Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
CHRISTOPHER
Dulce dormiu. Olho para o lado e a vejo suspirando, enquanto se aninha ao meu lado. Ela é tão bonita que chega a ser incomodo. Quando eu falo da beleza dela, não é só da física que eu estou falando. Ela é engraçada, sempre saca as minhas intenções e nunca uma mulher ficou tão malditamente sexy em uma calça de moletom cinza. Ela nem sequer tentou me seduzir, apesar de eu ter certeza que ela também está mexida comigo. O modo como corou na mesa de jantar na casa do pai dela, o modo como me olhou quando sai do banho e principalmente o modo como ela se aninha em mim sem ter a consciência disso. Gosto até do seu mau humor e das respostas sempre atravessadas que ela dá quando o assunto incomoda. Eu gosto até da maldita mania que ela tem de sempre ser sincera e partir meu coração quando se refere ao meu trabalho.
Me levanto do chão e vou até o quarto, arrumar a cama. Ela devia estar desconfortável ali. Em cima da cama estão nossas malas, algumas roupas espalhadas e a toalha que eu tirei e joguei ali em cima. Está molhada e Dul provavelmente ia pirar se visse isso. Eu ri sozinho com esse pensamento: casais fazem isso. Se preocupam com toalhas molhadas, compras de mercado e tantas outras besteirinhas. Maridos levam as esposas pra cama. Eu não me sinto eu e por um segundo, eu gosto.
Era como brincar de casinha.
A mala dela estava aberta em cima da cama. Coloco na balança quão errado seria mexer nas coisas dela e o quanto eu queria fazer isso. Decidi que uma espiadela só não faria mal, então me inclino até a porta do quarto de onde ainda conseguia vê-la e volto minha atenção logo em seguida para a mala. Retiro algumas roupas casuais, um pijama branco e azul marinho com ursinhos marrons, tipo baby doll. Aquilo não era nada perto de sexy mas era fofo e pela primeira vez na vida desejei ver uma mulher vestindo ursinhos ao invés de algo preto e pequeno. Tirei uma outra calça de moletom de lá também, mas essa era verde clara e não cinza como a outra. Dei outra olhada e ela continuava deitada de lado, na mesma posição que a deixei. Voltei para a mala e puxei de lá um aparelhinho de depilação rosa, uma nécessaire com alguns cremes para o rosto, uma pinça e outras coisinhas miúdas. Tem alguns cremes de cabelo também, com cheiro de pêssego.
Ah, então é dos cabelos dela que vem esse cheiro?
Sempre achei que fosse o perfume. De qualquer forma, o cheiro é maravilhoso. Por fim puxo um sabonete intimo com aroma de morango. Eu estava enlouquecendo, só pode. Parado no meio de um quarto, segurando um creme intimo com aroma de morango e pensando em como ela fica depois de usar isso. Eu, o cara que é pago para ver todo tipo de mulher arquejar as costas debaixo de mim; o cara que vê todo tipo de lingerie e que presencia todo tipo de fetiche sexual está aqui segurando um sabonete intimo feminino com aroma de morango e fantasiando sobre isso. Patético. Mais patético ainda porque nunca na minha vida eu quis tanto ser um sabonete intimo com aroma de morango.
Enquanto eu divago sobre toda essa minha babaquice de semi virgem, sou surpreendido com uma voz atrás de mim.
-Você está mexendo nas minhas coisas? -ela está parada na porta com os braços cruzados.
Quando essa ninja se levantou que eu não percebi?
-Claro que não, Dulce! -eu gesticulo com o sabonete íntimo na minha mão. Ah claro, assim ficaria muito mais convincente. Como eu sou burro. -Eu achei que você estivesse desconfortável lá no tapete, por isso vim arrumar a cama pra te trazer... Mas estava cheia de coisas aqui em cima, então resolvi já guardar cada coisa em seu devido lugar para não ter que fazer dois trabalhos. -eu estou falando rápido demais e me entregando, muito provavelmente.
-Sei. -ela me olha com ar desconfiado, pega o sabonete da minha mão e sai pisando duro pelo quarto.
-Tá vendo? Isso que dá tentar ser gentil. -pego a toalha molhada em cima da cama antes que ela veja e me dirijo ao banheiro, para estender no Box. O que eu menos precisava agora era um sermão sobre isso.
-Tudo bem, desculpa. -ela vai atrás de mim. -Eu já tinha visto a toalha, não seja ridículo. Eu não sou sua mulher, não vou te dar um sermão. Mas tenta evitar, porque molha a minha cama e eu detesto isso.
-Sua cama? -eu volto para o quarto e coloco as mãos na cintura. -Você sabe que não é a SUA cama não é? É a NOSSA cama.
-Nem nos seus melhores sonhos. -ela ri e se joga na cama, jogando as pernas pra cima.
Porque ela tinha que fazer isso?
Decido ignorar por enquanto, mas eu ainda não havia desistido. Não vou nunca dormir no sofá. Sento na beirada da cama e a chamo para perto.
-O que você quer jantar? Vou fazer alguma coisa pra gente, por que tô vendo que se depender de você, a gente morre de fome.
-Não costumo jantar, sempre como uma fruta ou algo assim. -ela estende os olhos para minha tatuagem e chega mais perto.Eu sei que ela vai acabar vendo, mas não queria que fosse agora. Não queria que fosse hoje, nem na semana que vem. Não queria que fosse nunca, na verdade. Odeio remexer nessa historia.
-Christopher, o que elas significam? -ela sorri. -Parece grego.
Dou uma risada fraca.
-É grego. Um dia eu te conto, mas não hoje tá? -ela se aproxima mais. Penso em levantar, mas já é tarde. Ela se aproxima com o olhar fixo na tatuagem.
-Christopher... É uma cicatriz embaixo delas? -ela ergue os olhos pra mim e eu desvio o olhar. Droga, eu sabia que deveria ficar de camisa perto dela. Quando as outras clientes perguntam, eu invento qualquer coisa, mas com ela não é assim... Eu simplesmente não consigo mentir pra ela.
-É, mas é uma bobagem. É muito antiga. Minha tatuagem é um cover up pra escondê-las, só isso.
-Não é uma bobagem, elas são profundas. -ela chega mais perto de mim e pede permissão com os olhos enquanto aproxima a mão. -Posso?
Fecho os olhos dando permissão. Eu nunca deixei transparecer como isso me afetava, mas ela consegue colocar todos os meus sentimentos para fora. Eu precisava parar com isso, e precisava parar logo. Sinto sua mão tocando minha pele em cima da tatuagem e da cicatriz. Ela passa os dedos suavemente em cima de cada machucado, se demorando sobre eles, sentindo cada marca. Eu sinto a dor de cada uma de novo, como da primeira vez. A cada toque, meu coração gela como da primeira vez e o desespero cresce na minha garganta. Mas dessa vez, eu não posso gritar como eu gritei. Não posso chorar como eu chorei. Não posso jurar que eu vou me vingar. Eu só posso ficar quieto e assistir ela passando a mão pelo meu maior segredo e fingir que nada daquilo tem importância. A única coisa que eu posso fazer é fingir que aquilo não é nada.
Decido acabar com essa tortura e abro os olhos, sorrindo, disfarçando o que aquilo tinha feito comigo.
-Satisfeita? -cutuco a lateral de sua cintura, fazendo cócegas. Eu sabia disfarçar quando queria, minha profissão exigia isso.
-Nunca. -ela sorri um sorriso triste. -O que aconteceu aqui?
Droga. Não, eu não quero entrar por esse caminho.
-Uma bobagem, eu já disse. Eu era criança. Um dia te conto ok?
-Não é uma bobagem, para de mentir. Elas são profundas, você deveria ter tomado pontos aqui. -ela se aproxima de novo, mas eu levanto rápido.
-Você prefere spaguetti ou um sanduíche? -eu pergunto me aproximando da porta. Deus, por favor, faz ela parar com esse assunto.
-Tudo bem, entendi. Você está cheio de segredos hoje, não vou insistir. -ela se joga de costas na cama de novo. -Tanto faz, pode ser um sanduíche para mim.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Três riscos profundos, um embaixo do outro. Dois dedos de distância um do outro mais ou menos. Eles deveriam ter sido suturados, por isso ficou aquela marca. Aquilo não me sai da cabeça. Quem deixa uma criança se machucar e não leva no hospital? E as marcas, tão estranhas... O que poderia ser? Me levantei e fui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu