero ver oq vai acontecer nessa visita do Christopher pra Dulce.....

  • carlosaugustof Postado em 19/10/2017 - 10:07:28

    huuuuum...

  • Perséfone♡ Postado em 18/10/2017 - 23:20:35

    Postaaaaaaaaaaaaaa, já amei a sinopse....

    • Sung-Kyung Postado em 19/10/2017 - 00:30:28

      Enfim,comecei a fanfic!! Espero que goste,não esqueça de comentar o que achou dos capítulos ou até criticar!! Beijos amore <3 ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais