Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
CHRISTOPHER
-Cara, não acredito que finalmente vou poder dizer "Eu te avisei"! -Chris fala animado do outro lado da linha, muito mais empolgado por eu estar apaixonado do que eu mesmo. -Agora você vai saber o que é viver uma vida dupla, Christopher meu querido. Vou poder tacar isso na sua cara.
-Chris, você é tão burro. -eu balanço a cabeça, incrédulo. -A Dul sabe o que eu faço. O que eu fazia, na verdade.
-Fazia? Eu não acredito que você vai parar, Christopher.
-Você sabe mais do que ninguém que eu não preciso disso, Chris. Você conhece todos os motivos que me levaram para essa vida e agora conhece o motivo que me fará sair.
-Sorte a sua não precisar disso. Eu acho que a Angel está desconfiada, mas ela não fala abertamente. Tenho medo de dar um fora e acabar me entregando. Não sei o que fazer.
-Chris, logo você vai sair disso também, não vai? -eu pergunto, esperançoso. Eu sempre apoiei o Chris a estudar e correr atrás de uma outra vida. Eu me prostituía praticamente por hobby mas ele não, ele fazia por dinheiro mesmo. Com o dinheiro dos programas ele pagava uma das faculdades mais caras do país. -Quando sai o resultado da OAB?
-Semana que vem, tô ansioso. -ele diz e eu me alegro por ele.
-Você vai passar, cara. Só eu sei o quanto você estudou para isso. Logo você será um advogado e poderá viver tranquilo com a Angel. Estou feliz por estarmos deixando isso tudo pra trás juntos. Nos trouxe dinheiro, experiência e até algumas coisas boas, mas tá na hora de mudar de fase.
-Tá sim brother. Não vejo a hora de viver minha vida sem o peso e a culpa da mentira. -ele bufa do outro lado da linha. -Espero que a Angel nunca descubra nada disso. Eu amo ela Christopher. De um jeito totalmente errado, mas eu amo.
-Vai dar tudo certo, irmão. Você vai deixar tudo isso por ela. Agora eu vou desligar por que já já a patroa chega.
-Até mais irmão.
******
Observei da cozinha Dul se movendo pela sala enquanto falava ao telefone com Mai. Ela usava uma calça social preta justa, saltos médios e uma camisa de seda, solta na altura da cintura. A calça, agarrada ao seu corpo, acentuava perfeitamente seu quadril largo e sua cintura fina, destacando algumas das minhas curvas preferidas de seu corpo esguio.
Eu já havia presenciado diferentes versões dela e percebi com um sorriso no rosto o quanto essa mulher podia se adaptar. Já a vi sendo um perfeito moleque, de moletom e blusão de frio; já a vi sendo simples e discreta com um short e camiseta; já a vi sendo delicada com um pijama de ursinhos e também vi sendo selvagem com uma camisola escandalosamente minúscula, me fazendo perder qualquer compostura. Já a vi sendo sexy deslizando o robe pelo corpo e já a vi brava, batendo seus saltos pelo chão da casa enquanto xingava palavrões que eu nem sabia que existiam. Ela era tão encantadoramente versátil, que me fazia pensar que o fato de estar completamente apaixonado por ela se devia á ela ser diferentes pessoas em uma só.
Ela era sofisticada, meiga, inteligente e interessante. Na maioria das vezes, era equilibrada e delicada, mas ainda sim vivi momentos ao seu lado de puro atrevimento, que eram devidamente encobertos embaixo daquela camada exterior altiva que ela ostentava.
Subi meus olhos da barriga até os seios e imaginei o que ela estaria vestindo por baixo daquela roupa. Quando ela foi trabalhar hoje cedo, eu ainda estava dormindo e perdi o espetáculo que normalmente é vê-la se trocar. Eu adorava tudo que ela usava; normalmente era renda, normalmente era pequeno, normalmente acabava rasgado no pé da nossa cama no fim da noite. Bem, pelo menos desde que nos acertamos. Das outras vezes, eu só imaginava fazer isso.
Ela desligou o telefone e veio em minha direção, com um sorriso de derreter geleiras no rosto.
Eu amava esse sorriso.
Parou ao meu lado, encostando o corpo na pia de mármore.
-Cansada, baby? -eu me inclino e beijo sua boca levemente.
-Mentalmente falando, sim. -ela suspira e vai em direção á mesa, sentando-se de frente comigo. -Eu não nasci para aquilo, amor. Não aguento mais. Eu preciso das minhas fotografias, do meu estúdio, da minha vida.
-Tá acabando, você sabe. -eu me aproximei e passei os dedos ao longo de seu braço. -Logo vamos voltar para a casa. -ela ergueu os olhos e tentou decifrar minha expressão.
- ocê não me parece muito animado hoje. -ela solta e eu me agacho, ficando de frente com seu rosto.
-Você me conhece tão bem em tão pouco tempo. -puxei seu corpo para mais perto, fazendo um carinho em sua coxa. -Não quero mais ficar parado Dul. Estou me sentindo meio inútil. Preciso de um trabalho, uma ocupação... qualquer coisa.
-Não consigo pensar em nada que você possa trabalhar aqui, meu amor. -ela passa a mão sobre meu rosto, em um carinho deliciosamente delicado. -Logo vamos voltar pra casa, e lá você pode trabalhar comigo no estúdio ou fazer uma faculdade, não sei. Talvez até voltar a desenhar como você gostava.
-Sim, talvez. Mas me sinto meio mal vendo você sair todo dia e eu ficando aqui. Ainda bem que seu pai ainda não inventou de tentar me colocar em um restaurante né? -eu dou risada e ela também.
-Nem me diga! Mas quando ele pede para você cozinhar, você até quebra um galho.
-Eu sei fazer gostoso. -pisco para ela e caio na gargalhada. Ela leva as mãos á boca e gargalha junto.
-Para de ser ridículo! -eu a beijo.
-Só se você parar de ser tão linda.
Ela puxou minha camiseta com uma das mãos, me trazendo para muito perto de sua boca. Seus lábios estavam quentes e sua língua deslizou para encontrar a minha, em um beijo urgente.
Eu não disse? Ela podia me chamar de ridículo em um segundo e no seguinte, me beijar cheia de desejo.
Ela nunca me cansaria.
O pensamento de tê-la para sempre assim me fez gemer baixinho e eu senti ela sorrir em minha boca, provavelmente muito ciente do estrago que me fazia. Agarrei sua cintura com uma mão e com a outra, toquei seu pescoço, sentindo sua pulsação forte e descompassada. Ela colocou as duas mãos nas barras da minha camiseta e disse entre meus lábios: -Tira isso.
Me soltei dela somente para puxar minha camiseta pela cabeça e jogá-la longe. Voltei a me agarrar a sua cintura, conduzindo ela delicadamente de costas até o sofá. Ela segurava meus cabelos, dizendo palavras que eu sinceramente não entendia e que na verdade, nem queria entender.
Quem precisa de palavras em uma hora dessas?
Quando chegamos ás costas do sofá, me soltei rapidamente dela para olhá-la nos olhos. Me surpreendi ao ler em sua expressão que ela queria que hoje fosse de uma forma diferente. Ela não precisava me falar; eu conhecia mulheres o bastante para decifrar o que elas precisavam e queriam. E nos olhos de Dul eu li mais: mais forte, mais intenso, mais duro. Mais quente.
Sorri com o canto da boca quando entendi. Ela queria o meu outro lado. O lado que pagavam para ter. E se meu amor quer, meu amor tem.
Passei os dedos por suas costelas até chegarem em sua barriga. Firmei a palma das duas mãos ali, mas não para segurá-la. Não dessa vez. Empurrei-a com força fazendo-a cair finalmente no sofá e me arrastei por cima dela. Segurei seu cabelo com força por trás da nuca, esticando seu pescoço e beijando ela bem aonde a arrepiava. Levantei uma sobrancelha, dando meu melhor sorriso de cafajeste, que eu sei que ela amou.
-Vamos brincar, baby.
Oie!! Dulce descobriu que o Nick gosta mesmo dela, Christopher estava certo e vcs tbm!
Me desculpem pela quantidade baixa de capitulos e postagens na semena, mas a faculdade ta acabando comigo, é muito coisa pra faze e eu fico super cansada. Mesmo estando mega atarefada estou com uma nova fanfic em mente, ela será naquele estilo de mine web hot q eu postava, estou esperando a capa e assim q chegar aviso vcs!
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida: Eu tbm espero que seja presentimento, Vondy ta tão feliz que seria horrivel se algo estragasse tudo né. Continuando, bjuu
Sandra Marques: Lindo, planejando o futuro né *-* Será q Nick é duas caras?? Bjuu
Leitores(as) fantasmas apareçam!! Comentem!!
Tchau amores
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Enquanto Christopher toma banho, eu descanso no grande sofá da sala perdida em meus pensamentos. Coloquei o Ipod no modo aleatório com as minhas músicas preferidas e fiquei divagando sobre nossa situação. Passei a maior parte do tempo em que estamos aqui alternando entre o desespero do que eu estava sentindo e a vontade de que meu de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu