Fanfics Brasil - Capítulo 58 - Acredito no amor que eu sinto por você Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 58 - Acredito no amor que eu sinto por você

1723 visualizações Denunciar


DULCE


Todo primeiro domingo de cada mês era uma festa em nossa casa, religiosamente papai e mamãe nos acordavam ás 09:00 e íamos para o melhor lugar da mundo no alto de nossa concepção infantil: o parque no centro da cidade. Já fazia alguns dias que eu havia comentado com Christopher que sempre íamos lá quando crianças, mas que depois que minha mãe morreu a tristeza do meu pai não permitia mais que esse ritual continuasse.


Por isso, no domingo pontualmente ás 09:00, vi um animado Christopher me acordar com direito á luz na cara e cortinas sendo abertas para um passeio no parque. Á princípio eu não entendi muito bem o que estava acontecendo... Não importa muito o modo como eu sou acordada, eu sempre demoro á reagir. Ele falava algo sobre café da manhã e caminhada enquanto jogava algumas peças de roupa por cima do ombro diretamente na cama.


-Amor, vou te dar uma chance de voltarmos á dormir e fingir que isso nunca aconteceu. -eu coloco o travesseiro em cima da cabeça, tentando inutilmente bloquear a luz solar que entra pela janela.


-Ah mas não vai mesmo. -ele sobe na cama e puxa o travesseiro de cima da minha cabeça. Antes que eu alcance o outro travesseiro, ele o puxa também e joga todos longe. -Acorda. É domingo. Domingo é legal, vamos passear pequeno urso.


-"E descansou Deus no sétimo dia..." -eu recito alto, tentando me enfiar debaixo das cobertas. -ele gargalha.


-Não vem com essa. -ele puxa a coberta. -Você disse que não acreditava nisso.


-Passo a acreditar se você me deixar dormir. -eu não tinha mais onde me esconder. Pensei na possibilidade de me enfiar debaixo do colchão, mas ele me tiraria de lá também. Ele para com as mãos na cintura e me olha, divertido.


-Vamos lá princesa. Eu quero sair com você. -ele faz cócegas no meu pé. -Quero te desfilar por ai, andar de mãos dadas... toda essa historia de casalzinho, que tal? -eu viro a cabeça por cima do ombro e ajeito o cabelo, olhando para ele.


-De mãos dadas e tudo?


-Sim


-Beijinho em público?


-Sem dúvidas. -ele ri da minha infantilidade.


-E se eu quiser um algodão doce? -eu pergunto rindo.


-Eu compro até dois. -ele puxa minhas pernas pra fora da cama, me arrastando pelo colchão. -Eu até te empurro no balanço, mas vamos vai... por mim? -seus olhos suplicantes de criança grande me ganham quase sempre.


Eu levanto. A guerra já estava perdida mesmo.


-Você venceu, vou me trocar.


******


Christopher estava lindo como de costume, mas quando ele se vestia de forma casual, ele conseguia ficar melhor ainda. Uma camiseta branca simples, calça de caminhada cinza e um tênis de corrida combinando com um rayban e o estrago estava feito: metade das mães do parque nem sequer disfarçavam para olha-lo. Eu me sentia a criança dona da bola.


-Eu sinto os olhares de inveja me queimando. -eu digo rindo, enquanto nos sentamos em um banco com os algodões-doces na mão.


-O que? -ele me olha confuso, enquanto enfia um chumaço enorme do doce na boca.


-Essas mulheres... quase te comem com os olhos.


-Mas quem está comigo é você. -ele rouba um pedaço do meu doce quando o dele acaba.


Com Christopher, não existia falsa modéstia. Ele sabia quem era; sabia que era lindo, carismático, inteligente. Ele sabia de tudo isso e não tentava negar. Apesar de quase sempre se achar inferior ás outras pessoas por questões pessoais, quando o assunto entrava no mérito beleza ele nem disfarçava.


Uma família passa na nossa frente; a mãe empurrava um carrinho com uma criança pequena enquanto o pai ajudava a criança maior na bicicleta. Eu sempre amei ver famílias: adorava fotografar momentos como esse. Meu trabalho me proporcionava ver momentos maravilhosos e registra-los para sempre. Não via a hora de voltar ao meu estúdio e fazer o que eu mais amo.


-Como eu queria estar com a minha câmera agora. -eu solto, distraída.


-Cena linda mesmo, né? -Christopher observa tão atentamente quanto eu. -Eu nunca tive momentos assim. Por incrível que pareça, nem mesmo com a minha mãe.


-Jura? Achei que ela fosse uma mãe atenciosa. -eu digo pegando sua mão. Gostava de me manter muito próxima sempre que ele tocava nesse assunto. Pode parecer bobagem, mas eu queria mostrar dessa forma que ele não estava mais sozinho.


-Mas ela era, nossa... ela era muito. -ele baixa os olhos, com tristeza. -Mas ela também tinha muito medo do meu "pai". -ele fala a palavra pai ironicamente. -Então normalmente tínhamos momentos de carinho em casa, quando ele estava no trabalho. Ela costumava deitar comigo e com Dimitri na cama, e nos contar histórias da Grécia e dos pais dela, que eu nunca cheguei a conhecer. Em alguns desses momentos, Dimitri e eu até parecíamos irmãos de verdade. Ela sempre tentou nos aproximar, e por mais que ele diga que ela me amava mais por eu ser filho de quem era, ela o amava muito também. Ela era maravilhosa.


Deito minha cabeça em seu ombro, tentando fazer com que ele não fique triste.


-Você pretende um dia ter filhos? -pergunto casualmente. Eu queria cada vez mais conhecer seu coração, seus planos e seus desejos.


-Nunca pensei nisso, Dul. -ele se vira e olha nos meus olhos. -Você pretende ter?


Penso um pouco antes de responder. Poucas vezes pensei nisso, mas sim, eu queria.


-Sim, pretendo. Acho lindo famílias enormes, sabe? Mas acho que na minha idade, não vou ter muito tempo para isso... talvez dois ou três. -ele puxa meu queixo com a mão e deposita um beijo suave na minha boca.


-Então eu vou ter dois ou três filhos. -ele sorri pra mim, me fazendo entender que tinha planos comigo.


Eu olho visivelmente surpresa para ele. Estamos há dois dias juntos, eu esperava que esse tipo de conversa acontecesse lá na frente, não agora.


-Que foi? -ele ri, sabendo que deu um nó na minha cabeça. -Quando a gente se casar, eu pretendo ter o tanto de filhos que você quiser ué. -ele pisca para a cara ainda mais surpresa que eu faço.


-Tá me dizendo que talvez um dia você se case comigo? -eu tento falar de uma forma que não pareça cobrança.


-Não... -ele diz e meu sorriso diminui. -Tô afirmando que eu vou me casar com você um dia.


-Porque só o amor não é o bastante? -eu digo, curiosa para saber sua resposta. -A maioria das pessoas consideram o casamento uma instituição falida.


-A maioria das pessoas não tem você na vida delas. -ele me beija, passando sua mão por minha perna descoberta pelo short, fazendo carinhos leves com a pontas dos dedos. -Amor eu já tenho Dul... eu amo tudo em você. Amo suas curvas, suas formas, suas imperfeições, seu mau humor e sua teimosia. Amo seus cachos, seu cheiro, sua boca, seu corpo que me deixa sem ar na maior parte das vinte e quatro horas do meu dia... mas eu quero mostrar isso pra todo mundo. Quero levar isso á um patamar maior. Quero que todo mundo saiba que eu te escolhi, porque o que eu sinto por você é tão único que eu não sei se um dia vou conseguir sentir o mesmo por outra pessoa.


Ele sempre sabia o que dizer. Sempre.


-Certas coisas já estão traçadas... são nosso destino. Ninguém pode impedir o destino, Dul... e eu acho que você é o meu.


Eu não era assim, tão crente. Por mais que as pessoas achem que a mulher sempre é a mais romântica, em nossa relação era visível que essa parte cabia ao Christopher. Eu sabia que o amava, e ele sabia também, mas demonstrar afeto demasiadamente nunca foi meu forte.


Confiança nunca foi meu forte.


Uma parte de mim sentia em cada pedaço do meu corpo que ele me amava e que tudo era verdadeiro, mas uma partezinha , uma bem escondida lá dentro ainda martelava em minha cabeça que uma hora ele iria embora. Que ele voltaria para a vida e para as clientes dele e que eu teria meu coração destruído. Mais uma vez.


-Não acredito em destino... acredito que a gente que faz nossa história. A gente que lida com o que aparece em nossa frente e molda conforme nossa vontade. Talvez meu destino não seja você... mas a minha vontade é e eu vou lutar para que ela aconteça.


-Não acredita em Deus, não acredita em destino... -ele suspira.


-Mas acredito no amor que eu sinto por você. -bato meu ombro no dele, sorrindo. -Acho que isso é o bastante.


- Mas não acredita cem por centro no amor que EU sinto por você, eu sei disso. Eu sinto no seu olhar. Entendo a sua desconfiança com o mundo, Dul. Eu também já passei por isso, mas como eu, você precisa deixar ir... precisa aprender que sua vida não se resume na menina que foi abandonada. Eu quero que nossa vida se resuma no cara que sofreu, mas encontrou o amor e superou. Na menina que foi rejeitada, mas foi acolhida por pais bons e foi amada... por eles e por mim. Eu quero ter filhos com você. Eu quero me casar com você. Mas para isso, você precisa me deixar entrar e deixar as outras pessoas entrarem... sua família, por exemplo.


-Eu já posso dizer sim? -gargalho e mordo o canto da sua boca em seguida. Ele sempre tirava meus pés do chão e eu não tinha muita certeza se queria voltar, mas havia assuntos que eu não me sentia confortável para discutir.


-Você pode o que você quiser. -ele beija meu pescoço, entendendo que o lance sobre confiança me incomodava e que eu estava tentando mudar de assunto. Eu sei que ele não ia desistir tão fácil, mas por hoje resolveu dar uma folga. Muda de assunto e fala bem baixo no meu ouvido, me fazendo arrepiar. -Agora vamos voltar para casa, que eu quero te mostrar tudo o que eu sinto em um lugar bem reservado.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER O domingo seguia tranquilo; voltamos do parque, almoçamos, dormimos grudados, assistimos TV e comemos porcaria. Eu nunca achei que me sentiria tão á vontade com uma vidinha tão tranquila. Aliás, eu nunca achei que gostaria tanto assim de uma vidinha tranquila. Observo Dul vindo da cozinha segurando um pedaço de chocolat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais