Fanfics Brasil - Capítulo 67 - Eu sempre fui uma mentira - Maratona 2/6 Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 67 - Eu sempre fui uma mentira - Maratona 2/6

1406 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Sinto todo o ar á minha volta sumir. Sinto minha cabeça rodar e o enjoo subir á garganta. Forço meu corpo a se manter em pé, mas sinto que posso não conseguir. Pisco repetidas vezes até ter certeza de que ele realmente está aqui.


Por que ele está aqui?


Olho em sua direção novamente e ele finalmente me vê. Seu sorriso sarcástico continua o mesmo. Ele sorri de canto, com aqueles intensos olhos, frios e maldosos. Ergue sua taça em minha direção, me saudando.


Aquele era o sorriso da morte.


Eu preciso sair daqui, mas não consigo me mover. O mal estar persistente se arrasta sob minha pele, mas eu ainda me sinto pregado ao chão.


Isso era tão ridículo. Eu era um adulto, por/ra.


Sinto meu braço sendo puxado e percebo Dul me arrastando em outra direção. Não penso em nada, apenas a sigo, ainda perdido. Como a simples presença dele me intimidava tanto? Eu ainda parecia uma criança assustada quando o via e isso me irritava demais.


Um dia eu precisaria enfrentá-lo.


Dul continua me puxando em direção á uma parte da casa onde eu nunca tinha ido. Passa por algumas portas, pelos banheiros sociais e continua seguindo. Abre um enorme salão e quando liga as luzes, vejo que é a biblioteca da casa.


-Senta amor. -ela me indica uma cadeira de couro. Me sinto pequeno vendo ela tentando me acalmar daquela forma, sendo que dias antes eu dizia a ela que havia superado tudo isso.


Claramente, eu não superei totalmente.


Meu coração está disparado e meus músculos contraídos, como se estivessem em modo de defesa. Meu instinto era ir embora, sumir, fugir, desaparecer da face da terra, mas pela primeira vez, eu não pensei em mim somente. Eu pensei nela também.


Como ir sem ela? Eu deveria ficar pela Dul.


Ela vai em direção á um aparador, onde há garrafas de bebidas e um filtro de água. Enche um copo de vidro e me entrega. Bebo sentindo a água deslizar pela minha garganta seca e agradeço por estar longe de todas aquelas pessoas, principalmente dele.


-Como você se sente? -ela me pergunta, preocupada.


-Péssimo. -eu passo as duas mãos pelo cabelo. -O que ele está fazendo aqui, Dul?


Ela olha para os lados, tentando conter as lágrimas. Eu sei perfeitamente qual é o medo dela.


-Eu não sei amor. -uma lágrima escorre por seu rosto. -Eu não posso sequer vê-lo Christopher. Eu já o odeio tanto, que ver ele sequer perto de você me faz ter arrepios. -ela se agacha em minha frente, apoiando as mãos em meus joelhos. -Será que ele contou algo á meu pai?


-Não, com certeza não. Eles estavam conversando muito animados. -eu a levanto e a puxo para meu colo. -E eu conheço o jogo dele Dul, é muito mais sórdido do que isso. Ele vai me torturar muito antes de contar qualquer coisa á alguém.


-Eu não quero te ver sofrer por isso amor. -ela me beija. -Não mais do que você já sofreu.


-Mas você também não pode decepcionar seu pai, amor. Eu sei que seu medo é esse. Eu não vou deixar acontecer, te prometo. -o nó em minha garganta se fecha mais ainda.


Só Deus sabia o que eu teria que fazer para evitar que isso acontecesse.


******


-Uma hora nós precisaremos voltar pra lá Christopher. -Dul diz, ao me ver caminhar em frente á grande janela de vidro mais uma vez, indo e voltando como um animal enjaulado. -As pessoas já devem ter notado nossa falta.


-Eu sinto que... -sufoco um xingamento e passo as mãos pelo rosto, tentando clarear a minha mente, tentando achar um jeito de explicar á ela como me sentia. -Já sentiu como se o mundo estivesse desmoronando na sua cabeça?


Ela me olha, assentindo.


Claro que ela sabia: ela havia sido tão rejeitada quanto eu, mas de formas e em épocas diferentes. Eu continuo:


-Eu fui machucado, chutado, trancado no escuro, ofendido. Eu vi ele bater na minha mãe diversas vezes, vi ele me odiar a cada segundo do dia, em todos os dias da minha vida. Eu fui maltratado, humilhado, espancado. Gritei tantas vezes e ninguém, ninguém nunca veio me salvar. Eu vi todas essas coisas e aguentei, mas agora esse maldito está na sua sala, na nossa festa de noivado, tomando whisky com seu pai. Eu não posso vê-lo entrar na vida de vocês Dul, por que eu sei o que isso significa. Ele significa destruição, em todos os sentidos. Mas eu não vou deixar, tá ouvindo? Ele nunca vai te fazer mal meu amor, nunca.


-Eu sei que não. -ela força um sorriso, e eu sei que apesar da força que ela está fazendo para parecer calma, ela está com tanto medo quanto eu.


-Quando eu vou acordar e ver que minha vida é um sonho ruim? Meu Deus, quando eu vou ter paz nessa me/rda de vida?!


Consigo ver apenas uma lágrima rolando por seu rosto delicado. Eu sei que ela estava sofrendo, mas eu estava fora de mim. E se eu não colocasse tudo para fora agora, com certeza colocaria lá, na festa, estourando a cara dele na frente de todos os convidados.


Suspiro e me dou o direito de respirar por alguns minutos, tentando clarear meu pensamento e me preparar para o que viria.


-Vamos lá. Está na hora de encarar isso. -passo por ela, tocando seu braço e a trazendo comigo.


-Você acha que consegue amor?


-O que? Fingir que ele é meu pai querido e que tudo bem ele estar em nossa festa?


-É. -ela me olha assustada, com seus grandes olhos.


-Claro. Foi a única coisa que eu fiz até hoje na vida: fingir. Eu sempre fui uma mentira.


Bem vinda á minha vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Vejo Christopher caminhar confiante até o local onde nossos pais ainda conversavam animadamente. Eu temia só de pensar no modo como aquilo acabaria, mas ele vestiu uma máscara e eu quase não o reconheci. Ele arrumou o nó da gravata, respirou fundo e foi. Ele era uma muralha. Ele encosta a mão sobre as costas de seu pai, sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais