Fanfics Brasil - Capítulo 101 - Pode me chamar de chefe Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 101 - Pode me chamar de chefe

2098 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Passar pelo segurança não foi fácil, mas quando eu o fiz entender de uma vez por todas quem eu era, ele finalmente me deixou seguir em frente.


O lugar continuava do mesmo jeito que eu me lembrava, mesmo indo poucas vezes até lá. Subi as escadas de mármore com Chris ao meu lado e caminhei confiante até o meu destino.


Eu estava com medo, não tenho como negar. Mas ao mesmo tempo eu me sentia exultante: eu estava tomando o controle da minha vida de novo e o que eu estava prestes a fazer me daria uma alegria infinita na vida, eu sabia disso.


Passo reto pela mesa que ficava na porta das salas principais. Eram duas salas enormes, com grandes portas de madeira entalhadas e as placas de metal no alto traziam os nomes dos respectivos ocupantes delas.


Dimitri Uckermann e Hector Uckermann.


Eram as salas da presidência. Como eu e Hector tínhamos a mesma quantidade de ações, as salas eram iguais, mas como eu não trabalhava lá e Dimitri tinha uma procuração em meu nome, quem utilizava a sala era ele.


Até hoje.


Uma secretária ruiva, com um rosto muito assustado corre atrás de mim enquanto me encaminho para a sala de Dimitri.


-Olá... olá, o Senhor tem um horário? -ela corre ao meu encalço e eu a ignoro. Não que ela tivesse culpa de qualquer coisa, mas eu não precisava de mais um empecilho na minha vida.


Eu já tive tantos até hoje.


-Eu não preciso de um horário minha querida. -sorrio para ela ainda andando.


-O Senhor Dimitri não atende se não tiver horário marcado. -eu continuo ignorando-a até que ela para e segura meu braço. -Por favor, se eu deixar o senhor entrar sem nem te anunciar ele vai me demitir. -sinto seu medo de longe. Mais uma pobre coitada subjugada por esses idiotas.


Suspiro e paro, me voltando para ela.


-Olha... -aperto os olhos para ler seu nome na plaquetinha que vinha pendurada em seu casaco. -Lisa. Eu não preciso de um horário. Eu sou o dono de tudo isso aqui também, e eu vou manter seu emprego se você me deixar entrar sem alarde, ok? O Dimitri é meu irmão.


Sua expressão fica ainda mais assustada.


-O Senhor é Christopher Uckermann? -ela arregala os olhos como se tivesse visto um fantasma.


-Ele mesmo. -sorrio. -Eu realmente existo, se é isso que você está pensando.


Dito isso, me viro e deixo a pobre Lisa sem palavras para trás. Chris dá risada e balança a cabeça e com sua inseparável pasta preta na mão, ele parecia exercer a profissão de advogado á anos.


-Você pode não ter o sangue dos caras, mas você é manipulador igual.


Eu sorrio triunfante.


-Então vamos usar isso á meu favor, Chris.


******


-Boa tarde senhores. -eu entro na sala de Dimitri e seu rosto não mente, ele está completamente passado em me ver ali.


-Christopher, você enlouqueceu? -ele vira a cadeira com a mão no queixo, me observando intrigado. -O que você está fazendo na minha sala sem ser anunciado?


O rapaz que estava tomando algumas notas ao lado se retira rapidamente. Acho que sentiu no ar a energia pouco amistosa e não quis ficar para ver o resultado.


-Eu não ganho um boa tarde, um olá, nada, tá vendo como é Chris? Nenhum afago familiar. -me viro para Chris e ele tenta ao máximo se manter sério. -Mas já que é assim que você prefere Dimi. -uso seu apelido de infância e sinto seu rosto queimar de ódio. -Já que você prefere assim... Sai já da minha cadeira. Sai já da minha sala. -eu me abaixo a fim de ficar olho no olho com ele. -AGORA.


Ele me encara ainda mais intrigado, mas vejo em seus olhos um lampejo de entendimento.


-O que você disse? -ele se levanta e bate na mesa, irritado. -Você é muito petulante mesmo, seu michê estúpido. Eu vou chamar a segurança. -ele pega o telefone e disca o ramal enquanto fala. -Até parece que não tem muito o que perder estando aqui me enfrentando.


Eu bato a mão no telefone, interrompendo a chamada.


-Não, você não está entendendo. -eu sorrio, vitorioso ao falar isso. -A segurança sabe que eu estou aqui, Dimitri. Eu vim assumir meu lugar na empresa. A partir de agora, eu respondo pelas minhas ações.


-Você é louco? Eu tenho uma procuração em seu nome! Quem comanda elas sou eu! -ele contorna a mesa a fim de ficar de frente comigo. -E você abriu mão delas para o meu pai, se lembra disso? Senão, você já sabe... -vejo em seus olhos a maldade, mas dessa vez ele não me convenceria. Eu já tinha tudo planejado.


-Dimitri, acho que você já deve conhece-lo... mas enfim, esse é meu advogado, o Christian. Ele vai te explicar todas as minhas intenções.


Chris se aproxima e abre a pasta, mas Dimitri começa a rir descontroladamente.


-Ele é seu advogado? -ele aponta para Chris e começa a rir cada vez mais alto. -Não sabia que tre/par por aí dava diploma para ninguém não.


Chris arqueia uma sobrancelha e muito polidamente responde.


-Não, tre/par por aí me deu dinheiro suficiente para fazer uma faculdade e aí sim conseguir o diploma e isso só prova uma coisa Dimitri: eu tenho capacidade de usar todas as partes do meu corpo em meu beneficio próprio, inclusive meu cérebro. Eu sou homem duas vezes, diferente de você que não é nenhuma.


O sorriso do Dimitri morre na hora e eu faço uma nota mental de aumentar o honorário do Chris somente por essa resposta.


-Mas referente aos assuntos do meu cliente, o senhor Christopher Uckermann, vamos ao que interessa. -Chris não perde a pose. -A procuração que você tem em nome dele é revogável e limitada, ou seja, meu cliente pode restringi-la para certos objetivos ou anulá-la a qualquer momento e eu já pedi a anulação. Quanto as ações que meu cliente supostamente entregou á seu pai, bem, foi apenas um acordo de boca, nada foi feito judicialmente ainda. Estou enganado, Christopher?


Chris se vira para mim que já estou sentado na mesa, apoiado e assistindo aquele show de camarote.


-De forma alguma Christian. Nada foi assinado. A reunião seria essa semana. -sorrio triunfante em direção á Dimitri. Ele me olha com muito ódio.


-Você sabe que eu vou destruir a vida dela, não sabe? Eu vou acabar com ela e a família dela, Christopher. Eu vou reduzi-los á nada!


Olho questionador para ele.


-E como você vai fazer isso?


Ele não entende a pergunta e sua expressão de dúvida aumenta.


-Como assim? Você sabe! Eu vou contar á todos quem você é... vou falar nome por nome das mulheres com quem você saiu... vou envergonha-la para o pai dela. Imagina Christopher, o pai dela ouvindo que a filha contratou um garoto de programa para enganá-lo? -ele sorri e eu continuo.


-Você não faria isso com Dulce, Dimitri. Ela é uma Saviñón. Ela e a família são boas pessoas, não tem culpa dos nossos problemas. -eu digo sarcástico. -Você prejudicaria assim a família Saviñón?


-Que pergunta idiota, claro que eu faria! -ele anda pelo escritório como um animal enjaulado, acuado, sabendo que estava perdendo a presa. -Christopher, eu vou te dar a chance de esquecermos que essa cena ridícula aconteceu. Volta para sua casa e eu nem me aproximo da família da sua ex noivinha.


Eu desço da mesa, sorrindo. Caminho calmamente até ele e prostrado diante de seu rosto, ajeito calmamente a sua gravata no terno, como irmãos de verdade fariam um pelo outro.


-Acontece irmão, que a família dela já sabe. Todos sabem. O pai, o irmão, todos. E eles não estão nem aí para qualquer escândalo que possa vir a acontecer, e quanto á sociedade, bem, eu sei coisas muito piores de pessoas muito mais importantes por aí. Vamos deixar elas por elas, pode ser? -termino de arrumar sua gravata e dou um tapinha amistoso em seu peito. -Aliás, você acaba de cometer um erro terrível. -tiro o pequeno gravador do bolso do meu paletó. -Ameaçou uma família importante e nós temos isso gravado.


Jogo o gravador para o Chris que o pega no ar e coloca dentro da pasta.


-Ameaça é crime e é cabível ação penal. -Chris explica calmamente. Não que a lei seja realmente rígida a respeito disso, mas eu queria de alguma forma tardar ou amenizar o mal que Dimitri poderia causar a família que eu aprendi a amar.


Olho de volta para Dimitri e seu rosto está roxo de ódio. Ele sabia que não havia argumentos. Durante toda a vida ele usou meu ponto mais fraco: o medo. Na verdade, meu pai e o Dimitri nunca tiveram coisas muito relevantes para me ameaçar, mas eles usavam contra o mim o que eu mesmo produzia. Medo, medo e medo.


Graças a Deus e aos amigos que eu tenho meus olhos haviam sido finalmente abertos.


Me dirijo em direção á mesa e sento na grande e confortável cadeira de couro preta. Rodo para os lados testando-a diante dos olhos furiosos de Dimitri. Pego a plaquinha de metal com o nome dele em cima do móvel, analiso por alguns segundos e enfim a jogo no lixo mais próximo.


-Pode sair agora da minha sala, irmãozinho. Eu assumo daqui. -pisco para ele e aponto á saída. Ele tinha sorte: eu o havia mandado embora educadamente. Se fosse outro, o teria enxotado como um animal.


-Isso não vai ficar assim, Christopher.


-Com certeza não. -concordo. -Vai ficar melhor.


Quando ele pega o paletó do suporte e parte em direção á saída, eu dou o golpe final.


-Dimitri?


Ele se vira e eu finalmente digo.


-Você nunca soube muito bem como me chamar... michê, cafetão, prostituto, objeto... -minha boca se abre em um enorme sorriso. -Vou facilitar para você então. Agora eu sou seu patrão. Pode me chamar de CHEFE.




Uooooooouuuuuuuuuuu chupa essa Dimitri!!! Agora é chefe!!


Gostaram dessa reviravolta???


Esses capitulos eram pra ter saido ontem, pq era dia 21/12, ou seja, dia Vondy, pois é já faz 9 anos que rolou aquele beijo em Madri, ohhh como o tempo passa, mas eu acabei dormindo e esqueci de postar, sorry amores!


Respondendo comentarios do face:


Sandra Marques: Hum será q o Christopher chega a tempo de impedir a viajem?? Bom, ajuda ele tem! Continuando, bjuu


Tchau amores, Bjuu


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTIAN -Cara, que dia! -eu falo animado enquanto Christopher cozinha qualquer coisa. -Tô cansado, o dia foi longo. Mas tô feliz. Meu primeiro caso cara! Christopher dá risada. -E que caso né brother. Acho que vou parar de tremer semana que vem, mas pelo menos eu consegui o que eu queria, finalmente. -Adorei o modo como você colocou o D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais