Fanfics Brasil - Capítulo 68 - Pais e filhos - Maratona 3/6 Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 68 - Pais e filhos - Maratona 3/6

1400 visualizações Denunciar


DULCE


Vejo Christopher caminhar confiante até o local onde nossos pais ainda conversavam animadamente. Eu temia só de pensar no modo como aquilo acabaria, mas ele vestiu uma máscara e eu quase não o reconheci. Ele arrumou o nó da gravata, respirou fundo e foi.


Ele era uma muralha.


Ele encosta a mão sobre as costas de seu pai, sorrindo. Olha para ele por um segundo e por fim o abraça, dando tapinhas em suas costas.


-Pai... que surpresa encantadora te ver por aqui. -ele olha no rosto de Hector, imperturbável.


O homem sorri, um sorriso acolhedor, de muito carinho.


Quem desconfiaria?


-Filho... Quanto tempo. -ele olha em direção ao meu pai. -As crianças crescem e esquecem da gente, é impressionante não é Reinaldo?


Meu pai ri e concorda, batendo nas costas de Christopher.


-Nem me fala! Aquela ali também. -ele aponta em minha direção com o copo de whisky. -Só está aqui porque seu filho a tem mudado muito. Menino de ouro o seu, Hector. Estou muito feliz por ele ser meu genro.


O pai de Christopher dá uma risadinha.


-Realmente... você não faz nem ideia de quanto esse menino vale.


Maldito!


-Mas pai... -Christopher começa, ignorando a indireta. -Como o senhor soube do nosso noivado? Nem a gente sabia, para falar a verdade.


Meu pai se adianta para contar, todo orgulhoso.


-Como eu queria fazer uma surpresa para vocês, eu me lembrei daquele dia em casa em que você disse que sua família tinha ações na PrimeStan. Liguei lá e perguntei por vocês, até que consegui o nome do seu pai. Você tinha me dito que eram donos de algumas ações, mas eu não imaginei que seriam donos de quase todas as ações, Christopher você ás vezes é tão humilde.


Eu bufo. Como meu pai era sem noção!


-Papai, pelo amor de Deus... -eu quero um buraco para me esconder. Se ele soubesse de onde vinham essas ações e como elas foram conseguidas, ele nunca se referiria á elas assim com tanto orgulho.


-O que foi, filha? -ele olha para Christopher indignado. -Falei alguma coisa errada? Eu só estou elogiando!


-Imagina Senhor Reinaldo... não disse nada de errado. -ele sorri forçado para meu pai.


-Seu irmão mandou felicitações Christopher. Ele ficou desolado por não poder vir, mas disse que entrará em contato para conversar com vocês. -ele sorri e pela primeira vez, eu vejo a maldade pura e simples estampada em seu olhar. Ele estava jogando com Christopher.


-Ótimo Pai, você sabe o quanto eu adoro falar com ele. -a ironia é devidamente devolvida.


Eu tento mudar o rumo da conversa.


-Vocês já se conheciam, papai?


-Não não...mas ele chegou bem cedo por que veio de helicóptero e tivemos tempo o suficiente para conversar bastante né Hector? -meu pai está visivelmente feliz. -E chegamos á conclusão de que podemos ser grandes amigos e fazer ótimos negócios. Nós temos muito em comum.


Jamais papai, vocês jamais terão algo em comum.


O modo como ele me analisava enquanto bebia o whisky me deu medo e eu por vezes me peguei escondendo-me atrás de Christopher, de forma protetiva.


Ele era sórdido, sem coração e eu conseguia sentir a felicidade dele só com esse joguinho psicológico que ele estava fazendo com Christopher.


O cara era um doente maldito.


Aproximo-me mais de Christopher e entrelaço meus dedos nos seus, apertando-os. Nossa cumplicidade era tão grande, que mesmo que nossos rostos mostrassem uma coisa, um simples apertar de mãos diziam outra. Meu toque dizia "Estou aqui por você, tudo dará certo", o apertar de dedos dele e o carinho na palma da minha mão com o dedão dizia " Eu sei, nós vamos superar".


Eu odiava vê-lo tão abalado, tão amedrontado e tão vulnerável. Era desorientador e inquietante isso: em um segundo nos sentíamos felizes e realizados, no segundo seguinte temíamos sequer respirar mais fundo ao lado daquele homem.


-Sr Reinaldo... Eu sei que o senhor tem muitos assuntos para conversar com meu pai, mas eu poderia conversar com ele uns minutinhos á sós? -Christopher se dirige a meu pai, vestindo sua melhor máscara de neutralidade. -Eu estou com saudades e quero ter um momento com ele.


-Claro, claro... quem sou eu para impedir um momento de pai e filho? -meu pai ergue a taça pro alto. -Vocês podem usar meu escritório, se assim preferirem. Aqui está muito barulho por causa do tal DJ que o Poncho contratou. Coisas do seu irmão né minha filha? -ele revira os olhos para mim, como se aquilo fosse mais uma das bobagens que Poncho fazia.


-Obrigado, nós vamos para lá então. -Christopher me lança um olhar que dizia que eu deveria manter meu pai ocupado e longe do escritório. -Dul, vá com seu pai cumprimentar alguns de nossos convidados. Eu vou logo em seguida.


-Ah, claro amor! Vamos papai. -eu passo meu braço no braço de papai e praticamente o arrasto pela multidão de corpos, enquanto vejo Christopher se afastar acompanhado daquele monstro.


Me afastei olhando para trás até perdê-los de vista no enorme salão. Senti como se tivesse engolido uma bola de fogo, que tentava em vão descer pela minha garganta e me sufocava, me impedindo de respirar cada vez mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Entro no escritório do pai de Dul e bato a porta atrás de mim. Afrouxo o nó da gravata com a intenção de respirar melhor e tiro o meu terno. Olho para seu rosto e aquela expressão nojenta continua lá. Sinto como se apenas vendo ela, eu fosse capaz de vomitar. Três anos. Três anos depois do nosso &uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais