Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
CHRISTOPHER
O domingo seguia tranquilo; voltamos do parque, almoçamos, dormimos grudados, assistimos TV e comemos porcaria. Eu nunca achei que me sentiria tão á vontade com uma vidinha tão tranquila. Aliás, eu nunca achei que gostaria tanto assim de uma vidinha tranquila.
Observo Dul vindo da cozinha segurando um pedaço de chocolate e lambendo os dedos, distraída. Ela está de shortinho de dormir de malha, sutiã e cabelos soltos, muito á vontade. Era engraçado o que eu sentia quando a via: se ela está assim, claramente vestida pra ficar em casa, eu acho ela malditamente sexy. Se ela está arrumada para um jantar importante, eu acho ela malditamente linda. Se está vestida para trabalhar, eu a acho lindamente séria e isso era um fetiche que eu nutria todas as vezes que eu a via dentro daquela saia lápis preta. Eu fantasiei diversas vezes em ir trabalhar com ela e me trancar em sua sala por horas, tratando de assuntos nada profissionais.
O grande problema: eu tenho certeza que aquele mauricinho que trabalha com ela pensa o mesmo e isso estava me tirando o sono há dias. Por mais que tenhamos ficado juntos e que estamos tentando construir uma relação, a presença constante dele era mais do que fato, e ele ainda continuaria lá, trabalhando ao lado dela todos os dias, o que provavelmente tiraria a pouca paz que eu tenho.
Ela se joga no sofá, colocando a cabeça em meu colo e olhando pra cima para encarar meus olhos.
-Precisamos conversar. -ela diz. Passo as mãos por seu longo cabelo que cai por minhas pernas, brincando com as ondas, enrolando-as nos dedos e soltando formando pequenos cachinhos.
-Então diz doutora. -eu beijo seu nariz.
- É sobre o Nick.
Falando no diabo...
Não falo nada, e ela olha pra cima. Não sei que tipo de reação ela esperava, mas ainda sim não abre a boca e ficamos ali, eu olhando pra ela e ela olhando pra mim. Desisto do jogo do silêncio e solto:
-Vai, fala logo.
-Christopher, agora que estamos juntos... Você parou com essa implicância com ele né?
Eu suspirei alto, buscando força e paciência para esse momento. Eu não acredito que ela estava me perguntando isso. Por mais que eu a amasse, ás vezes ela conseguia ser bem sem noção.
-Não, eu não parei. Agora que estamos juntos, eu te quero bem mais longe dele do que já queria antes...
-Mas Christopher! -ela se levantou do meu colo, me olhando indignada. -Ele é só meu amigo e você precisa confiar em mim!
-Em você eu confio, eu não confio é nele! -eu falo mais alto, visivelmente irritado. -Dul, esse cara quer você. Ouve o que eu estou te falando... é tão obvio ! Só você não percebe, porque é uma inocente...
-Não, ele não quer! -ela me olha como se fosse falar algo que mudaria minha concepção dele, mas o que vem a seguir me tira o chão. -Ele até me ajudou a te conquistar!
Peraí, o que?
-Como assim, Dulce?
Ela sorri e vem animada em minha direção, como se fosse me contar o descobrimento da pólvora.
-É... ele que teve a idéia do jantar pra te deixar com ciúmes e tudo mais. Ele percebeu que você estava sentindo algo por mim e... -corto ela antes que ela termine o pensamento.
-Dulce... como ele te ajudou a me conquistar se pra todos os efeitos nós somos casados?
Ela para no meio do tapete, consternada e não me responde nada por alguns segundos.
Eu sinto a sala rodar.
-Dulce... responde.
Ela suspira e se senta de volta. Depois olha para cima, buscando meus olhos com os seus, em uma expressão de completa culpa.
-Eu contei á ele Christopher...
-Contou a ele exatamente o que?
Não, ela não fez isso. Eu devo estar entendendo errado.
-Tudo. -ela me olha com medo, já ciente da minha reação.
Ela fez.
PU/TA MERDA, ELA FEZ.
-Você o que?? -eu praticamente grito, nervoso. -Porque cara/lhos você fez isso, eu posso saber?
-Amor, olha... -ela vem em minha direção, mas eu me afasto. Eu estava muito pu/to com ela. -Eu estava nervosa, me sentindo sozinha... você tinha dormido com aquela lá, e eu estava chorando. Ele me chamou pra conversar e quando eu vi... não sei! Não sei por que eu contei, mas eu contei caramba! E ele me ajudou. -ela torce as mãos, chateada.
-Dul... você contou para ele um segredo que pode destruir a relação entre você e seu pai! O cara trabalha diretamente com ele... você é louca?
-Você também contou pro Chris! -ela cruza os braços, fazendo pirraça. Ela achava mesmo que ia ganhar essa discussão assim, comparando esse tal Nick com o Chris?
-O Chris é meu amigo, cac/ete! Eu confio nele, Dulce! E ele nem conhece sua família, não faz ideia de quem são.
-O Nick também é meu amigo ué. Eu também confio nele.
Eu não podia estar ouvindo isso. Como ela tinha o dom de ser tão inocente?
-Você o conhece á uma semana. Uma semana, uma se-ma-na! -eu saio irritado da sala, indo em direção ao quarto e ela vai atrás.
-Christopher, me desculpa... eu errei, eu sei! Não devia ter contado, mas eu estava carente... precisando de um amigo. Eu não tenho amigos, você sabe disso.
Eu paro no corredor. Me/rda, ela tem razão.
Ela estava sozinha e magoada e eu não estava lá. Aliás, ela estava sozinha e magoada por minha culpa . Ela precisava de alguém e ele era a pessoa mais próxima.
Me viro abruptamente e ela quase esbarra comigo.
-Olha, tudo bem... você fez cag/ada, mas eu entendo seus motivos. Só que amor... quem te garante que ele não vai usar nada disso contra você na melhor hora?
Ela me abraça, fundindo seu corpo ao meu.
-Ele não vai amor. Eu confio nele. -ela me olha, suplicante. -Eu gosto dele Christopher... por mais que você ache que ele tenha más intenções, eu gosto dele. Ele tem sido um bom amigo e você precisa confiar que quando um não quer, dois não brigam. Eu não quero! Eu nem acho que ele queira algo comigo, mas se você estiver certo, eu não quero. É você que eu amo.
Passo as mãos pelo rosto tentando ganhar tempo. Ela tem razão. Eu preciso confiar.
-Tudo bem amor. Eu nunca estive em um relacionamento antes, então ainda não sei lidar com o ciúme. -suspiro e a beijo. -Vamos fazer assim: você pode continuar sendo amiga dele no trabalho e almoçando com ele lá... mas sem jantares, sem visitas inesperadas á nossa casa e principalmente, sem carona amiga.
-Amor...
-Não, isso é assunto encerrado, sem discussão. Eu te levo, eu te busco... ou você vai com meu carro sozinha, mas com ele você não vai mais.
-Tudo bem, vai. É melhor chegarmos á esse consenso do que ficar brigando. -ela torce o nariz, mas acaba suavizando a expressão. -Vamos dormir agora, está tarde e amanhã cedo eu trabalho. -me puxa pela mão enquanto caminhamos em direção ao quarto.
Eu sabia o que ele queria quando sugeriu o jantar na sexta. Ele alegou que queria ajuda-la a fazer ciúmes em mim para descobrir meus verdadeiros sentimentos, quando na verdade ele queria fazer intriga e nos afastar mais ainda. Ela é tão boa que não consegue perceber má intenção nas pessoas, mas eu consigo. E eu não vou deixa-lo entrar na nossa vida assim, não agora que estávamos encontrando nosso lugar.
Oie!! E vcs acham que o Christopher ta certo quanto ao Nick??
Desculpe qualquer erro ortografico nos capitulos
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida: Pois é o Christopher ja sofreu muito nessa vida, o pai dele é um escroto!! Dul esta se permitindo amar e ser amada *-* Será q é só um presentimento?? Continuado, bjuu
Sandra Marques: Oie, fresca kkkk, tô aqui, tava sem tempo, mas voltei!! Bjuu
Tchau amores, posto ainda essa semana se tiver pelo menos 5 comentarios!!
Bjuu
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Quase cai da cadeira com o grito que Nick deu na minha orelha. Eu estava obviamente cochilando na minha mesa, quando ele chegou quietinho em minha sala. -Noite boa ein? -ele espalma a mão na mesa e eu pulo. Olhei para cima para vê-lo como sempre muito bem vestido, com um terno extremamente caro e o cabelo bem arrumado. A tal da beleza certa, como eu j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu