Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
DULCE
Eu estava lavando a louça do almoço quando ouvi o toque da campainha. Estranho, Christopher estava no mercado. Fiz ele ir comprar chocolates porque ele estava me pirando, de verdade. Passou a manhã estranho, totalmente desligado de tudo com uma expressão de desespero no rosto. Perguntei somente uma vez o porque, e como ele não me contou, achei melhor deixar pra lá. Deus sabe o que aconteceu da última vez que eu insisti, e bem, prefiro não me indispor com ele de novo. Nossa relação estava ficando cheia de cobranças como uma relação de verdade e eu preferi evitar isso ao máximo pro meu próprio bem. Brigas por toalhas molhadas e pelo controle da TV já estavam de bom tamanho para mim; afinal, quando tudo isso acabar vai ser muito mais fácil pensar em como ele era um idiota por molhar minha cama e me fazer assistir documentários sobre construções gigantes e futebol aos domingos do que pensar em como ele me magoava e me reconquistava no minuto seguinte. A vida é feita de escolhas e eu acredito que sofrer também. Pelo menos vou sofrer por algo menos letal.
Mas voltando ao fato: empurrei-o porta a fora para o mercado com uma lista inventada de última hora porque além de estar estranho ele quis me tirar de casa a todo custo, e aquilo estava me enlouquecendo. Insistiu para irmos tomar café fora, depois insistiu para irmos almoçar fora, depois quis ir correr; foi ai que eu percebi que tinha algo errado. Correr? Ele odeia correr, então preferi pagar pra ver o que ele estava me escondendo.
Então, enquanto ele provavelmente estava perdido entre o corredor de legumes/verduras com o de produtos de limpeza, minha campainha tocou mais uma vez.
Parado na porta da minha casa estava um homem, com aparência de uns 35 -37 anos, engravatado com uma pasta na mão. Meu estômago se afundou de preocupação. Homens engravatados em um domingo á tarde não podem significar coisas muito boas, podem?
-Hmm.. Olá. -eu digo enquanto destranco a porta de vidro. Ele me olha de cima á baixo e para os olhos no guardanapo em minha mão, com um certo desdém. Eu estou parecendo uma dona de casa, só está faltando o avental sujo de ovo.
-Eu queria falar com o Christopher, por favor. -ele estica o pescoço olhando para dentro da casa. -Ele está?
Claro! No mesmo minuto eu me toquei: ele era um pouco mais baixo, os cabelos eram um pouco mais compridos e não eram tão claros como o de Christopher... eram um tom de castanho-escuro , lisos e jogados para trás. O terno preto risca de giz provavelmente caríssimo caia muito bem nele e a gravata cinza combinava com os olhos frios que ainda me fitavam. Os olhos: foi isso que o denunciou... Ele não precisava me dizer seu nome, eu já sabia. Eu era apaixonada por um par de olhos idênticos aqueles.
-Dimitri? -abri a porta e ajeitei o cabelo. Droga, eu não sabia o que dizer. Christopher disse para ele durante aquela ligação que eu era a noiva. Acho que eu devia me portar como uma.
Ele abriu um cálido e sedutor sorriso. O mesmo sorriso de Christopher. Eram diferentes e tão iguais ao mesmo tempo.
-Isso mesmo, já fui mencionado então? -ele diz e se adianta para a porta. -Você deve ser minha cunhada. Posso entrar?
Ele podia? Eu devia ter conversado mais com Christopher sobre isso, agora eu não sabia o que fazer.
-Ahnn, claro. Por favor. -indico a entrada da sala com a mão e espero ele passar por mim. Dimitri entra olhando tudo á sua volta.
-Bela casa. -ele sorri de novo e se senta. Porque Christopher brigava tanto com ele? Parecia ser um cara gentil, afinal. -Vocês moram aqui agora?
-Hmm, sim. Nos mudamos a pouco tempo. -evitei falar ao máximo, não tinha certeza sobre o quanto ele poderia saber. -Viemos ficar perto do meu pai. -não era uma mentira, era?
-Ah sim, entendo. -ele se ajeita no sofá. -Mas enfim, posso falar com meu irmão?
-Ele saiu. Foi ao mercado, mas acredito que já já está de volta. Você quer beber alguma coisa enquanto isso? -me levanto indo em direção á cozinha.
-Ao mercado? Você só pode estar brincando. Caramba, você colocou mesmo uma coleira nele. -ele se levanta e vai atrás de mim. -Hmmm desculpe, não sei seu nome. -ele me olha inquisitivo e pela primeira vez, sinto algo ruim em relação á ele. Não sabia bem o que era, mas não era bom, de forma alguma.
-Dulce. -eu respondo firme. -E bem, eu não coloquei uma coleira no seu irmão, como você disse... Ele só faz o que ele quer. -me sinto um pouco acuada na pequena cozinha, enquanto ele anda de um lado para o outro observando todo o cômodo. De repente o lugar fica pequeno e me sinto claustrofóbica, que atmosfera ruim!
-Lindo nome. -ele se encosta ao meu lado na pia da cozinha e me olha com a mesma intensidade que Christopher me olhou no dia que nos conhecemos.
-Obrigada.
-Condiz com a pessoa que o usa. -ele continua me olhando daquela forma, até que me viro e vou em direção a geladeira. Eu precisava quebrar aquele contato, mas ele insiste na conversa. -O que você viu no meu irmão, posso saber? -ele tamborilava os dedos longos e finos na pia da cozinha e não desviava o olhar de mim. Eles eram realmente muito parecidos, e aquele interrogatório estava me deixando aflita.
Cadê Christopher que não volta? Justo hoje ele foi a pé para o mercado! Começo a me arrepender de ter feito ele sair.
-Ora, não é uma questão de ver alguma coisa Dimitri. Nós nos gostamos, só isso. Quando duas pessoas se gostam, elas ficam juntas. -decido mudar a tática e olhar de frente para ele. Aprendi com meu pai que baixar os olhos é sempre um sinal de fraqueza, e nesse caso, quanto mais eu demonstrasse medo mais eu seria atacada com aquelas perguntas impertinentes. Respostas vagas eram a solução.
-Cunhadinha, deixa eu te dizer uma coisa. -ele se aproxima tanto de mim, que sinto seus pés tocarem os meus. -Vou te dizer isso porque você parece inocente e boa demais para ser enganada. O Christopher não gosta de ninguém, nem dele mesmo. Não é pessoal, de verdade... você é linda e qualquer homem iria gostar de você, mas ai que está... Christopher não é um homem de verdade. Ele é a sombra de um homem. Você vai saber disso, uma hora ou outra.
-Realmente eu não gosto de ninguém Dimitri, você tem toda a razão. -Christopher entra rápido na cozinha e me puxa para o lado dele, bruscamente. Me assusto com o seu tom alto e decidido. Sinto a raiva pulsando em suas têmporas e vejo seu maxilar travado de ódio. -E você é uma das pessoas que eu mais amo não gostar. Eu te detesto, na verdade. Agora fica longe da minha mulher, está me ouvindo? Se eu te ver á essa distancia dela de novo, eu esqueço que nós temos o mesmo sangue correndo nas veias e te mato.
Dimitri gargalha e se vira para mim.
-É com isso que você pretende ficar? Pensa bem cunhadinha. Você é linda, não desperdice o seu tempo com uma pessoa tão baixa. Aliás, você sabe o que ele faz não sabe? -me pergunta com um sorriso diabólico. Ele jurava que estava acabando com o relacionamento do irmão e a satisfação estampada no seu rosto me assusta.
Meu Deus, porque eles se odiavam tanto?
-O que eu fazia! Isso ficou no passado. E claro que ela sabe Dimitri! -Christopher se irrita e aponta o dedo na cara dele. -A minha vida não é baseada em mentiras como a sua, seu otário. Agora deixa a minha mulher em paz e sai da minha casa. Agora!! -ele grita enquanto mostra o caminho para a porta da rua.
-Eu vou embora, calma irmão. -Dimitri ri. -Mas aposto que essa não é a sua casa, é dela. Fica esperta, Dulce. Você está sendo usada como todas as outras. Tá achando que é a primeira é? Tá achando que é a "escolhida", que ele vai mudar de vida?! -ele se vira para Christopher novamente. -Eu só vim trazer uns papéis para você assinar. Tem a ver com duas apólices de seguro da minha mãe que nós não sabíamos que existia. Elas vieram a tona agora, e preciso da sua assinatura para liberar o valor delas.
-Nossa mãe, pela milésima vez... NOSSA MÃE! Eu assino lá fora. -Christopher aponta de novo a rua e dessa vez ele vai junto, na frente, não sem antes conseguir plantar uma semente de dúvida na minha mente.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Saio pela porta escoltando Dimitri. Quando cheguei mais cedo na frente de casa e vi seu carro estacionado, meu ar sumiu. Eu sabia que esse mala mal amado estava inventando qualquer mer/da para a Dul lá dentro, só não sabia que ele seria tão direto. Achei que ele faria o mesmo joguinho de sempre, espalhando seu veneno pouco a pouco, te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu