Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Perdidamente apaixonada Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 26 - Perdidamente apaixonada

1661 visualizações Denunciar


 


DULCE

Os dias que se passaram foram esquisitos de uma forma boa. Christopher e eu adquirimos uma rotina invejável, como se já morássemos juntos á anos. Na verdade, adquirimos uma familiaridade como se fossemos um casal de verdade. Ele acordava normalmente mais cedo, enquanto eu ficava na cama, por isso ele preparava o café e eu o almoço. A gente assistia Friends todos os dias pontualmente e ríamos sempre das mesmas piadas. Christopher tinha a mania de se adiantar nas falas que ele já sabia de cor. Eu me fingia irritada mas no fundo eu gostava de ouvir ele imitando o Joey, era engraçado demais. Nas quartas ele jogava tênis com o meu irmão e eu não sabia pra quem torcer.

Almoçamos alguns dias na casa de papai e eles pareciam já estar se dando melhor. Papai disse que iria indicá-lo para algum restaurante o mais breve possível e eu torcia para isso não acontecer. E se o tal restaurante pedisse um diploma? Enganar minha família inventando pratos era uma coisa e Christopher dava conta, agora um emprego de verdade? Era meio assustador. Era mais assustador ainda pensar que ele não estaria á noite em casa, mas eu ignorei esse pensamento. Eu precisava entender de uma vez por todas que nossa relação não era de verdade, mesmo que ás vezes eu me perdesse entre o que era real e o que era fantasia.

A gente ainda brigava pela toalha que ele insistia em deixar em cima da cama, e ele ainda me atormentava por eu tomar quase todo o espaço na hora de dormir. Eu brigava pela mania dele de andar de cueca pela casa (mesmo que fosse uma visão maravilhosa) e ele reclamava do fato de eu parecer uma tia velha mal-humorada. Mas eu adorava o fato de não ter mais que dar banhos nos cachorros, agora que era uma tarefa dele e ele gostava de não ter que ir mais ao mercado, agora que era uma tarefa minha.

Ás vezes, estávamos deitados... eu lendo e ele jogando ou assistindo TV e trocávamos olhares. Sabe, quando você olha pra pessoa e ela já está olhando para você? Isso tem acontecido um bocado de vezes entre a gente, mas ao contrário do que se possa pensar, não é constrangedor, muito menos estranho. Parece que a cada olhar, nos tornamos mais íntimos, como se ambos guardássemos um segredo só nosso. Como se ambos soubessem o que o outro está pensando, mas sem poder admitir ou dizer em voz alta. Normalmente um sorri pro outro quando isso acontece. Esses dias eu até brinquei que se ele tirasse uma foto, duraria mais. E ele tirou! Eu estava numa péssima posição, mas foi uma foto natural e eu como fotógrafa, adoro fotos naturais.

Infelizmente, eu me lembrava da realidade ás vezes. Do que realmente estávamos fazendo ali e de como tudo aquilo era falso. Talvez não nossa amizade, mas foi tudo construído e milimetricamente planejado. Eu sabia que quando voltássemos para casa, ele voltaria para sua vida. Talvez me ligasse ou fosse em casa de vez em quando como combinamos, mas nunca seria igual. Ele sempre estaria carregando algo de outras mulheres; cheiro, marcas, dinheiro, lembranças... E isso me doía. É impressionante como um soco de realidade pode sugar até a última gota de felicidade do seu coração. Eu teria de me acostumar a ser sozinha de novo; como eu já disse, nossa relação tem prazo de validade e valor comercial. E por mais idiota que eu pareça, não sei se estava preparada para ficar sem ele.

Ás vezes eu sonhava acordada, confesso. Enquanto ele se mexia graciosamente pela cozinha da casa, eu via os músculos das costas que pareciam dançar... e nos imaginávamos juntos. Como seria ter ele só para mim? Ás vezes eu tinha curiosidade de saber como era ser tocada por ele e eu tinha certeza de que era mais do que bom. Deveria ser perfeito. Eu tinha certeza porque ás vezes, enquanto assistíamos distraídos á algum filme, ele colocava meus pés em seu colo e os massageava mecânicamente como se fosse algo natural á ser feito e eu aproveitava cada toque. Alguém que massageia pés tão perfeitamente deve ser bom em tocar outras coisas. Eu corava sozinha com meus pensamentos e nessa hora, ele me olhava. Ele sorria com aquele maldito sorriso de canto mostrando parcialmente os dentes perfeitos e eu sabia que ele sabia o que eu estava pensando. Ele era bom até nisso.

Observando de perto as qualidades de Christopher, começo a achar que as horas dele são até baratas. A gente descobre muito do coração, do caráter e da índole de alguém quando a conhece de perto, e eu podia dizer com toda a certeza do mundo que esse homem nunca deveria se considerar uma simples mercadoria. Ele era muito além disso. Ele era um ser humano incrível: cheio de defeitos, cheio de qualidades, com uma mente poluída e algum segredo no passado... mas ainda sim incrível. Aliás, me arrisco á dizer que talvez todos esses problemas são o que o torna tão irresistível.

Certo dia olhei pela janela do nosso quarto e o vi deitado no jardim de casa, debaixo de um sol brilhante com os cachorros em volta. Eles descansavam preguiçosamente, todos com os olhos fechados. Corri até minha bolsa e peguei minha câmera. Ajustei as lentes e me preparei para o flash que viria, mas parei. Parei e coloquei-a de volta no criado-mudo. Sorri para aquela visão e entendi que mesmo com todo o meu conhecimento de ângulos, luzes, cores e sombras, eu nunca conseguiria captar a beleza daquele momento. Havia algo melhor á fazer com aquilo. Eu memorizei e guardei em meu coração. Fotos desbotam, rasgam, se perdem em mudanças, ficam esquecidas dentro de diários empoeirados. Lembranças não. Lembranças ficam pra sempre.

E essa lembrança eu sei que vou guardar eternamente dentro do meu coração. Eu guardo porque naquele instante percebi o quanto eu estava apaixonada por ele.

Perdidamente apaixonada.

Eu senti todas as coisas que alguém sente quando se dá conta disso: o frio na barriga seguido do medo. Medo porque eu sabia que eu nunca poderia tê-lo. No mesmo instante em que eu percebi o tamanho do meu sentimento por ele, eu percebi como esse mesmo sentimento era impossível. Ele nunca seria de uma só pessoa. Eu estava apaixonada pela única pessoa pela qual não poderia me apaixonar. Coraçãozinho mais vagabundo esse meu.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Os dias seguiam tranqüilos e por incrível que pareça, o plano que antes eu achava ser um fracasso estava realmente dando certo. A vida com Dul era agradável. Agradável não, era doce até. Nós riamos juntos, brigávamos hora sim e outra também; brigas diga-se de passagem que ela sempre vencia com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais