Fanfics Brasil - Capítulo 24 - E a sua família? Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 24 - E a sua família?

25 visualizações Denunciar


 

DULCE

Senti um leve calor no rosto e me virei na cama, tentando inutilmente tapar o sol que entrava pela janela. Abri lentamente os olhos, mas os fechei logo em seguida. Nunca consegui olhar diretamente pro sol. Minha mãe brincava que eu deveria dormir de óculos escuros só para conseguir acordar no dia seguinte. Bufo em protesto por ter que levantar tão cedo, sem ter nenhum compromisso. Estico um dos braços no meu lado direito e paro, estática. Eu bati em algo. Desço um pouco mais a mão... pernas. Pernas grossas, por sinal. Continuo tateando quando ouço Christopher rindo.

-Adoro acordar sendo apalpado.

Pulo da cama. Não acredito que ele dormiu comigo. Puxo a coberta sobre minha cabeça afim de me certificar que minhas roupas ainda estavam lá.

Graças a Deus, estavam.

-Mulher, tenha mais fé em mim. Acredite, se nós tivéssemos feito algo, você com certeza se lembraria. Eu sou inesquecível, Dulce.

-Você é sem noção, isso sim! -me levanto rápida, puxando o cabelo em um rabo de cavalo. -O que você está fazendo na minha cama Christopher?

-Dormindo. Dormindo na NOSSA cama. Dul, eu não vou dormir no sofá. Desculpa, mas isso já é demais. Eu não vou te estuprar, não vou te atacar... a menos que você queira, claro. -ele ri com esse último comentário jogando a cabeça de volta no travesseiro e eu fico vermelha. Porque ele precisava ser tão malditamente bonito, até quando me irritava? -Mas por favor vai, você precisa confiar mais em mim.

Aaaaaaaaaaah, cara chato! Folgado! Espaçoso!

A sorte dele era que ele era incrivelmente gostoso.

-Ah quer saber, tudo bem. Mas nada de dormir de cueca a partir de hoje, está ouvindo? -concordo com aquilo, afinal eu que precisava dele. Não podia fazer o cara dormir no sofá só porque a nobre donzela aqui queria.

Se eu queria ser tratada como uma adulta, eu deveria agir como uma.

******

Tomamos café em silêncio. Christopher havia preparado um cappuccino com leite ninho e pedaços de chocolate e estava divino. Tomei duas xícaras e enfim criei coragem para quebrar o silêncio. Aquela situação de ontem estava me matando e eu precisava esclarecê-la.

- Hmmm, Christopher. -ele ergueu os olhos da xícara. -Ontem você me disse que a outra pessoa que tinha seu número era seu irmão, certo?

-Certo. -ele se mostrava tranqüilo, mas eu sabia que havia algo de errado.

-Não sabia que você tinha um irmão. Aliás, nessa semana que nos conhecemos, você nunca mencionou sua família. Não sei o que dizer á meu pai se ele me perguntar qualquer coisa. E eu acho que ele vai acabar perguntando, visto que sua família tem relações com a PrimeStan. Meu pai adora falar de negócios.

Ele deu uma passada de olhos pela cozinha até que resolveu começar a falar.

-Ele chama Dimitri e é meu único irmão. É mais velho que eu quatro anos. Meu pai mora em São Paulo mesmo, perto da PrimeStan, mas não tenho contato com ele, então meu irmão acaba cuidando das ações que são minhas.

-Porque você não fala com seu pai? -tenho medo de perguntar e me sinto mal invadindo assim sua vida, seus problemas... mas eu realmente preciso saber.

-Longa e triste história, Dul. Realmente não vale a pena.

-E porque você não cuida de suas próprias ações?

-Dul, tem coisas que são mais sujas do que meu trabalho. Vender o corpo é infinitamente melhor do que vender a alma, e naquele lugar só gente que faz isso sobrevive. Mas deixa isso pra lá.

Decido não pressionar. Eu odiava que fizessem isso comigo, então não pretendia fazer com ele. Talvez eles não se falassem por causa do trabalho de Christopher. Nem todas as pessoas tem a mente aberta em relação a isso, e quanto ao trabalho, eu preciso entender que cada um decide o que quer da vida. O que é bom para mim pode não ser bom para os outros, e vice e versa.

- E sua mãe? -levo a xícara de volta á minha boca, tentando parecer casual. Não queria que aquilo parecesse um interrogatório, só uma conversa entre amigos.

-Morreu quando eu tinha 14 anos. Acidente de carro. -ele ri ironicamente nessa parte e eu estremeço. -Os freios falharam, acredita? Pois é, nem eu.

Eu entendi aquele riso. Ele estava culpando alguém.

Decido falar logo pois aquilo estava me matando. Não queria esconder dele que eu havia pego uma parte da conversa ontem á noite. Ele parecia alterado, e foi exatamente isso que me preocupou. Não ouvi muito, somente a parte sobre orgulho e caráter que Christopher falava antes de desligar. Talvez por isso minha mente continua batendo na tecla que o problema deles é por conta do que ele faz para ganhar a vida.

-Christopher, eu ouvi você falando com ele ontem. Me sinto culpada por isso, mas foi sem nenhum intenção de espionar sua vida. Eu só não tive escolha.

-Achei que você estivesse dormindo. -ele parecia inabalável, como se aquilo não o afetasse. Mas pelo pouco que ouvi ontem, esperava outra reação.

-Desculpa, eu juro que não estava bisbilhotando... -começo a me explicar, mas ele me interrompe.

-Eu sei, você só não teve escolha. Eu acho que eu devo ter gritado um pouco. -ele se levanta e coloca a xícara na pia. -Olha Dul. -ele se encosta na pia e cruza os braços, me olhando com um meio sorriso, que eu sabia ser falso mas ainda sim me desmontava inteira. -Eu sei que pareceu algo muito maior, mas nós apenas não nos damos muito bem. Coisa de irmão, coisa boba. Você tem irmãos, sabe como é... a gente se altera as vezes. Não quero que você pense mais nisso, ok? E se sua família perguntar da minha, apenas diga isso: que eu tenho um pai e um irmão, e que minha mãe faleceu em um acidente. É a verdade, de qualquer forma.

Justamente por ter irmãos eu sabia que aquilo não era uma briguinha comum de irmãos. A voz dele estava carregada de ódio, mágoa... tristeza. Tinha muito mais por trás disso, mas decidi que não era da minha conta. Se era algo que o machucava, ele tinha seus motivos para pedir que eu deixasse isso pra lá e eu ia fazer isso por ele.

-Tudo bem Christopher, eu entendo. -eu sorrio tentando tranqüilizá-lo e acho que funciona.

-Vou tomar um banho. Seu pai ligou dizendo que seu irmão vem pro almoço. -ele passa atrás da minha cadeira e beija meu cabelo. -Adoro seu cheiro, sabia?

Eu rio, aquilo estava se tornando um delicioso hábito.

-Sabia, agora vai logo.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Sabe aquela pessoa que você conhece e se identifica? Tipo quando você está no primeiro dia de aula na faculdade e senta ao lado de alguém e depois do primeiro oi, você pensa: esse ai vai ser meu amigo pro resto da vida? Então, foi mais ou menos assim com o irmão da Dul. Conhecê-lo me fez ter vontade de ter um i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais