Fanfics Brasil - 2 Cartas Anônimas - Mini Web

Fanfic: Cartas Anônimas - Mini Web | Tema: Vondy


Capítulo: 2

340 visualizações Denunciar


"A odeio!"


23 de Junho de 2010


Eu odeio Dulce Maria!! Eu não acredito que ela fez aquilo,eu realmente pensava que era minha amiga,mas,era tudo uma grande mentira!! No nosso aniversário,eu achei que passariamos o dia todo só nós dois,nos divertindo como sempre,mas,ela simplesmente trouxe um novo amigo dela para brincar também,o que foi totalmente chato! Ele não queria brincar de nada divertido e para piorar,Candy concordava com ele,e adivinhe só: tudo por que sua mãe disse que deveria ser legal com o novo vizinho.Isso mesmo,ele se mudou para a casa ao lado dela,não fazia nem um dia,eles não deveriam estar tão próximos assim!  Mas agora só andam juntos,ela me esqueceu totalmente,e eu vou fazer o mesmo,cansei daquela garota!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sung-Kyung

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Será que devo?" 25 de Junho de 2010 Candy veio falar comigo ontem,ela estava confusa do por que eu estar agindo daquela forma,mas,eu não lhe disse nada,nem sequer olhei em sua cara.Se ela pensa que recuperar minha amizade vai ser fácil,está mais que enganada! ...Annie veio falar comigo hoje,ela me disse que Candy está doente e que est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 27/10/2017 - 20:32:15

    Continua 💖

  • Perséfone♡ Postado em 21/10/2017 - 20:58:41

    continuaaaaaa, quero ver oq vai acontecer nessa visita do Christopher pra Dulce.....

  • carlosaugustof Postado em 19/10/2017 - 10:07:28

    huuuuum...

  • Perséfone♡ Postado em 18/10/2017 - 23:20:35

    Postaaaaaaaaaaaaaa, já amei a sinopse....

    • Sung-Kyung Postado em 19/10/2017 - 00:30:28

      Enfim,comecei a fanfic!! Espero que goste,não esqueça de comentar o que achou dos capítulos ou até criticar!! Beijos amore <3 ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais