Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
DULCE
Me viro na frente do espelho e me olho mais uma vez. Aliso o longo vestido azul marinho e reparo em seus detalhes mais uma vez: uma marcação de pedras na cintura e uma fenda entre os seios. O scarpin preto combinava perfeitamente e a trança embutida de lado me dava um ar aristocrático, quase angelical. Poucas vezes na vida me senti tão bonita quanto hoje. Com alguns toques de mestre e meu estojo da MAC, fiz uma maquiagem discreta e sorri no espelho ao terminar de passar o batom vermelho, que deixava minha boca mais carnuda.
Ótimo.
Só faltava uma última coisa. Saio em busca da caixa onde eu guardava minhas jóias, mas não a acho. Reviro as gavetas, o criado do mudo e nada.
Onde isso foi parar? Tive um pequeno ataque de pânico. Faltavam poucos minutos para a festa começar e eu não podia ir sem nada. Por mais que eu gostasse de coisas discretas, era bem diferente de ir sem absolutamente nada.
-Procurando isso? -Christopher se encosta no batente da porta, levantando minha caixa nas mãos. Sorri e vem em minha direção.
-É, estava! Por que você a pegou? -eu pergunto. -Estava procurando alguma coisa para você?
Ele estava lindo, usando um Hugo Boss e gravata preta. Eu parei por um segundo e suspirei. Nunca me acostumaria com o fato de que um ser tão incrivelmente lindo fosse meu.
-Não, peguei pra evitar que você usasse outra coisa. -ele ri e eu não entendo. Coloca a caixa na beirada da cama e tira do bolso do blazer um embrulho delicado de uma joalheria conhecida na cidade. -Comprei para você, meu amor.
Eu pego o embrulho meio incerta e o abro. Eram maravilhosos! Sei que sorri de orelha a orelha, pois ele sorriu também.
-Espero que goste.
-Gostar? Eu amei! -me jogo em seus braços, beijando seu rosto e depois sua boca. -Me ajuda a coloca-los.
Ele se posiciona atrás de mim e abotoa o colar, depois me ajuda com os brincos e a pulseira. Coloca o anel em meu dedo e beija minha mão. Me viro em sua direção, dando uma voltinha para ele me ver.
-Uau. -ele balança a cabeça e abre as mãos, sem palavras. -Você está... magnifica. Eu nunca vou me cansar de te olhar.
-Você está maravilhoso também! -eu fico na pontinha dos pés e beijo seu nariz, como uma criança. -Vou te desfilar pra todos os amigos da família.
-Boba. Só não entendi uma coisa, amor. Se era só uma festa de família, por que seu pai mandou nos entregar essas roupas aqui em casa? São muito chiques para uma festa informal, não? -ele arqueou uma sobrancelha, sorrindo maliciosamente.
-Não me peça para explicar as maluquices do meu pai, Christopher. Mas fica calmo, não vai ser nada demais.
-Ok, lá vamos nós então.
*****
Christopher parou a X6 Branca em frente á mansão de papai. Deu a volta no carro, abrindo a porta para mim e me ajudando a descer, como um legitimo cavalheiro. Subimos as escadas de mãos dadas, observando os holofotes que subiam até o céu. Havia vários jogos de luzes na entrada e dava pra ouvir o som do piano lá de fora. Em uma coisa meu pai não havia mentido: não havia sinal de qualquer fotógrafo em nenhum lugar.
Entramos pelas grandes portas de madeira para enfim termos uma exata noção do que estava acontecendo: várias pessoas andavam pela sala com suas taças de champagne na mão. Garçons muito bem vestidos equilibravam bandejas com canapés e havia uma estação de bebidas no canto esquerdo do salão. Continuamos a tentar entrar entre as pessoas sem entender muito bem o que estava acontecendo e a situação piorou quando todas as pessoas do salão se viraram para nós, batendo palmas, em completo êxtase.
No andar de cima, um DJ que ainda estava arrumando seu material sorriu em direção á nós quando Poncho cochichou alguma coisa para ele.
-Senhoras e Senhores, dêem as boas vindas ao nosso casal!! Christopher e Dulce, essa festa é de vocês!
Christopher me olha sem entender absolutamente nada, mas meu estômago se torce ao ver a faixa que se estendia de um lado ao outro do salão:
"FELICIDADES AOS NOIVOS"
Meu Deus! Era uma festa de noivado! A minha festa de noivado!
-Christopher... -eu começo a falar, hiperventilando.
-Calma, calma... -ele me abana e tenta ao máximo disfarçar para as outras pessoas, depois de também ler a faixa. -Amor, calma.
-Christopher... calma? Ele está noivando a gente! Que direito ele tem disso?
-Amor, a gente contorna isso. Ele não está nos casando ainda, calma! -ele sorri pra mim, já entrando no clima. -Vamos aproveitar ué! A gente ia fazer isso, de qualquer forma.
Oi?
Eu não aguento. Ele tinha razão, não tinha? Uma hora íamos fazer isso, de qualquer forma. Eu só não entendia a razão disso, justamente agora. Mas a gente se ama e eu pretendia ficar com ele, então depois de um ataque repentino de pânico, eu caio na risada. Christopher ri também.
-Seu pai é louco, mas ás vezes eu gosto dele. -me abraça e me beija, enquanto algumas pessoas em volta nos aplaudem.
Seguimos andando pelo salão, em busca do idealizador dessa loucura toda, ouvindo vários parabéns seguidos de apertos de mãos e sorrisos. Perto do bar, vejo Nick. Ele me lança um sorriso triste e levanta a taça em minha direção, brindando sozinho. Christopher também o vê e quase surta.
-O que esse cara está fazendo aqui? -ele me olha, com uma incrível raiva nos olhos. -Nem no inferno do meu noivado ele me deixa em paz?
-Amor, meu pai deve tê-lo chamado por conta do nosso relacionamento no escritório. -eu passo a mão em seu braço, tentando acalma-lo.
-Ele é o pior convidado dessa festa. -ele fala em um tom infantil, como se fosse o dono do parquinho e eu começo a rir.
Poncho vem em direção á nós e abraça Christopher.
-Eu sabia que vocês iam pirar! No começo fui contra papai fazer essa loucura, mas depois de me certificar umas oitenta vezes se Christopher realmente te amava, eu até ajudei maninha. -ele pisca em minha direção e sorri, saindo atrás de uma exuberante loira que passou por nós.
-Amor... -eu puxo o seu terno, tentando fazê-lo olhar Poncho correndo atrás da pobre menina. Era uma situação hilária, mas Christopher não me dá atenção.
Me viro para olhá-lo e não entendo o por que ele está paralisado. Olho sua expressão completamente pálida e o chamo algumas vezes até ele sair do transe e olhar em minha direção.
-Amor, está tudo bem? -passo a mão por seu rosto, tentando encontrar seu olhar. -Amor?
-Esquece o que eu falei sobre o Nick ser o pior convidado dessa festa.
-O que? Do que você está falando Christopher? -me viro na direção a qual ele está olhando.
-Tá vendo o cara com quem seu pai tá conversando? -ele aponta e eu vejo um senhor alto, muito bem vestido, de porte altivo e cabelos grisalhos, com um copo de whisky na mão.
-Sim, por quê?
-Aquele é o Hector, Dul. -ele me olha assustado antes de completar. -Aquele é meu pai.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Sinto todo o ar á minha volta sumir. Sinto minha cabeça rodar e o enjoo subir á garganta. Forço meu corpo a se manter em pé, mas sinto que posso não conseguir. Pisco repetidas vezes até ter certeza de que ele realmente está aqui. Por que ele está aqui? Olho em sua direção novamente e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu