Fanfics Brasil - Capítulo 28 - Apaixono? Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 28 - Apaixono?

2134 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER

Entrei no quarto sem saber exatamente como seria a reação da Dul. Depois de passarmos o dia todo separados, ela enfim voltou da rua e foi direto pro quarto. Não ficou em casa depois do que eu disse para ela e me evitou o dia todo; não atendeu as ligações e não respondeu as mensagens. Eu tinha sido frio, mas ela estava fazendo nevar e aquilo estava me matando. Eu odiava não tê-la por perto. Entrei cauteloso no quarto, mas ela estava no banheiro, então me troquei rapidamente antes dela voltar.

Tirei o jeans e a camiseta e coloquei uma samba canção de seda que eu usava para dormir... normalmente eu durmo de cueca,mas o dia que eu tentei fazer isso, ela me xingou tanto que eu fui parar na sala, então aprendi minha lição.

Ouvi ela abrir a porta do banheiro e tentei parecer normal no quarto. Não queria dormir no sofá hoje, aliás, não queria dormir brigado com ela de forma nenhuma.

Ela entrou no quarto enrolada em uma toalha branca, cabelos enrolados no alto da cabeça em um coque, pés descalços ainda com algumas gotas de água nas costas e assoviando uma música que eu imaginei ser da Adele. Não parecia se importar comigo, então só continuei no meu lugar esperando qual seria a reação dela e foi ai que eu quase tive um ataque cardíaco: ela parou em frente ao guarda-roupa, soltou a toalha e a deixou cair em seus pés, como se não houvesse ninguém ali. Mas ela sabia que eu estava ali. Ela sabia, ela olhou diretamente em meus olhos quando entrou.

Olhei para seu corpo enquanto ela de costas colocava sua calcinha... O quadril largo combinava perfeitamente com a cintura fina e vi uma pequena pinta lindamente desenhada em sua barriga quando ela se virou pra pegar a blusinha que estava pendurada na cabeceira da cama. Consegui ver de relance os seios antes dela passar a blusinha pela cabeça, soltar os cabelos e deitar, exatamente com aquelas roupas na nossa cama. E como se nada estivesse acontecendo, se virou de costas para dormir.

-Dul, você sabe que eu vou dormir aqui, não sabe? Não quero ir para o sofá. -eu finjo não ter reparado na cena que eu acabei de ver, mas meu amigo lá embaixo dizia exatamente o contrário.

-Tanto faz Christopher, durma onde você quiser.

O que?

-E você não vai colocar mais roupa? Uma calça, não sei... Você nunca fica assim perto de mim. -tentei puxar assunto.

-Como se você nunca tivesse visto uma mulher pelada. -ela fala em tom de deboche e ajeita o travesseiro com raiva.

-Dul. -eu começo, mas ela se vira para mim, irritada.

-Christopher, é o seguinte.... Ás vezes é difícil achar as palavras certas, mas vou falar mesmo assim, já que você também não me poupa da sua grosseria. Não me importo mais, é isso. Se você vai me ver pelada, se vamos dormir na mesma cama... eu sei que para você, eu sou apenas mais uma cliente. O que temos que fazer é fingir pra minha família, mais nada. Você já viu tantas mulheres nuas, eu não devo fazer diferença.

Ela acha que não faz diferença?

Senhor, ela não sabe de nada.

De repente, eu fico cego. Cego de raiva por ela achar que só por eu ser um garoto de programa eu não sinto desejos, vontades.... Me apaixono como qualquer outro.

APAIXONO?

Não aguento essa situação, então eu simplesmente faço o que eu quero fazer naquele momento: eu a puxo para mim e antes que ela consiga entender o que está acontecendo, rolo por cima dela prendendo seus pulsos acima de sua cabeça. Ela me olha assustada, e como meu peito está tão colado ao seu, consigo ouvir as batidas rápidas de seu coração.

-Christopher!O que é isso? -ela me olha assustada, tentando se soltar.

-Isso é para você entender que você não é como qualquer outra. Você nunca vai ser como qualquer outro.

Ttoquei seu pescoço com meus lábios, senti o calor da sua pele com a minha boca e seu cheiro entrou pelo meu nariz, direto pro meu cérebro. Aquilo foi o bastante, eu amava o cheiro daquela mulher. Ataquei sua boca com tanta vontade e quanto mais eu a provava, mais eu entendia o que estava acontecendo: eu estava beijando a mulher que vem povoando meus pensamentos dia após dia. Perto de sua família, sempre nos abraçamos ou trocamos selinhos, mas nunca passou disso... eu mal consegui sentir o calor da sua boca na minha ás vezes que isso aconteceu. Agora era diferente, eu estava acariciando a língua dela com a minha, sentindo cada centímetro de sua boca, e por/ra... nunca um beijo foi tão bom assim. O melhor era que ela estava correspondendo. Afrouxei as mãos em seus pulsos e finalmente a soltei, colocando os dedos em volta de seu rosto, acariciando sua bochecha enquanto a beijava.

Meu joelho instintivamente escorregou entre as pernas dela, para abri-las e ela me puxou para mais perto, passando as mãos agora livres por toda a extensão das minhas costas, me arranhando e correspondendo a cada toque com tudo dela. Senti ela morder o canto da minha boca e subi minha mão, acariciando sua barriga, até chegar nos seios. Eles cabiam perfeitamente em minha mão. Ela gemeu quando sentiu meu toque e arquejou as costas, gemendo baixinho. Desceu a boca e mordeu meu ombro, devagar, arrastando de volta pro meu pescoço, fazendo com que eu sentisse a umidade de sua língua em minha pele. Enrosquei meus dedos em seu cabelo, puxando sua cabeça para trás, deixando sua garganta livre para mim. Nesse segundo, eu quis tirar qualquer tecido que estava entre nós e mostrar a ela o quanto ela era diferente das minhas clientes.

CLIENTES.

Não ex-namoradas, não ex-casos.

CLIENTES.

A palavra me acertou em cheio e eu quase fiquei sem ar, então me afastei um pouco para pensar no que estava fazendo, mas ela me puxou de volta, mordendo meu pescoço. Eu não podia fazer aquilo com ela, ela não merecia. Eu nunca seria digno dela. As palavras de Dimitri me vieram á cabeça.

Como ela aceitava alguém tão sujo como eu em sua cama?

-Quero você. -ela falou passando os dentes por meu queixo e subindo para a boca de novo. Pelo pouco que eu consegui dela, dava para saber que na arte de deixar um ser humano louco, ela era tão boa quanto eu. Eu tentava me desvencilhar e ao mesmo tempo correspondia a cada toque; era hipnótico o seu efeito em mim. Estava em uma guerra comigo mesmo, e não sei se felizmente ou infelizmente meu lado racional venceu.

-Dul. -segurei seus ombros e a parei, olhando em seus olhos. -Me perdoa, de verdade. Eu não deveria fazer isso com você. -ela estacou na cama, sem entender. -Eu quero você, por favor... Quero que você saiba disso. Eu nunca quis tanto alguém na minha vida. Eu adoro você e estar com você todos os dias está me deixando doido... mas eu não posso. Você é diferente das mulheres com quem eu saio. Você é diferente de mim, Dul. Quando isso acabar, eu vou voltar para minha vida e não quero te magoar quando isso acontecer.

De novo aquele olhar. Pela segunda vez no dia eu vi o olhar que seria capaz de rasgar meu coração ao meio. Eu a havia magoado de novo. Eu tenho o dom de fazer isso, afinal.

Sem responder nada, ela abaixou a blusa, passou as mãos pelo cabelo e se virou de novo para o lado. Fiquei alguns segundos ali, esperando uma reação típica dela. Queria que ela gritasse, me xingasse, me mandasse embora até, mas ela não fez nada. Isso era o pior de tudo: eu havia roubado até a sua vontade de se defender, de contra atacar. Ela estava realmente magoada. Não brava, não irritada. Eu a entristeci.

Céus, eu sou um filho da mãe.

Peguei um travesseiro e um lençol e fui para a sala. Eu não merecia ficar ao lado dela. O problema é que depois de deitar e ouvir seu choro baixinho, eu não consegui dormir pelo resto da noite.



Oie!! Omg, quase rolou algo a mais


Batemos 40 favoritos, obrigada a todas(os)


Respondendo comentarios do face:


Sandra Marques: Amo que vc ama  Huuum maratona, quem sabe eu faço uma fim de semana! Bju


Geovana Aparecida: Poncho é bem isso q vc disse: o irmão protetor  Bjuu


+5 comentarios= mais capitulos

Bjuuuu seus lindos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Recadinho: Hoje teremos maratona de 7 capitulos!!   DULCE Foi quase impossível dormir depois do que aconteceu ontem á noite. Eu esperei tanto tempo, imaginando como seria seu toque e quando finalmente o consegui, ele simplesmente se foi. Ele não me quis. O que será que eu tinha de tão errado? Ele me disse que eu o deixava doido, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais