Fanfics Brasil - 4 Cartas Anônimas - Mini Web

Fanfic: Cartas Anônimas - Mini Web | Tema: Vondy


Capítulo: 4

255 visualizações Denunciar


" Novo diário "


30 de Agosto de 2010


Mamãe me deu esse diário para escrever sobre o que eu sinto ou até mesmo o que me lembro,mas,eu realmente não lembro de nada.Já faz uns dias desde que acordei,desde então todos estão tentando me fazer lembrar o que aconteceu,ou ter certeza de alguma coisa.Não acho que alguma coisa funcionou,ainda continuo confuso sabe? Eles dizem que estão me ajudando,mas,nem sei quem são exatamente.Isso está uma loucura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sung-Kyung

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde aquele dia,Christopher diariamente escrevia em seu diário.Conseguiu se lembrar de poucas coisas desde seu acidente,passou a lidar com a vida sem tais memórias. " Misteriosa ruiva " 6 de setembro de 2017 Escola é uma chatice,por sorte,estou no último ano,me faz relaxar um pouco,mas nem tanto.Apesar de não parecer,eu até que g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 27/10/2017 - 20:32:15

    Continua 💖

  • Perséfone♡ Postado em 21/10/2017 - 20:58:41

    continuaaaaaa, quero ver oq vai acontecer nessa visita do Christopher pra Dulce.....

  • carlosaugustof Postado em 19/10/2017 - 10:07:28

    huuuuum...

  • Perséfone♡ Postado em 18/10/2017 - 23:20:35

    Postaaaaaaaaaaaaaa, já amei a sinopse....

    • Sung-Kyung Postado em 19/10/2017 - 00:30:28

      Enfim,comecei a fanfic!! Espero que goste,não esqueça de comentar o que achou dos capítulos ou até criticar!! Beijos amore <3 ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais