Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
DULCE
Depois de jantarmos uma deliciosa vitela ao molho rosê com ervilhas escolhida a dedo por Christopher e conversarmos sobre as atualidades, resolvemos enfim falar sobre os detalhes do meu plano insano.
-Eu preciso de você por três meses, Christopher. Serão os três meses que eu vou ficar no litoral nessa disputa idiota. Se eu conseguir dobrar meu pai e voltar antes, te pago o combinado dos três meses de qualquer forma.
-Três meses é muita coisa Dul. Tenho clientes fixas aqui, e se eu ficar três meses longe delas, quando eu voltar alguém já tomou meu lugar.
Droga, eu não tinha pensado nisso. O desespero começa a me tomar. É obvio que esse plano idiota não daria certo.
-Tudo bem, tudo bem. -ele interrompe meu pensamento. Acho que minha cara de desespero estava muito evidente. -Tudo bem, três meses. Vou ver o que posso arranjar com as fixas.
-Talvez, você pudesse vir pra cá aos finais de semana, alegando que você vai ver sua família... Algo assim. Nós damos um jeito, eu garanto. Só por favor, eu preciso mesmo de você.
-Dul, você não precisa de mim, especificamente. Você precisa de um marido.
-Mas é que conversando com você... Cheguei á conclusão de que não teria ninguém melhor pra essa farsa. -eu faço beicinho.
-Isso foi um elogio? -ele dá um sorriso encantador e ergue a sobrancelha, questionando.
-Não passou nem perto de um elogio. Mas enfim, vamos aos detalhes técnicos.
-Sim, vamos á eles. -ele chama o garçom de novo e mais uma vez eu consigo ver os músculos esculpidos na camisa. -Por favor, me traz um Château Latour e dois pedaços daquele bolo trufado que vocês tem aqui. -ele se vira pra mim novamente. -Prossiga.
-Você já veio aqui? -eu pergunto assustada com a familiaridade que ele pediu aquele vinho caro e o meu bolo de aniversário.
-Algumas vezes. Você já comeu aquele bolo trufado de chocolate com morango que eles fazem? É... Divino.
-Como assim se eu já comi? É meu bolo de aniversário! -eu digo ofendida, como seu eu fosse a única possuidora do direito intransferível de comer aquele bolo.
-Deveria ter seu nome nele então. -ele ri enquanto saca o celular do bolso e não me dá a mínima atenção. -Sua conta vai ficar cara. Já estou aqui há duas horas e você ainda vai pagar o jantar. -ele guarda o celular e sorri sarcástico. Filho da mãe.
-Você pediu um vinho caríssimo. Você tem noção de quanto aquilo custa?
-Claro que eu tenho noção. Eu poderia ter pedido um Christopher, que é muito mais caro. -nesse momento sua voz se enche de luxuria e me dou conta de uma coisa: eu quero esse cara. Eu me odeio logo em seguida por pensar nisso e tento voltar ao foco da conversa
-Caramba, você entende de vinho mesmo. -falo ironicamente.
-Pra entender do que eu estou falando, você também deve conhecer. Relaxa ai mocinha, a conta eu pago. Mas minhas horas ainda estão rodando.
-Falando nisso, quanto é a sua hora? -percebo que perguntei muito na lata e me recomponho Preciso saber para calcularmos quanto essa brincadeira vai me custar. Ele sorri e me encara com aqueles grandes olhos castanhos.
-Nossa, você me faz parecer um prostituto falando assim. -eu bufo e reviro os olhos. Não preciso de piadinhas a essas horas da noite. Ele continua: -Depende: se for como acompanhante, um preço... Se for para a ação mesmo, outro. E varia também se eu vou ou não com a cara da fulana.
-Estou ferrada então. -eu dou risada.
-Quem disse? Eu gostei de você, apesar de isso ir contra toda a lógica. Você é mimada, arrogante e pentelha, mas eu gostei. Por isso vou te fazer o meu preço mais barato: 800,00 reais a hora e não se fala mais nisso.
-800 reais a hora?? Isso dá quase 20 mil reais por dia, você está louco?
-Dul, você não me achou ali na rua. Eu não sou qualquer um. Meus valores variam de 800,00 á 2 mil a hora. Eu me visto bem, falo bem, falo outras línguas e por favor... olha pra mim. E não, não é me achar, mas você sabe que eu tenho razão, a minha carteira de clientes só tem nomes conhecidos. É pegar ou largar.
Eele se encosta na cadeira como se fosse o dono da situação e o pior: eu sabia que naquele momento, ele era. Ele tinha razão em tudo! Eu não ia achar um cara tão completo assim em nenhum lugar. Suspirei fundo e assenti.
-Tudo bem, você venceu. Vamos firmar um valor fixo, ok? No final do contrato, te pago um milhão e meio. Nem um centavo a mais, nem um a menos. É pegar ou largar.
-Eu pego. -ele é rápido na resposta. -Estou nessa só pela diversão mesmo.
-Claro, como se um milhão e meio não fosse nada... Até para eu que sou rica, isso é alguma coisa Christopher.
-Claro que é alguma coisa. Só estou dizendo que não é o mais importante nessa história toda. Mas como vamos fazer para nos conhecermos até sábado? Pelo que você disse do seu pai, ele vai querer saber tudo sobre nós.
-Pensei em nos encontrarmos todos os dias para conversarmos, tirarmos dúvidas, fazermos anotações. Isso precisa ser perfeito. E claro, até lá vou pagando o seu horário por fora até irmos para o litoral.
-Combinado. Já posso te chamar de meu amor?
-Nem a p/au. -ele balança a cabeça e sorri.
-Olha, nosso bolo chegou. -ele pega o garfo e coloca um pedaço na boca. A expressão de felicidade que ele fez foi o bastante pra me fazer decidir comer também. Me senti uma traidora pela segunda vez naquela noite: só meu pai comprava aquele bolo para mim. Enquanto observo ele comer, tenho uma idéia.
-Acho que podíamos sair de mãos dadas hoje. O Maitre é amigo do meu pai, seria um bom álibi. Pode dizer á ele que já nos viu comendo aqui. -dou um sorriso amarelo com medo de ser rejeitada. Mas eu precisava tentar. O plano teria que ser perfeito.
-Claro, sem problemas por mim. -ele sorri genuinamente e eu sorrio de volta, aliviada.
Comemos o bolo, bebemos o vinho e ficamos ali ainda, mais um pouco. Conversamos sobre várias coisas mas nada em específico. Não me importei que o tempo estava passando e a hora dele rodando como ele mesmo disse. Era bom conversar com ele e saber algumas coisas que ele pensava. Fazia parte do plano, não fazia?
Ao final da noite, ele se levantou e ficou em pé á minha frente me esperando. No começo não entendi direito, mas ele ergueu a mão em minha direção e eu entendi que sairíamos dali de mãos dadas, conforme o combinado. Pousei minha mão na sua e percebi como ela ficou pequena ali. Ele tinha mãos enormes e fortes e eram bem cuidadas e macias. De novo aquele pensamento incômodo: ele as usa para trabalhar... elas precisam ser agradáveis. Não sei bem se eu estava fria, ou se fazia tanto tempo que eu não tocava em ninguém que as mãos dele pareciam me queimar.
Passamos por Enrico que fixou seu olhar em nossas mãos. Ótimo! Eu já tinha um pequeno álibi se necessário. Depois de cruzarmos a saída do restaurante, ficamos ali parados até um ter a coragem de se soltar. Eu fiz isso.
-Como eu faço para te pagar? -perguntei, tentando me distrair da estranha sensação que havia se apossado de mim ao segurar sua mão.
-Amanhã a gente vê isso. -ele sorri e eu posso estar enganada, mas foi um sorriso gentil.
-Você não vai precisar do dinheiro para hoje?
-Não, tudo bem. Eu tenho capital de giro. -ele tenta fazer piada e eu rio.
-Ok, posso te ligar amanhã então para combinarmos um horário e começarmos nosso plano?
-Claro, vou esperar.
Nos dirigimo em silêncio até o estacionamento do restaurante, onde nossos carros estavam. Peguei a minha chave com o manobrista e ele também, e paramos ali, no centro do estacionamento. Depois de alguns segundos ali parados, ele me diz:
-Sabe, você passou sua mensagem.
-Que mensagem? -eu pergunto confusa. Ele ri.
-A mensagem de que você é rica e bonita e não precisa disso. Dá pra ler no seu rosto que você queria me dizer isso. Mas deu certo, de verdade. Eu realmente entendi que você é rica e não precisa disso. E linda, bom, isso é indiscutível. -sinto um leve formigamento na espinha. Ele me acha bonita?
-Não sei do que você está falando. -eu tento disfarçar e mexo na bolsa, para distrair o foco.
-Tudo bem, você não sabe. -ele debocha. -Mas eu trabalho com mulheres, eu sei tudo sobre vocês. -olha pro chão e depois sacode os ombros, como que afastando algum pensamento ruim para longe. -Nos vemos amanhã então?
-Sim, claro. Eu te ligo, pode ser?
-Estarei esperando. -ele acena para mim enquanto eu me dirijo ao meu carro. Aperto o alarme e as portas da minha Mercedes Kompressor destravam.
-Uau, uma Kompressor! -ele assovia do outro lado e ri. -Você tem estilo.
-Obrigada, essa belezinha não é pra qualquer um mesmo. -eu me faço de arrogante. -Você pode andar nela quando for meu marido.
-Ficarei agradecido. Eu, um pobre homem que faz negócios escusos andar em algo tão estonteante...
Sinto a ironia, mas dou risada porque sei que ele gostou do carro. Todos gostam. Quando ele termina de rir, vira o braço pra trás sem tirar os olhos de mim, possivelmente para não perder minha cara de espanto e aperta o alarme da chave que está em sua mão. Uma BMW X6 branca pisca as luzes e destrava. Percebo que eu deixei minha boca cair, porque ele me dá um sorriso irônico. Ele se dirige ao carro e ao abrir a porta, se vira pra mim e diz:
-Eu disse que eu estava nessa só pela diversão. -ele pisca pra mim, provocativo. -Até amanhã, Dul.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Chego em meu apartamento ás 2:15 da manhã. A sorte é que amanhã não tenho nenhum compromisso antes do almoço, então vou poder relaxar e dormir á vontade. Preciso recuperar minhas forças. Depois que sai do restaurante, uma cliente me ligou e eu desviei o trajeto para ganhar incríveis 3 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu