Fanfics Brasil - Capítulo 36 - Primeiro dia de trabalho Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 36 - Primeiro dia de trabalho

28 visualizações Denunciar


DULCE

Acordei exatamente ás 6:00 da manhã. Bom, acordar não é a palavra correta quando não se dormiu de verdade. Corrigindo então: eu abri os olhos ás 6:00. Enrolei um pouco na cama, mas por fim decidi que eu precisava enfrentar a situação. Me levantei delicadamente para não acordar Christopher. Ele tem sido muito dedicado em meus cafés da manhã, mas hoje eu queria deixá-lo dormir em sinal de gratidão. Seria o primeiro dia na empresa do papai e eu estava uma pilha de nervos. Eu não queria de forma alguma esse cargo, mas se tem uma coisa que meu pai insistia em querer nos mostrar era o valor de ganhar seu próprio dinheiro.

A primeira lição que tirei desse circo que meu pai armou: trabalhadores tem horários. Eu não me lembro de alguma vez ter acordado tão cedo assim na vida; me lembro sim de já ter ido dormir muito mais tarde do que isso, mas acordar nunca. Minha vida nunca teve alarmes, eu nem sequer sabia mexer em um despertador. Sempre acordei a hora que eu quis e dormi a hora que eu bem entendia. Então, quando o despertador marcou 6:00 em ponto eu entendi que a jornada que eu enfrentaria seria mais dura do que eu imaginava.

Enfrentei-a com uma saia lápis, uma camisa social branca lisa, sapatos Jimmy Choo, um coque no cabelo e um café da padaria mais próxima. Café esse que foi pedido com leite desnatado, sem açúcar e com creme. Como ele veio? Leite integral, com açúcar e sem creme. Então, apenas uma hora e vinte minutos depois de ter posto os meus pés para fora da cama, eu senti falta de Christopher pela primeira vez no dia.

Ele e seu maldito café bem feito!

Continuei meu caminho até a empresa, passando por ruas lotadas de gente apressada, falando em seus iPhone's, usando seus saltos altos. Alguns velhinhos de moletom segurando sacos de pães fresquinhos também compunham o cenário, junto com mulheres em suas roupas de ginástica correndo pelas passarelas ou segurando seus cães pelas guias. Engraçado como a vida matinal era novidade para mim.

Passei pela grande porta de vidro onde se lia Saviñón Corp. e quase congelei até a recepção. Primeira providência seria pedir que diminuíssem o ar condicionado desse lugar. Olhei para ambos os lados da entrada e vi grandes vasos de flores por todos os cantos; dos elevadores, entravam e saiam pessoas, todas com a mesma expressão: tédio. Mesmice. Rotina. Eu via robôs engravatados.

Um pequeno ataque de pânico se instalou dentro de mim, e cheguei a dar a volta em meus próprios pés, com a clara intenção de me retirar dali. Essa não era a minha vida, eu não gostava disso.

Sério, o que eu estava pensando quando aceitei isso? Porque eu estava aqui? Caminhei rapidamente até a grande entrada de vidro, batendo meus saltos pelo chão e sentindo uma terrível falta de ar. Por um segundo, eu vi claramente o tamanho da insanidade que eu estava cometendo, não só em relação á empresa, mas em relação aquele falso casamento. Em relação á Christopher.

Christopher.

Por um segundo, pensei em correr para ele, pedindo colo e considerando cancelar esse plano ridículo, mas eu precisava ir em frente e acabar com isso sozinha.

Enquanto atormentava a mim mesma entre querer levar aquilo adiante e ligar para meu pai na mesma hora, uma mão tocou meu ombro. Me virei e um simpático rapaz me olhava inquisitivo.

-Ahn, tudo bem com você, senhorita? Digo, me desculpe se pareço intrometido, mas você me parece um pouco confusa.

- Não... Sim... Digo, está tudo bem sim. Só estou um pouco perdida, é meu primeiro dia.

-Ah, claro! Esse lugar é enorme, não é? Sou perfeitamente capaz de me perder, e olha que trabalho aqui há seis anos. Me chamo Nicolas. Em qual setor você irá trabalhar? -ele me olha de um jeito engraçado, e percebo que devo estar com uma expressão muito pateta na cara.

Em qual setor eu iria trabalhar?

-Nicolas, você vai rir... Mas eu não sei.

-Não sabe? -ele torce o nariz e tenta segurar o riso, mas não consegue e rimos juntos. -Pode me chamar de Nick, já que vamos trabalhar juntos. Hmm, como é seu nome?

-Dulce, desculpe a indelicadeza, nem me apresentei. -me inclino em sua direção e aperto firmemente sua mão. Sem nenhum motivo aparente, esse cara me inspirava confiança.

-Ahhh já entendi tudo. Sabia que te conhecia.

-Me conhece? Desculpa Nicolas, mas não me lembro de você...

-Nick, lembra? -ele sorri e eu sorrio de volta. -Te conheço do escritório do seu pai. Tem uma enorme foto sua lá.

Claro! Algumas pessoas aqui iriam me reconhecer, mesmo que eu não quisesse. Nick me indica o caminho e vamos até o terceiro andar. No caminho, ele me conta que trabalha diretamente com meu pai e que irá trabalhar diretamente comigo também. Meu pai já o havia advertido sobre essa situação, e eu fiquei responsável pelo setor de exportação e tudo relacionado a ele. Como eu não entendia nada da empresa, Nick me auxiliaria. Mai e Poncho ficariam com setores completamente diferentes, então eu provavelmente pouco os veria durante esse experimento louco.

Após Nick me mostrar meu escritório e me situar mais ou menos dos meus deveres, ele me apresentou á Joice, uma pequena coisinha loira que ficaria em uma mesa de recepção na frente do meu escritório. Estaríamos separadas apenas por uma porta de vidro e eu a veria todo dia, então me agradou ( e muito ) ter ido com a cara dela de primeira.

Uma hora e meia depois, Nick me perguntou se eu gostaria de um café, e diante da resposta afirmativa, ele saiu para buscar. Senti meu celular vibrar na bolsa. A mensagem me deixou de boca aberta.

"Péssima sensação acordar sem você ao meu lado. Não faça mais isso. Me mantenha informado sobre o seu dia. Amo você.

Christopher '

AMO VOCÊ.

Amo você, amo você, amo você.

Como eu queria que fosse no mesmo sentido que eu o amava, mas eu sabia que era apenas carinho, proteção. Amizade. Rolei o dedo pelo nome dele e apertei. Ele vai atender no terceiro toque.

Um... dois...

-Dul? -bingo.

-Oi Christopher, só ligando para te deixar informado... Já estou no meu mais novo escritório e o serviço parece ser coisa do cão. Mas tenho Nick e Joice pra me ajudar, então acho que tudo vai dar certo.

-Nick de Nicole ?

-Nick de Nicolas. Porque ?

-Hmmm, por nada. Espero que seu dia seja bom. Vai almoçar em casa?

-Não, vou almoçar aqui mesmo no refeitório. Nick me disse que a comida é boa, então... Não vou me cansar saindo daqui. Tenho pouco tempo para comer.

-Entendi. Tudo bem então. Qualquer coisa me liga, tá?

-Tá certo. Beijo Christopher.

-Beijo Dul.

-Annn... Christopher?

-Sim?

-Eu também amo você.

-Eu sei. Bom trabalho.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Ficar em casa sem fazer nada é incrivelmente mais chato do que se pode imaginar. Limpei a casa e fiz um sanduíche pra mim, já que a Dul não almoçaria comigo. Tentei tirar da cabeça o fato de que ela estaria almoçando com um Nick qualquer. Chegava a ser ridículo, porque eu não sabia como esse cara era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais