Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Estúdio Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 10 - Estúdio

45 visualizações Denunciar


 

CHRISTOPHER

Chris estava certo. O estúdio dela era perto do parque, a algumas quadras da onde estávamos. Logo que ela abriu a porta, os cachorros entraram na frente, correndo para seus bebedouros. Ela riu enquanto tentava desviar deles.

-Um dia eles ainda me matam. Vão me achar meses depois, desfigurada porque eles me comeram para não morrerem de fome. -ela diz tirando a chave da porta e acendendo as luzes.

-Alguém já disse que seu humor é negro? -eu pergunto enquanto passo a mão em um móvel da sala de espera. -Parece ser lindo aqui, quero ver mais.

-Se servir, meu pai já disse que eu sou a ovelha negra da família. A música da Rita Lee é quase minha música.

-Que música? -eu pergunto.

-Ah, você sabe... "Foi quando meu pai me disse filha... você é a ovelha negra, da familiaaaa". -ela cantou, e Jesus Cristo... Foi a coisa mais linda que eu já vi em anos.

-Você canta bem.

-Para de tentar me agradar, Christopher. Eu não gosto de bajuladores. -ela fala rindo.

-Ingrata, não estou tentando agradar, só quero elogiar. Ela balança a cabeça e finge concordar.

Peço permissão com os olhos para explorar o lugar. Ela assente com a cabeça e entro pro próximo cômodo. Era uma sala cheia de fotografias espalhadas pelas paredes, em grandes quadros com molduras. Algumas coloridas, outras em branco em preto. Aponto-as com a cabeça.

-São lindas. Seu trabalho é ótimo.

-Não fui eu quem tirou todas. Algumas são de artistas que eu gosto, outras eu só tratei. Mas a grande parte é obra minha sim. -ela se aproxima mais da parede, confortável em sua calça larga de moletom e seu cabelo preso em um coque. Totalmente diferente da mulher com quem eu me encontrei no restaurante ontem, mas ainda sim incrivelmente charmosa. Passa os dedos por um grande quadro preto e branco e suspira.

-Quem são essas? -eu indago, enquanto analiso a foto na parede. Uma mulher sentada em um balanço sorri para a câmera. Seu cabelo liso e preto, com uma franja se destaca na foto. Ela é incrivelmente linda. Na foto, ela aponta com o dedo para frente, provavelmente mostrando a câmera a uma menininha que está em seu colo. A criança, confusa, segura um pedaço de bolacha e não sorri pra câmera. Parecia que estava descobrindo algo. A foto era linda.

-Eu e minha mãe. -ela suspira e se volta para mim.

-Ela é linda, mas vocês não se parecem muito. Não que você não seja linda... Mas é linda diferente dela. Pelo amor de Deus, você entendeu não é?

-Relaxa Christopher, eu entendi. Ela era linda. -ela enfatiza o era enquanto passa os dedos na foto e eu entendo. -Ela morreu quando eu tinha 12 anos. E a gente não se parece mesmo, você tem razão. Ela não é minha mãe de sangue.

Droga, que estúpido que eu sou. Falar para uma filha adotiva que ela não se parece com a mãe. Eu era um desastre ambulante.

-Sinto muito, Dul. Eu não quis ser indelicado... -começo a me explicar, mas ela interrompe.

-Não sinta, de verdade. Você deveria sentir se eu estivesse com a minha verdadeira mãe, mas esse é um terreno que não queremos pisar agora. Esse foi o dia que eu cheguei. Ela e meu pai tiraram fotos de mim em todo canto da casa, no jardim, no restaurante que fomos a noite. Eu tinha uns 02 anos, eu acho. Não me lembro de nada, mas as fotos deixam esse momento bem claro para mim.

-Eles foram bons pais? -eu cruzo os braços e me aproximo de outra foto, ela abraçada a um senhor de cabelo cinza e olhos verdes. Distinto, elegante. Desconfio que seja seu pai, por isso pergunto.

-Ela foi a melhor pessoa que eu já conheci. E ele, bem. -ela aponta a foto que eu estou vendo. -Ele é incrível. É excêntrico, faz esse tipo de barbaridade na qual estou envolvida e te envolvendo, mas ele é um ser humano extraordinário.

-Que bom, fico feliz. -eu digo enquanto olho pra foto. Uma pontada de inveja corre pelas minhas veias. Não me lembro de quando recebi um abraço do meu pai.

-Essa aí fui eu que tirei. -ela sorri enquanto conta. -Foi um trabalhão arrumar o tripé e fazer esse homem parar quieto, mas valeu a pena. É a foto que mais gosto de nós dois.

Passo a hora seguinte andando por seu estúdio vendo fotos, álbuns e seus aparelhos. Visitei a sala de revelação e fiquei entusiasmado de vê-la revelando uma foto minha que tirou sem eu perceber. Descobri que ela tinha dois irmãos, como eles eram e sua relação com eles. Me contou como era a casa em que cresceu e seus pais, sua vida e sua profissão. Foi tão interessante que nem vi a hora passar.

-Droga! -digo olhando no relógio. -Eu tenho uma cliente daqui uma hora! -Levanto-me e bato as mãos no bolso em busca da chave do carro. Ela se inclina em minha direção e me entrega a chave.

-Estava no aparador. -posso estar enganado, mas sinto um resquício de tristeza em seu olhar, de uma hora para a outra.

-Obrigado Dul. -me inclino para lhe dar um beijo no rosto. O perfume dela era diferente, incrivelmente doce. Nunca tinha sentido em nenhuma mulher. Aquilo me tirou da orbita um pouco, pela segunda vez. A primeira havia sido na noite anterior, ao cumprimentá-la de perto. -Gosto do seu perfume.

-Obrigada Christopher. Agora vai, você deve estar atrasado.

Pu/ta me/rda! Havia perdido a noção do tempo de novo. Essa mulher me tirava do eixo. Eu tinha menos de uma hora para tomar banho, me trocar e chegar do outro lado da cidade, em um dos hotéis do qual a minha cliente era dona e ainda estava aqui, divagando sobre seu perfume.

-Tchau Dul. Te vejo amanhã? -pergunto antes de sair.

-Claro. Me liga quando estiver disponível.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Passo meu perfume e me olho no espelho. Tudo ok. Social como ela gosta, com roupas de marca para fingir ser algum acionista ou algo assim. Treino meu sotaque grego(a criatura gosta disso, sabe-se lá porque) que eu já havia perdido a muito tempo e saio de casa correndo para o elevador. Não posso perder essa cliente, não posso mesmo. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais