Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
CHRISTOPHER
Meu coração estava á mil. Eu sentia como se cada músculo do meu corpo fosse se rasgar em dois e minhas veias pulsavam descompassadas, num ritmo frenético que por algumas vezes desconfiei que não fosse suportar. Por trás da cortina do palco, olhei em volta e pude comprovar o trabalho maravilhoso que Mai havia feito ali. O ambiente estava definitivamente mais romântico. Observei as cortinas que escondiam uma parte da surpresa e sorri, satisfeito com o resultado. Haviam ficado grandes como eu imaginei. Passo os olhos por todo o salão e a vejo, na primeira mesa de frente para o palco, como eu havia pedido que fosse.
Sinto um peso no estômago quando meus olhos pousam em seu rosto, por que vejo algo que eu não gostaria de ver: ela estava chorando.
Eu sei que as mesmas lembranças que eu tive quando entrei aqui ela também está tendo. Eu sei que ela está sentindo tudo o que eu estou sentindo.
Eu precisava consertar isso. Eu precisava fazer esse lugar ser nosso novamente.
Vejo Alex, o garoto do Karaokê sorrir para mim e fazer um sinal afirmativo. Subo no palco e percebo que ela está com a cabeça baixa, provavelmente tentando esconder as lágrimas. Me dirijo trêmulo até o microfone e suspiro, contando até 3. Eu não sabia de onde havia surgido tanta coragem, mas o fato é que por ela eu faria qualquer coisa.
-Boa noite senhores.
Vejo ela rapidamente erguer o rosto, reconhecendo minha voz. Seus olhos assustados se encontram nos meus e eu sei que ela não está entendendo nada. Tomo coragem e olho para Poncho, que sorri de canto, fazendo um sinal positivo com a cabeça.
Eu devia continuar.
Eu estava ali para isso. Eu estava ali para ter minha mulher de volta.
-Eu posso ter um minuto da atenção de vocês?
Continuo olhando fixo para ela, enquanto minhas mãos insistiam em tremer ao segurar o microfone. Vejo ela fazer menção de se levantar quando eu falo novamente, mas o pai dela segura delicadamente seu pulso, sussurrando algo em seu ouvido. Ela balança a cabeça, mas volta a se sentar, quieta.
Graças a Deus, ela ficaria aqui.
Respiro fundo e continuo, pensando que daquilo dependia toda a minha felicidade. Eu precisava fazer com que ela entendesse o que eu estava sentindo e por incrível que pareça, ela mesmo me mostrou o caminho para isso.
Respiro e volto a falar.
-Eu acredito que todos aqui já amaram alguém na vida. Acredito também que todos aqui alguma vez já fizeram bobagem com essa pessoa, magoando-a ou afastando-a de alguma forma. Eu também imagino que se sentiram um lixo por isso depois. -busco o ar e continuo, atropelando as palavras, tentando achar um jeito de que elas saíssem mais doces. -Pois bem, eu também encontrei o amor da minha vida. Aquela pessoa que mudou meus conceitos, minhas visões, meus gostos. Caminhar com ela ao meu lado no parque era mais do que apenas caminhar, dançar com ela aqui nessa mesma pista, era mais do que dançar: era encostar minha alma na dela, enquanto nossos corações batiam no mesmo compasso. Dormir, levantar e assistir tv em um domingo... a rotina ficou doce e a vida mais leve. Mas eu sou humano e eu errei com ela. Eu deixei ela e fui embora sem olhar para trás. O motivo que me levou a fazer isso, eu poderei explicar á ela depois se ela me deixar fazer isso... mas eu garanto: nunca foi por falta de amor. Acredito que tenha sido o contrário... talvez eu tenha ido por que a amava mais do que a mim.
Olho para frente e vejo seu rosto confuso, sua boca levemente aberta em sinal de espanto e Poncho com a mão entrelaçada na dela, numa forma de mostrar apoio. Vejo Mai com os olhos marejados e até Will, o mais frio, estava prestando atenção. O pai dela sorria, com a expressão que dizia que ele faria igual se um dia fosse preciso.
De certa forma, nós éramos tão parecidos.
-Essa mulher a quem me refiro, me ensinou que a beleza de um momento não se capta em um foto, mesmo ela sendo uma fotografa renomada e competente. Ás vezes é mais fácil guardar sentimentos no coração que foto nenhuma seria capaz de nos dar, e é isso que eu tenho feito. Eu tenho dentro de mim cada minuto ao lado dela. Cada coisa nova que eu aprendi, cada palavra de amor e de apoio, cada briga ou birra que ela tenha feito. Eu aprendi que não há nada demais em dançar no tapete da sala se isso te faz feliz e que dormir de pijama de flanela é incrivelmente sexy, mas antes de qualquer coisa, aconchegante. E o amor é isso, é aconchego. Mas o mais importante é que com ela eu aprendi que não importa estar rodeado do mundo inteiro ou ter a certeza de que se está agindo certo, quando a única pessoa que você realmente quer não está ao seu lado. O certo vira errado. O bom vira mal.
Olho em volta e vejo todos concentrados em minhas palavras, inclusive ela.
-Um dia ela me disse, em meio a uma conversa boba, que a declaração perfeita para ela era que alguém cantasse uma música de uma banda pop, da nossa época. Eu ri e brinquei que eu não havia passado nem perto, sendo que a minha declaração havia sido feito no meio de um corredor, entre gritos de ciúme e palavrões.
Todos no restaurante riem e eu rio junto.
-Dá pra perceber que não sou muito bom com relacionamentos, não? -eu sorrio e balanço a cabeça. -Mas enfim... quando nos separamos, essa música quase fundiu meu cérebro e enlouqueceu os vizinhos lá de casa. Ela transmite tudo o que eu senti por você ontem, tudo o que eu sinto por você agora e tudo o que eu provavelmente sentirei por você a vida toda e hoje eu concordo plenamente com você: ela é a declaração mais linda que alguém um dia pode receber. Você sabe que eu não canto nada, mas eu precisava te dizer isso de alguma forma.
Olho para trás, dando sinal para a banda que havia entrado enquanto eu falava. Olhei de volta para Dulce, mas eu não conseguia decifrar o que ela estava pensando. Ela apenas assistia a tudo sem se movimentar um milímetro. Aliás, cheguei a me preocupar se ela ao menos estava piscando. Voltei a me concentrar quando os primeiros acordes começaram a tocar e fechei meus olhos, me deixando levar pelo ritmo e principalmente pela letra. Tudo o que eu precisava dizer estava ali, pronto:
( link da musica: https://www.youtube.com/watch?v=hn0EafVjOhk )
... Loving you like I never have before
I'm needing you just to open up that door
If begging you might somehow turn the tides
Than tell me too I've got to get this off my mind
I never thought I'd be speaking these words
I never thought I'd need to say
Another day alone is more than I can take
Nesse momento, todos os ocupantes das mesas do fundo se levantam em um coro. Eles faziam parte de um coral estadual e viajaram até aqui para essa apresentação, apenas com um telefonema de Mai. Enquanto as luzes brincavam pelo salão, batendo nas paredes e voltando, eu vejo as cortinas que cobriam as paredes descerem de uma vez só. Sorrio enquanto canto, por que sei que tudo ficou melhor do que eu imaginara. Enormes fotos nossas estavam espalhadas por todo o restaurante, mostrando á quem quisesse ver como éramos felizes. Como éramos completos. Como devíamos estar juntos. Juntos nós somos melhores. A maioria foi tirada por ela: fotos no parque, fotos com os cachorros, fotos em casa, fotos aqui mesmo, nesse restaurante. Era possível ver nossa alegria em cada olhar de cada foto e eu precisava que ela se recordasse de como éramos bons juntos. Fecho os olhos novamente, mas não sem antes ver que ela chorava compulsivamente com as duas mãos na boca.
Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life
Won't you...
Listen please baby don't walk out that door
I'm on my knees you're all I'm living for
I never thought I'd be speaking these words
Haven't gonna find a way
Another day alone is more than I can take
Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
But I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life
Suddenly the sky is falling
Could it be it's too late for me?
If I never said "I'm sorry"
Then I'm wrong, yes I'm wrong
Then I hear my spirit calling
Wondering if she's longing for me
And then I know that I can't live without her
Won't you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me?
I don't wanna to be
Just drifting through the sea of life
Won't you save me?
Quando a música finalmente cessa, busco dentro de mim a coragem para aceitar o que viria a seguir. Aceitar seu sim ou seu não. Me afasto de perto do microfone, com meu corpo todo em chamas, como se minha vida dependesse dos próximos minutos que viriam.
-Dul, eu não me arrependo de ter ido embora. -ela levanta os olhos borrados de maquiagem. -Eu me arrependo de tê-la deixado ficar aqui. Por que seu lugar é ao meu lado, não importa aonde.
Um longo silêncio toma conta do ambiente e eu sei o que todos estão pensando. Eu sei que eles pensam o mesmo que eu: ela não vai me perdoar. Então eu apenas me afasto um pouco, e fico ali, esperando sua inevitável rejeição.
Mas eu merecia não merecia?
Vejo ela se levantar da mesa e mais uma vez seu pai segurar seu pulso na tentativa de fazê-la ficar, mas dessa vez ela se solta com um puxão leve e sai da mesa com pressa. Sinto meu coração se despedaçar, por que sei que ela vai sair porta afora e eu não podia ir atrás dela. Eu precisava respeitá-la.
O que eu não contava, é que para minha surpresa, ela não se dirigiu á porta. Ela caminhou cada vez mais rápido, mas em minha direção. Ela estava vindo ao meu encontro! Ela subiu os degraus do palco rápido, batendo seus saltos na madeira enquanto limpava os olhos manchados de lágrimas. Os únicos barulhos que se podia ouvir eram seus saltos no assoalho e meu coração batendo descompassado. Acelerado. Quase fora do peito.
Vejo ela correr em minha direção e eu sei, do fundo do meu coração que ela pode simplesmente chutar minha canela. Me mandar pro inferno. Me dar um tapa no meio das fuças e me apontar o caminho mais próximo para fora da sua vida.
Mas ela apenas corre em minha direção, pulando em meu colo e enlaçando suas pernas em volta da minha cintura. Ela olha em meus olhos incrédulos e antes de me beijar finalmente, ela me diz:
-Você canta tão mal. -ela ri e eu enlaço suas costas em meu abraço, rindo alto antes de receber o melhor beijo da minha vida.
Ele tinha gosto de recomeço. Ele tinha gosto de liberdade.
Era o beijo que dizia que minha boca nunca se encaixaria com tanta perfeição em outra, jamais.
Todos nas mesas se levantam, nos aplaudindo e assoviando frenéticamente. Eu sorrio e ela ri na minha boca, mesmo com os olhos cada vez mais cheios de água.
-Meu amor, eu fui embora por que... -começo a falar, mas ela coloca um dedo na minha boca, me silenciando.
-Você vai ter o resto da nossa vida para me explicar, Christopher. -ela me beija de novo e de novo, espalhando pequenos selinhos em meu rosto. -Desde que você nunca mais vá embora, eu vou acreditar na sua explicação, seja ela qual for.
-Eu nunca mais vou ir. -digo apertando ela entre meus braços, ainda sem saber se aquilo era realmente verdade. -Eu tenho tanta coisa para te contar, meu Deus.
Ela ri feliz, totalmente embriagada do mesmo sentimento que eu: alívio.
Nós éramos um de novo. Nós nunca deixamos de ser.
Me aninho em seu pescoço e o familiar cheiro de pêssego me invade, me mostrando que aquilo não era um sonho.
Eu a tinha de novo. Dessa vez para sempre.
-Eu amo seu cheiro sabia? -digo com o rosto entre seu cabelo.
Ela joga a cabeça para trás e gargalha, lembrando dos nossos primeiros diálogos.
-Sabia, agora vamos para nossa casa. A minha vida está uma bagunça sem você.
Oie!! Vondy reatou
Mais 5 capitulos e a fanfic termina
Respondendo comentarios do face:
Sandra Marques: Postado lindoda :) Um babay vondy seria tudo de bom :) Feliz Natal!! Bjuu
Geovana Aparecida: Chris merece ser feliz né :) Seria bom se chaverroni ficasse junto, mas Mai e Will terão um up no casamento, digamos q eles se aproximarão <3 Continuando, bjuu
Bjão amores!!
Comentem
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE -Ele desligou na minha cara. -ergo as sobrancelhas e dou de ombros, guardando o celular de volta na bolsa. -Nem deu a chance de me explicar depois que eu mencionei seu nome. -digo para Christopher, que faz cara de pouco caso. Eu sabia que Nick não iria gostar de ir viajar sozinho depois de ter planejado uma viagem a dois, mas depois de hoje eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu