Fanfics Brasil - Capítulo 63 - Eu quero muito acreditar nisso Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 63 - Eu quero muito acreditar nisso

30 visualizações Denunciar


DULCE


Enquanto Christopher toma banho, eu descanso no grande sofá da sala perdida em meus pensamentos. Coloquei o Ipod no modo aleatório com as minhas músicas preferidas e fiquei divagando sobre nossa situação. Passei a maior parte do tempo em que estamos aqui alternando entre o desespero do que eu estava sentindo e a vontade de que meu desejo de ser dele se realizasse. Agora que se realizou, eu sinceramente não sei o que fazer.


Eu amo o Christopher, amo ele como eu achei que nunca amaria alguém. O que eu senti pelo Guilherme em anos de relacionamento nunca chegaria aos pés do que senti por Christopher em semanas de convivência.


Era avassalador, doido, intenso e bom, muito bom.


Mas o que aconteceria depois que saíssemos dessa bolha que criamos á nossa volta? Nós voltaríamos pra nossa cidade; eu pra minha casa e ele pro seu apartamento. As clientes estariam lá, mesmo ele me dizendo que pararia com isso. Nossa vida seria diferente: eu voltaria pras fotos, pros compromissos... E ele, o que faria?


Sem contar que a possibilidade dessa história vazar era enorme. Eu era conhecida por ser filha de quem eu sou. Minha família está sempre nas colunas sociais, nos jornais, nas revistas. Uma hora eu acabaria sendo clicada com ele. Meu pai adorava essa super exposição e qualquer mínimo detalhe que nos acontecesse, o país inteiro saberia. Christopher sempre me disse que suas melhores clientes eram mulheres poderosas, da alta sociedade e com muito dinheiro na conta bancária.


Como estar em uma festa, um restaurante ou uma balada imaginando que a mulher ao lado já pode ter dormido com seu namorado?


Ás vezes sinto que vou ficar louca pensando nisso.


Ele sai do banho com uma toalha enrolada na cintura, secando o cabelo com outra. Me olha com o mesmo sorriso de sempre, aquele que eu amo. Qualquer dúvida que eu tenho sempre vai embora quando vejo esse sorriso magnifico.


Eu sei que teremos problemas; sei que nada será fácil... mas tê-lo para mim compensava qualquer coisa.


Ele se abaixa em minha direção e me beija.


-Ouvindo o que? -ele pega um dos fones e coloca na orelha, rindo em seguida. -Hanson amor? Que coisa de mulherzinha.


-Eu sou mulherzinha! -digo em protesto. -Essa música é linda, deixa de ser chato amor. -digo me referindo a Save Me, da banda Hanson. Eles fizeram o maior sucesso na minha adolescência e eu era apaixonada por um dos irmãos.


-Meio dramática né? -ele ri abrindo um livro e deitando no sofá ao lado. -Quando o cara escreveu aquela letra, ele devia estar morrendo.


-Sabia que eu era completamente apaixonada pelo Taylor, o do piano? -eu balanço a cabeça. -Jurava que um dia ele cantaria para mim essa música em um palco, me olhando nos olhos. Era minha definição de declaração perfeita.


-Caramba, então eu não passei nem perto quando disse que te amava gritando pelo corredor como um retardado. -ele solta, divertido.


-Você sabe que foi perfeito, Christopher. Foi verdadeiro. -sorrio pra ele e mando um beijo.


-Claro que foi. -ele devolve o beijo e volta sua atenção ao livro novamente.


-Ah, amor. Esqueci de falar. Meu pai ligou enquanto você estava no banho... disse para não marcarmos nada para o sábado. Ele vai dar uma festa na mansão e quer que estejamos lá, sem falta.


-Uma festa dada pelo seu pai? -ele me olha entre intrigado e sarcástico. -No mínimo o Obama estará lá.


-Bobo. -eu rio. -Não, parece que não. Ele disse para não nos preocuparmos, não terá fotógrafos. Só uma coisa de família e amigos mesmo.


-Tudo bem então, estaremos lá. -ele ri ainda olhando o livro. -Nós não temos muita opção mesmo.


******


Pude sentir o olhar de Christopher em mim, e aquela estranha sensação parecia queimar meu rosto.


-Já faz um tempo que você está ai, olhando pra essa janela, pensando em alguma coisa que pela sua carinha não deve ser boa. Me fala.


Ele me abraça por trás, passando seus braços por minha barriga e beijando meu pescoço. Eu precisava contar á ele sobre Nick, mas ainda não sabia como seria sua reação.


-Não é nada, só cansaço.


-Mentirosa. -ele me solta e me faz virar pra ele. -Odeio quando você mente para mim, e isso vem acontecendo bastante, Dul.


Por acaso esse homem lê mentes? Mas que inferno, Christopher.


Sem olhar para ele, apenas murmurei:


-Acho que precisamos conversar.


-Você acha? Isso é estranho. Quando eu preciso conversar com alguém, eu normalmente tenho certeza disso.


Finalmente olhei para ele e revirei os olhos.


-Nós temos que conversar, senta ai.


-Ok, agora você está me assustando. -ele se senta e tenta me puxar, mas eu prefiro ficar de pé.


-Amor. -eu começo e limpo a garganta para continuar. -Não quero que você fique bravo. Antes de eu te falar qualquer coisa, eu quero que você saiba que eu te amo.


-Olha, eu nunca fui dispensado, mas é o que está parecendo. -ele me olha com receio. -Você está me assustando de verdade, fala logo.


-Eu descobri que o Nick realmente gosta de mim. Da forma como você já havia dito. -eu paro mas ele não demonstra nenhuma expressão, então continuo. -A Joice, a moça que trabalha lá há bastante tempo acabou soltando em uma conversa que tivemos hoje. E eu também percebi no modo como ele se referiu á termos nos acertado quando conversamos mais cedo hoje. Eu não sei como reagir Christopher. Eu ainda preciso estar lá todos os dias, e ele é o meu mentor, é ele quem me ensina todo o serviço. Não posso pedir para papai me trocar de setor, por que ele acabaria mandando Nick embora. Mas eu decidi te contar por que eu precisava. Não quero que nada fique entre nós. Nós já temos coisas demais que atrapalham nossa relação para nos preocuparmos com mais isso.


Ele ficou me observando por um momento enquanto eu esperava uma reação de sua parte. Minhas palavras se dissolveram em um silêncio constrangedor até que eu decidi quebra-lo.


-Fala alguma coisa.


-O que você quer que eu fale? -ele levanta os olhos para mim. -Eu já sabia de tudo isso, Dul. Mas dai a outras pessoas perceberem também, significa que está muito pior do que eu pensei. -eu assenti.


-Você tem o direito de estar chateado, mas eu não tenho culpa...


-Você acha que eu penso que você tem culpa? Você não me conhece mesmo. Eu acho que nem ele tem culpa, Dul! Olha para você! Você fez o cara mais sem amor, mais sem regras na vida, mais sem esperanças se apaixonar por você, eu te amo e eu precisei de menos do que dias para ver isso. Aconteceu o mesmo com ele ué.


-Por que você está assim então? -eu não conseguia entender sua expressão triste. Ele dá uma risada irônica, que me faz tremer.


-Você tem eu: o ex garoto de programa com uma família destruída, sem nenhuma perspectiva na vida, por que a única perspectiva que eu tive até hoje foi você. O que eu tenho pra te oferecer? Um passado vergonhoso, nenhum avô ou avó pros nossos futuros filhos, nenhum tio da minha parte eles terão, porque eu tenho um irmão totalmente doente. Você sempre terá medo de estar em público comigo, sempre vai desconfiar de mim. E ele? Um cara com uma profissão, rico, estudado, querido por seu pai. Elegante. Seria um orgulho apresentá-lo para a sociedade não é mesmo?


-Amor, isso não faz sentido... -eu começo, mas ele não me deixa terminar.


-Claro que faz Dul. Se você fosse mãe, quem escolheria para sua filha?


Uma coisa era imaginar como as outras pessoas veriam essa situação, outra era ouvir ele colocando as cartas na mesa assim, com todas as letras.


-Christopher, nada a ver você colocar as coisas assim! -eu absolutamente me recusei a olhar em seus olhos quando respondi isso. Eu tinha meus medos, mas me negava a achar que eles acabariam com nossa história. Não era para tanto.


-Resposta dada. -ele sorri, triste.


-Eu te amo, Christopher. Eu não te trocaria por ele. Eu não te trocaria por ninguém! Isso não é uma disputa de quem é o melhor, isso é sentimento. É você que eu amo, eu não vou te trocar.


-Olha... -ele se levanta e me abraça. -Eu sou covarde. Eu poderia te pedir pra ir e ficar com ele, pensando no seu melhor. Mas eu sou egoísta. Eu te quero, e vou querer ficar com você até quando você me quiser. Mas é só uma questão de tempo você me deixar para ficar com ele ou com qualquer outra pessoa melhor do que eu. Até agora eu estava vendo tudo isso como um conto de fadas, mas analisando tudo Dul, eu não posso te dar nada. Eu não sou nada perto de você.


-Para de falar isso! -dou um tapa em seu braço que me envolve. Minhas lágrimas aparecem tímidas. -Eu não vou te deixar nunca! Nunca, tá me ouvindo?


-Eu quero muito acreditar nisso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Eu tinha 20 anos quando aconteceu pela primeira vez. Eu era jovem, quase inocente e com muita, muita sede de vingança. Eu já havido dormido com todas as secretárias e mulheres do meu pai por diversão, mas nunca, em hipótese nenhuma havia recebido dinheiro para isso. Eu nunca nem havia pensado nessa possibilidade, na verdade. Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais