Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Estou aqui porque gosto de estar Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 13 - Estou aqui porque gosto de estar

36 visualizações Denunciar


 

CHRISTOPHER

Abri um sorriso e relaxei na cadeira. Fazia duas horas que eu estava na casa da Dulce e realmente, eu não queria ir embora. Passar algum tempo com a Dul me fez descobrir algumas coisas.

Primeiro: ela era reservada, muito reservada, mas com um pouco de conversa e atenção, ela se soltava e podia ser muito social. Ás vezes quando ela abria a boca era uma vaca comigo... mas no fim isso só me tirava umas boas gargalhadas.

Segundo: ela amava sua família, mas odiava falar do passado antes da adoção. Ela só diz que não entende como um pai ou uma mãe pode doar seu filho. Nesse quesito, sou obrigado a entendê-la.

Terceiro: ela era sonhadora. Falava de suas viagens com um brilho no olhar que eu seria incapaz de compreender. Falava de tudo com muita paixão, contava historias de países distantes e até me explicou algumas teorias loucas que ela aprendeu por aí, como os universos paralelos e também o retorno de saturno. Isso só provava o quanto ela era inteligente e o quanto eu tinha que aprender.

Quanto mais conversávamos, mais eu tentava evitar sorrir de orelha á orelha, mas a tarefa estava ficando impossível.

-Tem uma última batata no prato, Christopher. Seja rápido.

-Á vontade. Nunca comi tanta porcaria na minha vida. Não vou me surpreender se amanhã eu acordar flácido e pançudo.

-Você não conseguiria isso nem se tentasse, então relaxa. -ela pega a batata e joga na boca, lambendo os dedos com sal em seguida. Parecia um moleque, mas eu gostava disso. Ela era tão natural. Ela estava na minha frente praticamente de pijama, com o cabelo preso em um rabo de cavalo. Nada de maquiagem, nada de brincos. Só ela nela mesma. Parei de beber meu chocolate quente e a olhei. Eu não conseguia parar de admirar tantas qualidades; na verdade eu nem sei por que eu estava ali mas eu queria tanto estar que só me pareceu certo.

O som do meu celular me despertou dos meus pensamentos. No visor, Lívia chamando. Droga, agora? Lívia era uma cliente que eu normalmente via de final de semana. Era rica e compensava em carisma o que faltava em beleza. O marido viajava por semanas e quase não ligava para ela. Era tão simpática e meiga, sempre delicada com todas as coisas. Ás vezes, eu só ia na casa dela para conversar, massagear seus pés e ver ela preparar algo para eu comer. Ela gostava de cozinhar pra mim, contar sobre o dia dela e adorava quando eu a deitava em meu peito e fazia carinho em seu cabelo. Na verdade, posso até contar nos dedos às vezes que transamos. O problema dela era carência, o marido era um babaca ganancioso que só pensava em dinheiro e deixava a mulher incrível que ele tinha sempre em segundo plano. Eu tinha adquirido afeto por ela mas na boa, isso não era dia dela ligar...nem hora.

Acho que fiquei muito tempo olhando pra tela dividido entre atender e desligar o celular, que Dul me chamou.

-Christopher, não vai atender? -ela me olha sem entender.

-Ahnnn. -parei mais um instante, mas resolvi terminar logo com aquilo. -Oi Liv... Hmm, desculpe querida, mas hoje não posso. -vejo Dul sinalizando com as mãos para que eu vá. -De verdade meu anjo, mas estou com a noite comprometida. Não, não é outra cliente... estou na casa de uma amiga e não posso ir, só isso. Me liga amanhã e eu te encaixo, docinho. Tá bom, beijo...tchau.

-Docinho? -Dul ergue uma sobrancelha e me olha com cara de desconfiada.

-Ela é carente, não torra. -volto a tomar meu chocolate.

-Realmente, não é só sexo não é Christopher? Você as trata de forma diferente. -ela sorri de canto de boca, e eu não consigo definir qual era o motivo.

-Não, não é. Apesar de eu ser pago para isso, eu gosto de tratá-las como elas merecem. Muita mulher por aí se sente feia ou desinteressante e eu gosto de mostrar que elas podem mais. O que me deixa mais triste é que a grande maioria são mulheres lindas e incríveis que se desagradam por causa de maridos idiotas e namorados estúpidos e não saem dessas relações para não ficarem sozinhas.

-Faz sentido, eu sei como é ser sozinha. -seu olhar se perde na caneca de chocolate e por um segundo meu instinto é cuidar dela, mostrar que uma mulher como ela não tem motivos para ser sozinha. O problema é que a única maneira que eu sei de mostrar isso para uma mulher é exatamente a maneira que não posso usar com ela. Não foi para isso que ela me contratou, então eu só pergunto:

-Você se sente sozinha, Dul? -seus grandes olhos castanhos me olham profundamente e por um segundo eu sinto a muralha que ela colocou entre sua intimidade e eu desabar.

-Ás vezes. Mas não quero falar sobre isso. -pronto. Muralha erguida novamente. -Porque você não foi?

Me perco pensando nela sozinha e me pergunto se ela se sente como eu. Divago tão longe que ela me chama de volta para a realidade.

-Christopher? Você me ouviu?

-Desculpa Dul, o que você disse?

-Porque você não foi?

-Foi aonde?

-Tem conhaque nesse chocolate? Tô perguntando porque você não foi encontrar sua cliente.

-Porque eu queria ficar com você. -quando vi, já era tarde demais. Nem sei porque isso escapou de mim assim. Tentei consertar. -Sabe, ficar aqui e te conhecer mais, por causa do nosso plano.

-Desculpe por esse incomodo. -sua voz adquire um tom de descaso. -Vou te pagar pelas horas que você perdeu comigo.

O que eu disse sobre ela ser uma vaca ás vezes? Não se tratava de me pagar, nem de reembolsar nada. Eu só queria ficar ali. Ser normal por um dia. Eu não precisava da mer/da do dinheiro dela. Eu só precisava me sentir um pouco assim. Me sentir eu ao menos uma vez na vida. O problema? Até hoje, ela foi a única que me fez sentir assim.

-Não quero que você me pague. Quero que seu plano dê certo Dul, só isso. Se ele der certo, aceito o meu pagamento. Senão, valeu a amizade.

-Você tá de brincadeira, não é?

-Não, não estou Dul.

-É seu trabalho Christopher! Não viaja... -ela bufa e se levanta, ofendida.

-Eu sei que é. Mas parece que quando é você que me oferece dinheiro pela minha companhia, eu me torno uma mercadoria. Eu sei que é isso que eu sou... mas não sei, não gosto quando isso vem de você. Eu te conheço há dois dias, mas sinto que também faz mal para você. Ter que pagar alguém para estar aqui. Então, que fique claro: não estou aqui pelo dinheiro tá? Estou aqui porque gosto de estar, porque sinto que podemos ser amigos. Agora senta essa bu/nda ai e vamos voltar do ponto onde paramos nossa conversa. A gente tem pouco tempo para se conhecer.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE O restante da semana foi preenchido com almoços, jantares e corridas, muito a contra gosto por Christopher, no parque. Falamos de tudo: família, amigos, histórias engraçadas que inventamos para ter assunto na mesa do jantar. Acompanhei-o em duas aulas de culinária e ele realmente se saiu bem. Acho que já tinha uma boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais